Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:48
As pessoas todas aqui têm de perceber de uma vez por todas de que neste momento existe uma convicção e uma revolta PREMIUM no grupo.
Rir para não chorar

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 16 de Setembro de 2017, 23:07
E lembrem-se que 4 pelo Jesus era um "crime" hahaha

Eu quero é que o javardo se foda.

Não misturemos as coisas.

Digo e repito... O mundo da bola não se resume a 2 treinadores.

É inevitável.
Foi o Judas que mandaram embora para lá meter esta fraude.

Mandaram embora, e ainda bem.

Este, apesar dos defeitos que tem, ganhou 2 títulos em 2 anos, coisa que o javardo não fez. Não tenho saudades do outro. Ponto.

Se queres argumentar de outra maneira, tudo bem, mas não me venhas falar do anterior treinador, que também tem um historial famoso a nível de borradas.

Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Napster03 em 16 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 23:45
eu ainda nao me mentalizei que na proxima epoca vamos para a LIGA EUROPA

DE TETRA CAMPEAO PARA LIGA EUROPA

gestao top.

Para fazer as lindas figuras que já estamos a fazer na champions é capaz de ser o melhor.

Medo dos jogos fora este ano na Champions...vai ser aos 4 e 5 como o Dortmund o ano passado.
a questao nao é essa....é os 12/15M que ganhamos na champions....que fazem falta como do pao para a boca.

eu dispenso bem voltar aos tempos dos primeiros anos deste seculo.

Facturemos 200 milhões ou 20 o resultado é o mesmo.

Menos milhões equivale a menos negociatas. Mais milhões compram se mais uns Arangos e uns Benitez.

Godescalco

Citação de: AleKx em 16 de Setembro de 2017, 23:49
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 23:44
Não consigo ouvi-lo mais hoje. Que impressão me faz! A desvalorizar o golo do Boavista... "Lance fortuito, através de um lançamento lateral...".

Ia jurar que copiou esse lance do Jesus, lançamento longo para a área do Salvo, Zivkovic, Grimaldo, Almeida, à espera de desvio para finalizar.

Quando somos nós é caudal ofensivo e mérito. Quando são os outros é fortuito. Lol. Que treinador fraco!
Qual o treinador que ias buscar agora André?

O que saiu do BoaSight

Lembram-se da historieta que contei ontem?

It's happening.

andre_04_SLB

Não consigo ouvi-lo mais hoje. Que impressão me faz! A desvalorizar o golo do Boavista... "Lance fortuito, através de um lançamento lateral...".

Ia jurar que copiou esse lance do Jesus, lançamento longo para a área do Salvo, Zivkovic, Grimaldo, Almeida, à espera de desvio para finalizar.

Quando somos nós é caudal ofensivo e mérito. Quando são os outros é fortuito. Lol. Que treinador fraco!

Nem consigo pensar.

Vocês sabem que o Hélder Cristóvão vai ser o próximo treinador não sabem?

Baron_Davis

meados de setembro. derrotas com cska e boavista e quatro pontos caidos do ceu vs rio ave e portimonense

como se isso nao fosse mau suficiente, o processo, o famoso processo, é arcaico e deplorável, bater bombo na frente, se tiver a felicidade de ganhar a bola, dar no lateral, lateral pica para o extremo, bola para as couves

lances de bola parada risíveis e patéticos

vai fazer a época inteira, mas é insustentável continuar dps disso

Bailey

O Benfica nao fica abaixo do 2o lugar desde 08 09. Haviamos logo de voltar a ficar abaixo dos dois nojentos quando o 3o lugar deixou de dar acesso a pre eliminatoria da champions

Schuldiner

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2017, 23:32
Vitória explicava as suas motivações, nos ginásios e campos de treino do liceu. "Olhava para a disciplina com a responsabilidade que ela merece, mas ao mesmo tempo transmitindo a ideia de que a educação física nunca pode ser uma aula de grande sacrifício, tem que ser visto com prazer, como uma oportunidade de um jovem tem de praticar atividade física"..

