Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

O que me preocupa mais é mesmo a organização defensiva e a colocação do Talisca a extremo, todo o resto vai lá, desde que venham bons reforços e o Rui Vitória tenha inteligência para fazer o trabalho dele e não se agarrar a um estilo de jogo que não é dele, quando os métodos dele nem sequer se enquadram nele...

Isso da estabilidade do modelo de jogo é quem pode tramar o RV se ele não acordar a tempo....

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 14:07
E depois de estarmos entregues a Rui Vitória, ver malta a achar que a solução era Marco Silva faz-nos pensar que ao menos Vieira não é o único que não percebe o que está mal.

Por aquilo que dizem ser da forma de trabalhar e de estar do marco silva, diria que se lhe dissessem que ia ter este planeamento de pré-epoca nem aceitava vir para cá.
Ri-me.

RicardoSR

Citação de: pimp em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Este vai ser o nosso "Paulo Fonseca".

Plantel sem soluções, nada de investimento e no fim será o bode expiatório.

Para o ano vem outro e já vamos ter milhões para investir.
Que insulto ao Paulo Fonseca.
O RV é um treinador na linha de Paulo Sérgio, Carvalhal, Manuel Machado, etc, que só chega ao Benfica por cunhas.

Trezeguet

não entendi Fejsa por Samaris como nem entendi ser o sérvio a fazer de central a seguir.

insatisfeito

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 14:07
E depois de estarmos entregues a Rui Vitória, ver malta a achar que a solução era Marco Silva faz-nos pensar que ao menos Vieira não é o único que não percebe o que está mal.

Por aquilo que dizem ser da forma de trabalhar e de estar do marco silva, diria que se lhe dissessem que ia ter este planeamento de pré-epoca nem aceitava vir para cá.

Porque o marco silva é um gajo que quando não gosta ninguém faz farinha com ele.....


Foi gozado durante um ano e nada fez.

ricardoshearer

Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: Mr. Spawn em 03 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: descontrolado em 03 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: PudimDanone em 03 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 13:29
Sobre a supertaça, falou qualquer coisa do género: "Queremos ganhar mas está tudo em aberto"

Foda-se um treinador do Benfica só tem que dizer: " Vamos lá para ganhar, e queremos trazer a taça."

Épa como é que os jogadores assimilam um temos de ganhar o ganhar do Jesus para um queremos ganhar mas está tudo em aberto????? foda-seeeeeeeeeeee

Porque este tem mais loseirismo implantado nele que o jesus..
Veja-se que desde que chegou tem tido um discurso de que não promete títulos, só promete dar a vida pelo clube, uff, que descanso.

Ao menos agradeço a sinceridade, porque com este futebol é para andarmos ali a tentar não fazer pior que o 7º lugar do sporting lisbon

'O importante é estar nas decisões'

Não é importante mas se não chegares a.elas é que não ganhas de certeza.

Só estou a dizer que o último que cá passou não tinha esse discurso confiante, não antes de ganhar. Depois sim, era o maior. Mais importante do que o que se diz é o que se faz.

Mas sim, não estou propriamente confiante.
É preciso colocar o video onde o Jesus na apresentação disse claramente e com arrogância que ia ser campeão?

Esbutenado

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:06
"Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas  há uma gestão que tem de ser feita. Temos de observar jogadores, jogar, gerir, preparar e de ter de treinar ao mesmo tempo. É complicado. Felizmente terminou e vamos regressar a casa...ao nosso habitat natural e vamos preparar o jogo do próximo domingo."


É provavelmente o discurso mais patético e desligado dum treinador de futebol que eu já vi. É o homem a berrar para quem quiser ouvir que lhe deram um Ferrari para as mãos e nem a carta de condução tem.

Fraquíssimo a todos os níveis, não dá para disfarçar.

Çula

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não sei, 23.

No passado recente a diferença também era bastante acentuada e não faziamos pontuações destas.

Vamos ver, espero mesmo que esta pré época tenha sido o maior bluff da história das pré épocas.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2015, 14:07
E depois de estarmos entregues a Rui Vitória, ver malta a achar que a solução era Marco Silva faz-nos pensar que ao menos Vieira não é o único que não percebe o que está mal.

Por aquilo que dizem ser da forma de trabalhar e de estar do marco silva, diria que se lhe dissessem que ia ter este planeamento de pré-epoca nem aceitava vir para cá.
Ri-me.

Fixe  O0

Slipknot_BMC

Se não ganhares no domingo por mim ia já despedido antes que os estragos no campeonato sejam maiores.

com este plantel e com este treinador em Outubro já estamos arreados da luta pelo título.

MTrigueiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Já está no assador, e com a previsível derrota na Supertaça(temos que ser realistas), ainda será pior.

Tem de aguentar. É nestes momentos que se vê se tem ou não estaleca para o Benfica. E claro, a atitude dos jogadores também depende muito. Vai dá para perceber se estão ou não com o treinador.

