Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: Walter Morgan em 16 de Setembro de 2017, 21:09
O Tuchel está livre. Estão à espera de quê?

Tuchel?
Vcs conhecem o tuchel?

Vocês conhecem a forma de jogar do tuchel?

Vcs já olharam para a defesa do Benfica?

Vcs já imaginaram o que seria o tuchel neste Benfica?

Jogos de 5-4 e 6-5, 3-3 e 2-3 mas pelo menos tínhamos alguém que percebe mais do que o mínimo de futebol.

Certo, vamos todos cagar nos resultados porque queremos ver futebol lindão. Por isso é que os adeptos do Dortmund o queriam matar.

Tuchel para o Benfica nem pensar, quero um gajo que perceba do tugão, quero um gajo que ponha o Benfica a jogar bem mas que procure principalmente resultados.

Manténs o RV ou vais buscar o Jesualdo.

O RV neste momento já não procura resultados, um treinador que aposta em Filipe Augusto está todo perdidinho da vida.

Vitor Pereira seria a minha escolha.

Para mandar para a 3ª divisão?

Reed

Pois é, só agora me caiu a ficha... À 6ª jornada estamos atrás do Marítimo.

Foda-se. Rir para não chorar. 

Red2802

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 21:05
O problema não está em jogar o A ou o B, e ficar no banco o C ou o D. Quando o colectivo é fraco, porque o treinador é fraco, não há destaques individuais e jogue quem jogar seremos sempre insuficientes em termos de produção.

O futebol do Benfica, e não é desta época, resume-se a criar superioridades nos corredores laterais e cruzar para a área. Isto não é futebol. Não há equipa nenhuma que lute pelo que quer que seja na Europa que não cria situações perigosas através de lances colectivos, através de algo padronizado no jogo. É mau demais isto a que assistimos!

O Benfica está com dificuldades, e em vez de ter uma filosofia ou ideia de jogo assente em algum processo não, é meter na área à toa, esperar um ressalto, uma falha, isto é gritante! Aos 90minutos há um livre no meio-campo e a bola é despejada na área!!! Isto é grave, isto é horrível, isto é a cara de um treinador fraco e incompetente que tem de sair!

Temos jogadores limitados, o nível individual baixou, mas o Benfica não pode ser inferior, de forma sistemática, a um Chaves, a um Portimonense, a um Rio Ave e não criar nada contra um Boavista horrível que nem treinador tinha e tem, talvez, o pior plantel da Liga.

O presidente não percebe nada de bola e achava que isto com desinvestimento ia continuar a dar. Ate era possível, com um bom treinador. Só que com este, é preciso ser muito superior individualmente para se conseguir ganhar.

Adeus!

Ora diz lá um ano em que o Benfica tenha tido pior plantel que qualquer uma das equipas sem ser o Porto e o Sporting?

É que, por essa análise estávamos obrigados a ganhar a toda a gente todos os anos.

O treinador é limitado mas o maior problema não é esse. Todos os anos se perdem pontos e jogos com equipas mais pequenas.

Este ano vais perder mais vezes porque o melhor onze do Benfica é o pior desde 2002 ou 2003, por aí...

Não desculpa o estado catatónico do RV, mas está à vista de todos.

daniel.gomes

iKatz

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2017, 19:39
Discurso após jogo:
"Jogamos bem. As estatísticas indicam isso mesmo. Os jogadores fizeram o que pedi. O oceano é revolto e está cheio de tempestades. O importante é chegarmos à fim da viagem em dia de sol."

A propósito de se utilizar amiúde as estatísticas como peneira (e RV vai começar a utilizá-las cada vez mais daqui pá frente), recordo um episódio de um Professor meu na faculdade, que disse isto e que na altura em que o disse, eu não me apercebi verdadeiramente da sua verdade e impacto:

«Há 3 maneiras de mentir: de forma consciente, de forma inconsciente e através de uma estatística».

O MAIOR
Ele falou do processo na CI?

Trademark by

vermelhoftw

Livrinhos

Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.

É algo que não é assim nada descabido e nada difícil de acreditar e que possa ter realmente acontecido.

Se demorou 6 meses a perceber que o Pedro Pereira era curto tanto para jogar no Benfica como para substituir o Nelson Semedo, eu acredito que ache que não precisa de centrais.

Acrescento que também parece óbvio que considere o Varela uma opção válida para a baliza do Benfica.

SLBRulez

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Enquanto RV continuar a servir os
interesses do Vieira (e não do Benfica, longe disso), não sairá do Benfica.

Final desta época não haverá jogadores valorizados para as negociatas. Assim sendo, será corrido ao chuto.

Vieira vai usar RV até quando der. Se o cerco apertar, bye bye.

A este ritmo não vai haver grande coisa para vender, se não vencemos e jogamos bem tudo desvaloriza.

rkc

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:29
As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

O raul, por ele próprio, anda sempre colado à linha.

Tenho a certeza que já nem é defeito, é feitio.

zefo

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: Blitz em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Tenho informações de uma fonte dentro do Benfica de que o nosso presidente se mostrou completamente disponível para contratar um central e que foi o nosso treinador a rejeitar essa opção.

Valr o que vale.
A ser verdade, se a época continuar assim, tem de ser despedido.
Não tem desculpa.
Quem vetou o Garay foi LFV.

Isso são outros quinhentos.
Os valores pedidos, tanto pela transferência, como de salário eram lunáticos.

Não havia mais nenhum central no mundo?! Só o Garay?!

O que me chegou aos ouvidos (de quem sabe muita coisa) é que o Vieira vetou a transferencia e o Garay reduzia em metade o salário, o Rui Costa dirigiu-se a Valencia (isto eu sei porque vi) e supostamente ficou lixado com o Vieira.

