Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

minimix

kingvata

Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 19:29
Uma supertaça no bolso deste campeão e arranque ao melhor nível da era Penta com adversários difíceis...

Bem Mister!
:o

sagan1976

É o que dá passar o tempo nas sub-caves do SB. Desconhecem-se os ex-libris.

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2017, 19:17
Citação de: Trezeguet em 09 de Setembro de 2017, 19:00
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2017, 18:59
Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2017, 18:32
Ao fim de 3 anos continuo a achar o que achava quando entrou no Benfica.

Muito limitado a nível tático e de treino.

Prova disso é a falta de rotinas e mecanismos da equipa, então se o Plano A não resultar até mete medo.

São todas estas indicações que me fazem querer que a qualidade individual dos jogadores, mentalidade de grupo, aliada à questão de sorte que nos vão levando a desbloquear muitos jogos.

O irónico aqui é que o Benfica, com a força que tem, pode até ganhar 5 ou 10 jogos seguidos, e é isso que fica para a história....e depois voltarão muitos a usar o argumento dos numeros, do x de vitórias, e do que conquistámos. Tudo certo. É muito bom para nós. Mas os indicadores estão lá. Todos.

Esta época vai ser muito longa. E com este plantel não estou nada optimista.
aliado ao facto, que os 2 principais jogadores estão agarrados fisicamente o que complica mais a coisa. atendendo que 1 deles, que fez 2 péssimos jogos, ainda assim é aquele que tem melhor toque de bola é ver o resto

Se a condição fisica dos 2 não melhora rapidamente, ou eles vão parar ao estaleiro, o cenário fica bastante negro mesmo, porque não vejo ninguem com qualidade individual para desbloquear um jogo com base na criatividade.

É que mesmo na fase de chuveirinho podemos ter problemas, se precisarmos deste jogo, pois a fase mais recuada não constroi absolutamente nada, especialmente os laterais que nem conseguem furar no ultimo 1/3 de terreno.
O único que teria "falou-se" que estava disposto a voltar. "Falou-se".

J_PN

Citação de: Mão de Vata em 09 de Setembro de 2017, 17:54
Tenho defendido o Rui nos bons e maus momentos, mas não podemos defender o indefensável.

Está completamente equivocado. Está completamente perdido.

Ou o caso muda muito de figura já no próximo jogo, ou vai ser uma longa e penosa época.

Eu também nunca o vi tão perdido. E no primeiro ano a coisa esteve bem mal.
Este ano há muita falta de qualidade mas também muitos erros de casting. Baliza ainda dou de barato. Nos centrais tem sido surreal, Luisão com mais um ano em cima e sem rins, Lisandro o cepalhão do costume. Médio defensivo apesar de achar que o Filipe Augusto não seja o cepo que fazem dele há malta com muito mais qualidade na B. Depois Pizzi a jogar até rebentar, Jonas idém...

O "meu" leque de jogadores seria algo do género:

GR: Svilar, Varela
LD: Almeida, Douglas (não sei o que vale)
Centrais: Rúben Dias, Jardel, Luisão, Samaris
LE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fejsa, Samaris, Florentino
8: Pizzi, Krovinovic, Gedson
AD: Salvio, Zivkovic
AE: Cervi, Joãozinho
AV: Jonas, Gabriel
PL: Seferovic, Raul

sagan1976

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2017, 19:42
Citação de: Mão de Vata em 09 de Setembro de 2017, 17:54
Tenho defendido o Rui nos bons e maus momentos, mas não podemos defender o indefensável.

Está completamente equivocado. Está completamente perdido.

Ou o caso muda muito de figura já no próximo jogo, ou vai ser uma longa e penosa época.

Eu também nunca o vi tão perdido. E no primeiro ano a coisa esteve bem mal.
Este ano há muita falta de qualidade mas também muitos erros de casting. Baliza ainda dou de barato. Nos centrais tem sido surreal, Luisão com mais um ano em cima e sem rins, Lisandro o cepalhão do costume. Médio defensivo apesar de achar que o Filipe Augusto não seja o cepo que fazem dele há malta com muito mais qualidade na B. Depois Pizzi a jogar até rebentar, Jonas idém...

O "meu" leque de jogadores seria algo do género:

GR: Svilar, Varela
LD: Almeida, Douglas (não sei o que vale)
Centrais: Rúben Dias, Jardel, Luisão, Samaris
LE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fejsa, Samaris, Florentino
8: Pizzi, Krovinovic, Gedson
AD: Salvio, Zivkovic
AE: Cervi, Joãozinho
AV: Jonas, Gabriel
PL: Seferovic, Raul
O Augusto não é um cepo. É um brinca na areia. O que pode ser mais perigoso que ser um cepo. Espera-se mais dele do que ele se calhar consegue dar.
Como escrevi aqui ele até pode ter capacidade de passe para o ataque, boa mudança de flanco. Mas em termos defensivos assusta-me. Passes à queima aos colegas que já andam em brasas, por exemplo.

Rikudou

Cervi em baixo
Ziv em baixo
Rafa em baixo
Carrillo a render lá fora
Sálvio o mais produtivo por já ter outra escola
Todos craques todos em baixo exceto o que saiu...
Não digo mais nada

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 19:30

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Again?  :rir:

Playah

Slbttotosalvio

dfernandes

Não reparei em nada que justificasse amarelo nas ultimas páginas.

anselmoslb

O JJ tinha muitos defeitos mas o Rui Vitória também os tem em demasia.

O Benfica obviamente não irá ganhar sempre e um treinador que ainda não teve o amargo sabor da derrota passa logo a ser visto doutra forma (até o Mourinho quando perdeu campeonatos no Real Madrid e na 2ª passagem pelo Chelsea).

Quando isso acontecer iremos ter uma comparação mais justa porque neste momento o Rui Vitória terá esse ponto a favor que lhe dá muita margem.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 20:16
Lisandro por Filipe Augusto... dá amarelo?

Cloughie

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 20:16

Penso que tenha sido o post irónico do Gotts sobre as "opiniões" de ontem.