Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dicaprio10

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 14:48
se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?

Se for preciso isso para ele ir embora entao bem que nao era tao mal ser goleados, perdiamos uma supertaça, ganhavamos um campeonato, porque com este treinador no campeonato a minha ambição é ficar em 3º

Diferreira

Conseguiste por o Benfica a jogar como uma equipa que luta para não descer de divisão!! Parabéns, pior era impossível.  :cheerleaders:

|OnE|

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:
Aproveitou o Miguel a lateral. Agora dei um nó cego a mim mesmo.
Correu com o Leo(lol).
Encostou o Óscar para ter um gajo que corre muito.

Eram as ideias dele. Boas ou más.

zefo

se o Benfica for goleado na ST(o que é bem possivel)....será que ele se mete no caralho??

era tão bom

Espero que seja ironia

ForçadoBloqueio

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer.

Vai apanhar pelo menos 3 batatas. E vai ficar.

kramxel²

Quando chegamos ao ponto de relembrar Quique por aspectos positivos, acho que já tá tudo dito sobre o Vitória....

Agora é tentar salvar a face enquanto é tempo....

Roy Kent

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 14:00
Ora bem....

O Marco Silva é que era..... mas o jesus chega aos lagartos e mete aquilo a render o dobro....

Há aqui algo que me está a escapar na lógica de querer o marco silva.  :confused:

Eu gostava era de saber em que é que se baseiam para dizerem que o Sporting está a render o dobro.

Sim também não exagerem, até porque o Sporting com o LJ e MS já tinha subido bastante a qualidade, e tanto um como outro não receberam um Teo G. por exemplo.

BenficaSetsFire

Nem sol na eira nem chuva no nabal, era a aposta na formação e o caralho a sete, e temos é a aposta na mediocridade, nem os putos jogam nem a equipa joga uma beata.

BENFIKA

Os jovens iam todos ter igualdade de oportunidades e ser tratados como todos os outros...

Teixeira, Guzzo e N. Santos, meia duzia de minutos.
Semedo, mesmo demonstrando qualidade no pouco tempo que teve continua a não ser aposta.
Lindelof, outro que teve meia duzia de minutos e que foi preterido para meter o Fejsa a central.

Isto é que é aposta e tratamento igual?
Se nem na pré-epoca confia nos putos vai ser nos jogos a doer que vai confiar?!?!  :estrelas:

E para quem diz não ser maluquinho levar 30 jogadores para um estágio e haver jogadores que quase nem jogaram é estranho.
Não é maluquinho, a isso agora chama-se dupla personalidade ou esquisofrenia.

Basta ver que ha uns dias tudo estava bem, muitissimo bem preparado, e ontem disse que este estágio foi uma merda.  :-X

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Perdi esse grande momento. Quem é que fotografaste no caixote do lixo desta vez?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:49

era tão bom

Era bom o Benfica ser goleado? Já é um bocadinho demais não?
bom era ele bazar enquanto ainda existe tempo....

MaiorQuePortugal

Bem, ao menos isto já serviu para abrir uns quantos olhos.

RobertEnke1

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 14:38
Defesa para a supertaça:

Sílvio-Lisandro-Lindelof-Eliseu

:estrelas: :estrelas:

André Almeida, Fejsa, Lisandro, Sílvio.

Vai ser isto.

Trincos a centrais é o espelho da qualidade deste treinador.

Mais uma vez digo, nada contra o homem, culpa é de quem o contratou. Mas tem que sair o quanto antes.

Porquê? Não vejo como se possa aferir a qualidade de um treinador assim, sinceramente.

Isso é só uma gota no oceano. É o começo do descalabro.

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 14:51
Não tenho dúvidas que em caso de humilhação na Supertaça é imediatamente despedido.

Não tenho dúvidas porque tem um handicap gigante, surreal, sem qualquer hipótese de defesa.  Ninguém gosta dele!!

A comunicação social não passa paninhos quentes, é só contestação por parte da maioria dos adeptos (Facebook, fóruns, blogs, artigos de opinião, até alguns notáveis!!).

E a compor o ramalhete,foi escolha isolada do Presidente, contra a maior parte da estrutura. Este homem vai ser trucidado, e já se apercebeu disso.

Até a sua calma e aparente apatia é resultado do medo e receio. Nem as suas próprias ideias e modelo de jogo defende. 

Ao invés de ser o seu passaporte para o sucesso, o Sport Lisboa e Benfica vai engoli-lo. Este homem não tem estrutura mental ou arcaboiço para caminhar sem apoio e para chegar, ver e vencer. 

O presidente nunca o vai despedir antes do fim da época. Ele é o bode expiatório.

Acredito sim que ele coloque o lugar à disposição varias vezes... Sem que o presidente aceite a demissão claro.

Soundwave

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:38
Mas alguém ainda acredita que isto pode mudar? Os jogos que fizemos até agora são perfeitamente elucidativos.

Vai ser para lutar pelo 3º lugar e ser humilhados em todas as outras competições.
O ano passado que dizias nesta altura?

O ano passado metade da equipa chegou mais tarde (por causa do Mundial) e andámos a fazer a pré até bastante tarde.

Este ano qual é a desculpa?
Que a base da equipa campeã não serve, não são capazes de marcar golos nem os defesas tem qualidade para se posicionaram convenientemente.

É normal. O que é que um treinador com Luisão, Jonas e Gaitán vai fazer? É só cepos. Já muito faz o nosso excelente treinador que tacticamente é um mimo.