Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Petit e Daniel Ramos ? Porque não o Jaime Pacheco ? Já agora.
O treinador, português, que deveria ter vindo para o Benfica era só um: o Marco.
Também gostava de ver o Saint Michel, mas não sei como se adaptaria.

TMMSLB

Fiz zapping e ouvi-o a dizer a seguinte frase : '' É futebol, é o jogo ''

Confesso que me passou o suicidio pela cabeça.

Bleach

alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...

hertz

Rui Vitória: «Não vamos enfiar a cabeça na areia»

Não tens feito outra coisa, crl!

Baron_Davis

vs rio safou um penalty estupido cometido pelo adversario

vs portimonense, valeu um chouriço do Almeida e o var

está tudo mais que avisado, vs cska e boavista... até começa a ganhar e consegue perder

completamente miserável

rdr10

Citação de: AshlerRam24 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.

O Vitor Pereira desceu a anterior equipa da 2º para a 3º Divisão...

É um futebol totalmente diferente, o Vitor Pereira conhece como poucos o tugão.

|OnE|

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2017, 20:40
O Vieira com o RV está como quer. Pode esfrangalhar a equipa toda à vontade que sabe que não haverão queixas.
É o que há.
Epá.
Até parece que o Vieira já não fez pior que o que fez este ano.

Queixarem-se do plantel contra o Boavista?
O mesmo Boavista que dá a volta a meter o David Simão em campo?

Nem em 13/14 fez pior, fez ao nível.
Óbvio que o RV tem responsabilidade, mas o que foi feito este mercado foi uma vergonha.
Vender é normal, substituir as vendas com jogadores que não custaram nada não é.
Chegou a vender 7 jogadores em 12 meses... não é pior? ;D

E as alternativas? A diferença está aí, vendias um Oblak ias buscar um JC. Vendias um Rodrigo ias buscar um Jonas. Mesmo sendo compras low-cost eram contratações de luxo.
E este ano não houve isso.
O JC está no banco ;D
O Augusto não tem a mínima qualidade para fazer aquela posição. Já só joga por pura pirraça.
Vão se buscar 4 defesas direitos... joga sempre o mesmo.
O Rafa e o Ziv costumam jogar nas posições contrárias ao que estavam habituados.
Tem 2 médios com muito mais potencial na B e continuamos com um meio campo a 2 que dá pena.

Fica difícil defender um treinador que é intransigente e quer que as merdas corram bem à base da fé.

cernache1

Citação de: odistraido em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Não caiam nessa de culpar o treinador. Outros já sofreram o mesmo. O presidente não prepara as épocas e depois o bode expiatório é que arca com as consequências. Este LFV tem de sair do clube. Regredimos 20 anos.

Uma coisa não impede a outra.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Eu vou já aturar as tuas paranóias.
Sim, pá.
Temos pior plantel que o Boavista e que o Portimonense.

Sim, o City tem pior plantel que o Burnley. Que patetices de comentários, wtf.
Patetice de comentários é dizer que a falta de futebol é por causa do plantel... quando tem MUITO melhor plantel que Boavista, Portimonense, Rio Ave.
Hell, até melhor plantel que o CSKA tem.

Se quer encornar com Filipes Augustos e Varelas isso é problema dele.
Se não gosta do Krovinovic que não o convoque.
Se não quer o João Carvalho e o Diogo que os mande embora, não estão a fazer nada.
Se quer continuar a brincar aos jogadores fora de posição que continue.

Pode é também assumir os erros em vez de vir com a conversa dos processos e que estamos a fazer as coisas bem e o caralho a sete.

Mas o Svilar é uma certeza? O Diogo Gonçalves tem qualidada para ser titular do Benfica? Já sabes se o Krovi vai resultar ou não?

Não sei. Mas sei que os outros já provaram que não servem. pelos vistos esses nunca vou saber.

JPSilva

Citação de: diabo_bom em 16 de Setembro de 2017, 20:54
A sorte não ia durar para sempre.

Realmente quando se tem jogadores mediocres na equipa nunca há "sorte".

Bailey

Citação de: volt em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 20:54
Somos tetracampeões.

Discurso fraquíssimo. Além do facto dele próprio não ser tetracampeão, simplesmente repetir esses mantras e bater no peito de pouco vale se não existe qualidade no trabalho feito.

Parece-me estar a entrar numa espiral de desespero, à semelhança da 1ª época.

E temos algum Renato Sanches para dar a volta a esta merda este ano, ou estamos completamente fudidos? :-X
mesmo que tivéssemos o Augusto é titular ad eternum. Porque tem estatisticas mta fixes

BenficaSetsFire

Que boneco. É um vazio de ideias, é uma caixa de vento, um debitador de banalidades.

Não sabe mais. Não se joga nada e é incapaz de ver ou fazer alguma coisa para o alterar. O jogo corre mal, troca os extremos, tira defesas e põe mais um avançado. Isto é de que não sabe mais, é de quem não percebe um caralho de futebol.

Não se vai demitir, não vai ser demitido. O 3° lugar é uma evidência no final deste campeonato, mentalizem-se.

jgbg91

meia duzia de jornadas e já fica a 5 pontos do jorge isidro. Isto sem defrontar nenhum dos favoritos

ricardofslp

Ganha juízo e trabalha. A qualidade do plantel que tens dá para bem mais que isto...

20simao1

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: 20simao1 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 20:50
''é uma equipa de campeoes''

tá certo

mas para o ano sera uma equipa de LIGA EUROPA

se calhar mais vale ser 4º lugar, para muitos benfiquistas acordaram para o vieira e para este...treinador

se não somos campeões, o resto é só merda

Ja acabamos em 6o com o Vieira.

se servir para se acordar no próximo defeso, que seja.
Mas a cena do penta, que queria mesmo até por outras razões,  nunca mais :(