Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:50
tenho a ideia que procura defender os jogadores com as suas conf de imprensa.
mas isto é algum tribunal? ele que se ataque a si mesmo e os jogadores, que isto é inqualificável

Holmesreis

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».

Quando levarem 7 em Old Trafford falam em "virgindade moral".
quando o Zé Luis, a meio do jogo com o YB, diz que levar 5 é normal então desses mais normal será
Olha, na BTV neste momento o tom de todos é «o arbitro não justifica tudo, o Benfica tem obrigação de fazer mais».

Estou surpreendido.
A minha alma está parva... Livre arbítrio na BTV?

Yorkinshire

Citação de: Coluna The Great em 12 de Setembro de 2017, 22:56

Vitoria moral??! Fdx a BTV virou autenticamente tv de ditadura,faz lembrar o iraquiano a dizer que esta tudo bem e os americanos as portas de Bagdad ou os coreanos a dizerem amen a tudo ao seu Grande Lider

Nemesis

Quando a coisa aperta é meter a lenha toda lá dentro e muita fé

Schuldiner

Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 22:27
Epá o Ederson foi quase o MVP do Benfica na época passada, andamos sempre na corda bamba e com um processo defensivo do pior que havia em portugal. Agora sem Semedo, Lindelof e Ederson é normalissimo que não dê para disfarçar.
Para mim foi mesmo o melhor jogador da época. Até naqueles jogos, onde se ganhou por 4-0 ao José Mota, Ederson esteve lá a fazer a diferença, a impedir que um 0-0 se tornasse num 0-1, ou 1-0 num 1-1. Fez um mundo de diferença, já na altura se jogava muito pouco, mas tendo Semedo, Ederson, Lindelöf ou o tank do Mitroglou a prender sozinho as marcações dos dois centrais, dava para ir ganhando, porque a disparidade de qualidade individual era absurda.

Survivor

Citação de: aquaris em 12 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:50
tenho a ideia que procura defender os jogadores com as suas conf de imprensa.
Sinceramente, tenho a ideia que RV perdeu a humildade, está com excesso de confiança ao ponto de estar a comportar-se como um arrogante convencido, e nele isso é gravíssimo, o melhor atributo de RV como treinador é saber ouvir, para escolher e implementar as melhores ideias... Agora não houve e só sai erros graves que começaram no flop completo que foi Hermes e P.Pereira, na não venda de Lisandro e Samaris e não vinda de nenhum central. O Bigodes faz muita coisa mal, mas RV está com o plantel que aceitou, sendo que teve a palavra final na não venda de alguns jogadores e contratações de outros!.

O RV teve este discurso sempre.

O pontos fortes sempre foram os laços que cria com os jogadores e ser um homem da estrutura.

O resto é pauperrimo.

Tendo um mega plantel as coisas compõe-se, não o tendo será sempre muito insuficiente.

O panico que se instalou na pre epoca entre os adeptos é por isto mesmo, porque sabemos o que o RV é.

Rei

Muito mau. Pior ainda foi o que disse depois do jogo, estou muito desiludido. Temos de mudar de atitude rapidamente se queremos melhorar.

sergio19azb

Sempre com aquela conversa de que jogamos bem ...

Napster03

Disse várias vezes o ano passado e volto a repetir: é uma fraude como treinador.

Ainda assim, não tem tanta culpa como quem lhe rebentou o plantel todo. Nem uma fusão de Marco Silva com Guardiola salvava isto.

MLP

Sabes que o Benfica é um clube actualmente movido por interesses extra-futebol quando vês o treinador elogiar jogo sim, jogo sim, o F.Augusto, um dos piores jogadores que por cá passaram desde os tempos dos Escalonas e Machairidis, quando ele é constantemente dos piores em campo.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:54

quando o Zé Luis, a meio do jogo com o YB, diz que levar 5 é normal então desses mais normal será
Olha, na BTV neste momento o tom de todos é «o arbitro não justifica tudo, o Benfica tem obrigação de fazer mais».

Estou surpreendido.
Se calhar receberam indicações do patrão....

Slbttotosalvio

Citação de: CitriC em 12 de Setembro de 2017, 22:49
Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: CitriC em 12 de Setembro de 2017, 22:22
O 4-3-3 que ele inventou metendo o Zivkovic não anda a resultar.

Até podia meter 4 avançados qu as bolas não chegam lá.

De nada nos serve meter 3 avancados.

Aposta no Krovinovic !!! E mantem o 4-4-2

A culpa é do melhor em campo nos últimos 3 jogos.
Genial.

esqueci-me de escrever :
metendo o Zivkovic A DEFESA ESQUERDO.

Diexámos ter um jogador a meter bolas perigosas na area...

De génio, se queria bombardear bolas para a area era só meter o zivko na direita

SABOTAGEM PURA E DURA

Red2802

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.

É uma vergonha esta equipa e o grande culpado é LFV, concordo contigo.
E o que o RV faz? Diz que está tudo bem e que tem os jogadores que precisa.

Isto faz algum sentido?!

O Rui Vitória está completamente perdido. Está a cometer erros primários, fruto de quem está a gerir uma nau à deriva.

É demasiado tempo a remendar a brilhante gestão do plantel que tem sido feita, ainda por cima com um hospital às costas, ano após ano, mês após mês, dia após dia.

Chega a um ponto que não dá mais. Adoro quando dizem que a qualidade individual é que o safou e depois quando ela falta a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica tem dois jogadores de nível superior. Pizzi e Jonas. E, obviamente, vão rebentar.

O resto são acabados, soluções de recurso, flops ou promessas.

Ainda não conheci um único treinador que ganhasse no Benfica sem qualidade individual.

Conheci foi vários que fizeram o contrário. Desses já conheci alguns.

PabloElMago10

Tirar o Grimaldo por opção, quando estava a ser o melhor em campo, é simplesmente inacreditável.

O RV devia ter vergonha, por ter tomado uma opção tão ridícula como essa.

brazio

O Vitória é isto não percebo a surpresa.

Sempre torci o nariz à sua vinda tive uma temporada em Guimarães quando ele lá treinava e fui ver vários jogos com meu primo que é vitó ferrenho e aprendi a detestar o futebol pela sua equipa apresentado...

Enquanto ia ganhando por cá era a máxima da bola a impor-se e não restava a quem não gostava de RV outro remédio que enfiar viola no saco assim é totalmente insustentável.

Não tem pulso para segurar esta situação.