Essa metade desse salário era quase duas vezes superior ao nosso teto salarial.

2M? Não sei qual é o nosso tecto.
O Luisão deve receber isso

sagan1976

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: delduin em 16 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:19
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 21:13
até no discurso está todo perdido. até mete dó
Faz lembrar-me o Paulo Fonseca no período FCP. Mas esse ainda teve brio e admitiu que não tinha unhas para a guitarra «Licá&Josué».

Nós queremos produzir música de câmara com o cavaquinho «Varela&Almeidinhos».
O Fonseca tem muito mais unhas do que o que mostrou no Porto.

Não comparemos um treinador desses com este motivador.
Quis dizer que quando Fonseca perdeu o balneário, colocou o lugar à disposição. Por 3 vezes.

Coisa que duvido muito que o nosso treinador faça. Virá sempre com mensagens demagógicas até todos os objetivos estarem definitivamente inalcansáveis. Depois, lá dirá que é necessário preparar os alicerces para a próxima época.
Possivelmente o Paulo Fonseca nunca teve o balneário porque ele mesmo tinha carinha de quem tinha acabado de sair da aldeia e chegado à Expo. Daí a sair foi um pulo. O Rui tem o balneário. Tem os títulos para o manter. Apenas a sua decisão pode proporcionar ou não a sua saída. Ele não tem conflitos aparentes com jogadores ou direcção. E é bem possível que tenha ainda margem de manobra por parte da direcção para mostrar que consegue dar a volta a isto. O problema é conseguir.

Benfica1992rqa

Acho que devia de parar com a teimosia de meter o FA e o Luisão no 11.

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:27
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Tuchel não iria andar a brincar aos Luisões, Augustos e Salvios. Mal descobri-se Florentino e Gedson, ia à guerra com eles. Por isso mesmo é que Vieira nunca irá buscar um treinador desses, esta conversa morre logo aqui.

Sai RV entra outro yes man. Vieira rua, é a única forma de quebrar o ciclo.

What? O teu post não tem sentido. Então o Tuchel ia buscar Gedsons e Florentinos malta que dá para vender por 20M no final do ano e o Vieira não queria?

O problema é achar que com Florentino, Gedson e Pedro Rodrigues o Benfica seria campeão.
Claro que não quer, agora, neste preciso momento. Se quisesse não tinham ido buscar n jogadores para as suas posições. Isto é tudo gerido de forma financeira, entra Seferovic "custo zero", sai Mitro. Há que rentabilizar ao máximo os Augustos e Salvios, aqui só se desiste de jogadores, inequivocamente perdidos, há muitos interesses externos à frente de aquilo que devia ser a gestão desportiva do Benfica.

Não ouviste dizer que o Mendes às vezes até diz que ainda não é para vender? Também diz o contrário.

Com um treinador competente a nível táctico, dava.

Não dava, desculpa mas a nossa defesa comparada com a do Porto é equivalente a um Sintrense.
A nossa defesa comparativamente à da época passada piorou muito, é factual. Não andei aqui a dizer que Ederson foi o MVP da época passada por acaso, ou não andei aqui o verão todo a pedir por um central, dois GR (um para o imediato, outro para médio prazo), um seis, um LD, porque me apeteceu. Foi porque percebi que o plantel precisava de melhor e também porque sempre tive a perfeita consciência que, para ganhar com RV precisas de ter melhor que os outros, não podes nivelar o plantel e o onze ao nível dos outros.

Nós temos os nossos problemas, o Porto e Sporting têm os deles, apesar de tudo, estou convicto que com um treinador mais capaz tacticamente, dava para ganhar este campeonato.

rdr10

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Phuket em 16 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: insatisfeito em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Ele próprio também começou a acreditar que encontra fenomenos como ederson e semedo em cada jogador....o ego incha e depois a qualidade dos jogadores não acompanha.

Todos os adversarios já perceberam que tapando o pizzi acabou a construção do Benfica.
Mas não tenhas dúvidas nenhumas.
Ele com o Augusto está a enterrar a equipa.
Não só não é grande coisa a defender como ainda faz desaparecer o Pizzi que fica com menos liberdade.
E o plano alternativo é...continuar a fazer o mesmo.
Era o Samaris que iria resolver o problema! O responsável não é o FA, é treinador, é o processo de jogo, é o André Almeida que não ataca como devia deixando a equipa coxa, é o Pizzi que não está em forma, etc. etc. etc.
O Filipe Augusto é um mal menor em tudo isto e vai acabar por pagar a factura.
Epá, está a discutir-se jogadores.
Já se sabe que os jogadores só jogam se os meterem em campo.
E o Augusto é um jogador vulgaríssimo.
E não serve para jogar ali.

Samaris também já agora.
Pois não.
Mas é menos mau.
Porque defende, mal mas defende.

Epah, o Varela também defende bolas, mal mas defende, o Almeida também ataca, mal mas ataca, o Eliseu também joga futebol, mal mas joga, o Luisão também corre, a 1km\h mas corre, o Jardel\Grimaldo\Fejsa também jogam à bola, de ano a ano mas jogam, o Filipe Augusto também é jog... hun?

Pah, a nossa defesa toda junta não vale um Garay.

The_King

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2017, 21:29
As putas das subs a tirar Ziv e enfiar o Raul la para dentro..encostado à linha...foda-se sem comentário.

O raul, por ele próprio, anda sempre colado à linha.

Tenho a certeza que já nem é defeito, é feitio.
Então devia ir para pescador....mas se assim é para que caralho está la o treinador?