Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Koto

Mais jogo menos jogo que continue com 11s sem nexo e decisões ridículas acaba a perder o balneário.

O que, depois de tanta merda para o manter a seu lado, e de tanto que nós adeptos tivemos de aturar por isso, seria fina ironia o RV acabar queimado pelo próprio balneário.

E depois pode levar o Augusto lá para a China para ser titular por lá também.

Flavius

Citação de: quinjeajero em 16 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Hélder será interino, é certo, mas só até se dar o maior golpe de teatro de sempre do futebol português.

Aguardemos.
Qual vai ser ?

É o Gottschalk, quem é que achas que é? Obviamente que é o jejum.
Nunca na vida o Jorge Jesus volta ao Benfica

Napster03

Sejamos realistas: é impossível a equipa jogar pior com o Hélder do que joga agora.

Por outro lado não tenho a mais pequena dúvida que jogaria igualmente mal já que esse é apenas um RV bronzeado. Outro manso completamente incompetente.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:59
Hélder será interino, é certo, mas só até se dar o maior golpe de teatro de sempre do futebol português.

Aguardemos.
Qual vai ser ?

Não quero estar a tentar o destino ao me repetir.

Aguardemos.

Depois o gajo vinha para cá outra vez e tu podias começar a malhar semanalmente na equipa novamente e no próprio, como fazias nesses tempos. :rir:

andre_04_SLB

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 23:44
Não consigo ouvi-lo mais hoje. Que impressão me faz! A desvalorizar o golo do Boavista... "Lance fortuito, através de um lançamento lateral...".

Ia jurar que copiou esse lance do Jesus, lançamento longo para a área do Salvo, Zivkovic, Grimaldo, Almeida, à espera de desvio para finalizar.

Quando somos nós é caudal ofensivo e mérito. Quando são os outros é fortuito. Lol. Que treinador fraco!
Qual o treinador que ias buscar agora André?

Nem consigo pensar.

Vocês sabem que o Hélder Cristóvão vai ser o próximo treinador não sabem?
admite amigo, nunca pensaste ver um boavista ganhar

Sou e serei sempre o maior crítico do treinador, sempre fui, e admito que nunca pensei. O Boavista CRL... Fdx. Que coisa horrorosa.

Gílson Costa dispensado da equipa B a titular!!! Idris!! Talocha!!! Rossi!!! Edu Machado!!! Vagner com 1.60cm!!! Bulos!!! Sem treinador!! Momento horrível!!

Parabéns Rui Vitória!

Red2802

Não adianta malhar muito no Rui Vitória como se fosse o único culpado deste descalabro. É evidente que está a perder o norte e dificilmente terá capacidade para se levantar.

Ja aqui o elogiei muito porque foi fundamental no TRI. Apesar de todas as críticas que aqui lhe fizeram, construiu uma equipa com grande carácter e mereceu, mais do que ninguém, esse TRI. E o futebol jogado não era tão mau como pintavam. Mau é isto que vemos agora.

Como também o critiquei muito, depois daquela miséria que foi aquele jogo na Luz com o Dortmund onde fomos futebolisticamente enxovalhados. E foi penoso até final da época que nos deu o Tetra.

O maior problema do Benfica está no seu plantel. E, principalmente, no seu onze.

Por muito que nos custe Júlio César, Varela, Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Filipe Augusto, Samaris, Salvio, Cervi e Seferovic não têm condições para serem titulares num Benfica de nível superior. E falo apenas dos jogadores mais utilizados.

Admito que Almeida e Samaris, pela sua polivalencia, entrega e liderança, possam compor um plantel, mas nunca passarão disso.

Certezas de qualidade temos Grimaldo, Jardel, Fejsa, Pizzi e Jonas, sendo que apenas Pizzi parece resistir a lesões. Os restantes estão no limiar do esgotamento físico. Não temos um único dos nossos cinco melhores jogadores em condições.

Depois Zivkovic, Rafa, Krovinovic e Jimenez continuam sem afirmarem a qualidade que têm e, aqui, o principal culpado é o treinador. O critério com que tem gerido estes quatro é incompreensível.

Svilar, Douglas, Rúben Dias, Kalaica, Chrien, João Carvalho, Gabriel Barbosa e Diogo Goncalves são incógnitas nesta altura.

Isto não é um plantel equilibrado. Isto é uma catástrofe em 28 capítulos.

Se dá para ganhar ao Boavista e ao Rio Ave? Claro. Mas isso dá todos os anos e às vezes perde-se ou empata-se. O problema é que este ano vai acontecer muito mais vezes.

Não se pode ganhar sempre.

quinjeajero

Citação de: Flavius1996 em 16 de Setembro de 2017, 23:59

Aguardemos.
Qual vai ser ?

Deus te oiça camarada!

_1904_

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 23:58
Hélder Cristóvão? eu estou naquela fase, que até um Ivo Vieira aceitava
Ainda hoje de manha fui ver o Academica x Sporting B.

O Ivo tem a Académica a melhorar a olhos vistos de jogo para jogo.

Ja o nosso destreinador mete a equipa cada vez a jogar menos.

Flavius

Citação de: quinjeajero em 17 de Setembro de 2017, 00:00

Aguardemos.
Qual vai ser ?

Deus te oiça camarada!
Só se ele estiver a referir-se a um Costinha

Reed

Estrutura 10 anos à frente, mas o futebol jogado é de à 20 anos atrás.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2017, 23:58
Hélder Cristóvão? eu estou naquela fase, que até um Ivo Vieira aceitava

Resolvia zero, como resolviam as ínumeras trocas de treinadores nos anos 90.

Isto se quisermos falar em termos práticos.

Galaxster

Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

quinjeajero

Citação de: Flavius1996 em 17 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: quinjeajero em 17 de Setembro de 2017, 00:00

Aguardemos.
Qual vai ser ?

Deus te oiça camarada!
Só se ele estiver a referir-se a um Costinha

É preciso um gajo esforçar-se para encontrar treinadores piores que o Rui Vitória, mas esse é capaz de cumprir o critério  ;D

iKatz

O Benfica arrisca-se claramente de ficar em 4º lugar com uns 2 pontos na Champions

Baron_Davis

a mediocridade e incompetência estao instaladas

é ultrajante como esta equipa, com o adversário a perder e a subir linhas, nao consegue fazer um puto contra ataque decente

nada, zero, a bola queima