Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Kravgnar

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2017, 12:14
Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 11:17
Não existe Yes-Man nenhum.

Existe um clube que, concorde-se ou não com ela, tem uma estratégia de crescimento perfeitamente definida onde toda a gente que lá trabalha está identificada com essa linha de pensamento.

À parte disso estou certo que as reuniões entre staff técnico e directores são constantes e as opiniões de cada um são trazidas para a mesa, nem faz sentido de outra forma.

Parte-se então do princípio que existe concordância na estrutura, Rui Vitória incluido, numa estratégia que contempla contratar Arangos e Veras, limitando os recursos para o que verdadeiramente interessa, o desempenho desportivo.

Portanto, assim sendo, o Rui Vitória enquanto responsável máximo pelo desempenho desportivo, aceita de bom grado ter ano após ano um plantel mais fraco. Isto, para mim, é um "yes man".

Mas diga-se que tb o percebo, está na sua cadeira de sonho, com certeza na ia bater com a porta. Irá consentir tudo e tentar desenrascar-se com o que houver.

O certo é que houve uma razia na defesa e, os que vão substituir os que saíram, não chegam a metade dos outros.

Um Yes-Man será alguém que não concordando com o rumo diz que sim na mesma aos seus superiores/pares de forma a não colocar em risco a sua posição.

Neste caso, se (e eu acredito plenamente que sim) está identificado com a metodologia que se segue não é de todo esse caso, é alguém que trabalha de acordo com aquilo em que acredita.

Tu podes não concordar com a contratação de x ou y, mas isso és tu ou eu, o Rui Vitória concordar não faz dele um "yes-man", no máximo fará dele incompetente.

magoslb

Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2017, 12:14
Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2017, 11:17
Não existe Yes-Man nenhum.

Existe um clube que, concorde-se ou não com ela, tem uma estratégia de crescimento perfeitamente definida onde toda a gente que lá trabalha está identificada com essa linha de pensamento.

À parte disso estou certo que as reuniões entre staff técnico e directores são constantes e as opiniões de cada um são trazidas para a mesa, nem faz sentido de outra forma.

Parte-se então do princípio que existe concordância na estrutura, Rui Vitória incluido, numa estratégia que contempla contratar Arangos e Veras, limitando os recursos para o que verdadeiramente interessa, o desempenho desportivo.

Portanto, assim sendo, o Rui Vitória enquanto responsável máximo pelo desempenho desportivo, aceita de bom grado ter ano após ano um plantel mais fraco. Isto, para mim, é um "yes man".

Mas diga-se que tb o percebo, está na sua cadeira de sonho, com certeza na ia bater com a porta. Irá consentir tudo e tentar desenrascar-se com o que houver.

O certo é que houve uma razia na defesa e, os que vão substituir os que saíram, não chegam a metade dos outros.

Um Yes-Man será alguém que não concordando com o rumo diz que sim na mesma aos seus superiores/pares de forma a não colocar em risco a sua posição.

Neste caso, se (e eu acredito plenamente que sim) está identificado com a metodologia que se segue não é de todo esse caso, é alguém que trabalha de acordo com aquilo em que acredita.

Tu podes não concordar com a contratação de x ou y, mas isso és tu ou eu, o Rui Vitória concordar não faz dele um "yes-man", no máximo fará dele incompetente.

Incompetente seria uma coisa, não acho que o seja, conivente com toda esta situação é outra. Nenhum treinador do mundo deve ficar impávido qd lhe subtraem praticamente a defesa inteira(restou Luisão), mas não veio nenhum reforço do nível dos que havia, logo ele como peça da enfermagem da estrutura concorda com o que se passa.

TAAMOER

Mestre da tactica do passe para trás  :bow2:

william

Dr.Lecter

Não dês um murro na mesa que não é preciso. Farto de paus-mandados.

TMMSLB

Quem tem jonas arrisca-se a ser campeão.

Sem jonas não jogamos nada.

Livrinhos

Aproveita a desculpa de teres perdido 3 titulares na defesa, para justicar a bela merda que se defende.

Já o era com eles, milagre seria ser melhor agora.

Despertar

Que desastre. Nao exijas gente pra defesa e pra 6 que nao é preciso.  :rua:

tacuaracardozo

joao_manike

Mais um ano de Luisão e Salvio? E ainda com Júlio César a titular?

Assim não chegas ao natal.

Mozer_4

subLiminar

m20

Mozer_4