Já passámos momentos mais difíceis e aguentámos. Vai ser uma semana dura, mas quando a bola começar a rolar são 50% de hipóteses para cada lado.

pimp

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2015, 14:06
Rui Vitoria Vs Marco Silva - A escolha incompreensivel



Vt. Guimaraes - um clube com uma estrtutura solida que na sua historia luta habitualmente por lugares europeus

Rui no Guimarães

2011/2012 - 6º lugar
2012/2013 - 9º lugar
2013/2014 - 10º lugar (nas ultimas 13 jornadas do campeonato so teve 2 vitorias) e venceu um taça de Portugal (com mérito, mas também contra uma equipa destruida psicologicamente)
2014/2015 - 5º lugar


Estoril  - um clube que tem como historia na 1º divisão de lutar para não descer

Marco no Estoril

2011/2012 - 1º lugar (II liga)
2012/2013 - 5º lugar
2013/2014 - 4º lugar
2014/2015 (nos sapos) - 3º lugar e uma taça de portugal (sempre com o bronco de carvalho a minar o seu trabalho)

1º - Nem sequer havia duvidas em termos de curriculo sobre qual escolher
2º - Rui Vitoria nem devia ser hipotese!!! o seu cv e resultados são fraquissimos para ser sequer considerado para treinador do Benfica.
3º - LFV escolheu o quando toda a estrutura do Benfica e associados diziam que queriam antes o Marco.

Esta escolha foi ridicula e toda a gente, mas toda a gente, no minimo torcia o nariz à escolha de rui vitoria!
O problema do Benfica não são os empates e as derrotas da pre epoca, mas sim não apresentar fio de jogo!!!!!!

Absurda esta escolha!!!
A escolha não foi absurda se pensares da seguinte forma.

O Jesus fazia querer que a estrutura era ele e que o Benfica sem ele voltava à estaca zero.

O Vieira e sus muchachus entendem que o Benfica ganhou tudo graças a estrutura que montaram, o Jesus era só mais um.

Com tanta dúvida no ar de quem seria realmente o mérito, se apenas do Jesus... Ou se realmente da estrutura toda.

Nada melhor para provar isso do que ir buscar um treinador que não reúne consenso, provar que qualquer um que chegue se habilita a ser campeão tal como acontecia no Porco.

Não tenho dúvidas que a ideia é esta e tem tudo para correr mal.

alsohugo

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 13:58
Normalmente os resumos mostram os golos e os melhores lances das equipas. Fiquei pasmado com o que vi do Benfica.
O lance mais perigoso foi o do N. Oliveira.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


o lance mais perigoso foi um defesa deles que atirou ao poste com o peito e quase era auto golo
Sim, mas até nisso teve de ser um jogador adversário a criar perigo para nós.
crl e o que é que eu disse??  :confused:


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Slb23

Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 14:05
Citação de: Çula em 03 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

Mas todos sabiamos que entre portas seríamos sempre equipa para disputar todos os títulos em Portugal, mesmo que não tivessemos a melhor equipa. O passado dava-nos quase essa garantia.
É claro que quem odiava o treinador não queria saber desses dados para nada, mas quem quisesse analisar as coisas de forma mais fria e racional sabia perfeitamente que não seriam derrotas com o Arsenal ou Valência que iriam tranformar médias de quase 80 pontos em médias de 60. O historial estava lá e mesmo com uma debandada como a do verão passada havia sempre esse peso histórico a que nos podíamos agarrar.

Neste momento não há nada que nos faça ter uma visão minimamente optimista porque não há historial que nos faça ter uma noção daquilo que por aí poderá vir.
E sejamos sinceros, com um mês de trabalho era para se ver muitíssimo mais dedo do treinador na forma de jogar da equipa.

Eu detesto fatalismos, mas a grande realidade é que hoje, dia 3 de Agosto não há quase nada que me faça olhar com optimismo para o futuro mais imediato.

Agora, isto muda tudo num instante, e uma vitória contra os lagartos até pode vir a ter mais impacto no grupo, a nivel de evolução do que 10 treinos irrepreensiveis a dois terços do campo.
Acreditar acredito, mas só porque é o meu clube, porque racionalmente não vejo a coisa bonita.
A diferença entre os grandes e os pequenos é tão acentuada que vais continuar a fazer uns 70/80 pontos.

Não sei, 23.

No passado recente a diferença também era bastante acentuada e não faziamos pontuações destas.

Vamos ver, espero mesmo que esta pré época tenha sido o maior bluff da história das pré épocas.
Eu continuo a achar que vamos ter 3 reforços para entrar de caras no "11 base".

Sem isso seja o treinador o Rui, o JJ ou o Pep vai dar asneira.

Ribas1

Espero que se aguente até ao final da época. Pode ser que faça mossa suficiente na fantástica estrutura e os olhos de muita gente se abram.