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/rui-vitoria-chegou-a-por-familia-em-risco-pelo-seu-benfica

Leio isto de a a 1 ano e tal e acredito que e isso que ele faz nos treinos do Benfica..  :estrelas: :estrelas:
Há dúvidas, o próprio já o disse e escreveu que para ele o treino é sempre com bola, agora é imaginar senão fosse.

volt

Citação de: yerlow em 16 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2017, 23:45
eu ainda nao me mentalizei que na proxima epoca vamos para a LIGA EUROPA

DE TETRA CAMPEAO PARA LIGA EUROPA

gestao top.

Muito provavelmente ainda a vais jogar nesta...

Ao ritmo que isto está e depois de perderes com a pior equipa do grupo em casa.. não sei não..

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: Professor Rui Vitória em 16 de Setembro de 2017, 23:35
Só falsos Benfiquistas aqui! Ser Benfiquista não é só festejar no Marquês. É apoiar a equipa nos seus momentos negativos. Neste momento temos o melhor treinador possível na nossa equipa e estámos sempre a critica-lo. Dirijo-me a todos pro-Jesus e pro-Marco Silva. O mesmo treinador fraco, foi o mesmo que nos levou ao marquês no últimos dois anos. Não se deixem levar pela critica fácil, pfv. O Rui Vitória não é o melhor treinador do mundo mas também não é o pior! Se a direção do Benfica tomasse a decisão de o despedir seria uma má opção, pois o professor Rui Vitória está inserido numa estrutura vencedora. Basta olharmos para os nossos rivais que despediram um treinador bicampeão e estão 4 anos sem ganhar um título nacional. Peço-vos calma e que pensem antes de comentar de cabeça quente.

Ora aí é que está. Ganhar no actual Benfica é fácil. Até um pau de vassoura era campeão nos últimos dois anos com os plantéis que tinha, com a cultura vencedora instalada, com um Porto moribundo e a competir contra o circo do Brunão + JJ.

O problema foi acharem que por ganhar estava tudo bem. As chouriçadas não iam durar para sempre.

este ano é para os lagartos (aliás todos sabem que eles ganham campeonatos de 18 em 18 anos aproximadamente...)
a Corporação Azulada de Contumil vai continuar a sua travessia pelo deserto

Schuldiner

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 23:50

Nem consigo pensar.

Vocês sabem que o Hélder Cristóvão vai ser o próximo treinador não sabem?
Yep, já pensei nisso.

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2017, 23:50
O Benfica nao fica abaixo do 2o lugar desde 08 09. Haviamos logo de voltar a ficar abaixo dos dois nojentos quando o 3o lugar deixou de dar acesso a pre eliminatoria da champions

nao faz mal, há muita matéria prima para vender no xeixal

iKatz

Calma que os nossos jogadores tiveram a oportunidade de praticar atividade física e isso foi o mais importante a tirar do jogo de hoje.

dfernandes

Aposto num Vítor Pereira ou alguém com um passado ligado ao Porto. Alguém 5 estrelas, portanto.

ricardoshearer

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:38
Só o condeno por não saber dar o murro na mesa.

É obvio que quem fez o plantel foi o Vieira, este só teve que comer. Só se calou porque quis.
O Vieira tem muita culpa é o principal culpado, mas Rui Vitória é que formou o plantel e entre outras decisões recusou a aquisição de um central ( é verdade que recusou aquisição de central!) e acrescento, minha especulação, que perdemos o lateral direito, primeira opção, por não ter tido a capacidade de cativar o mesmo para o projeto do Benfica.
Eu não quero acreditar que a aquisição do Felipe Augusto no último dia de Janeiro que é com o aval dele, nem quero acreditar que a venda de Mitroglou no último dia de Agosto seja também ordem dele. Para além da venda do Ederson e do Nelsinho. Também não quero acreditar que foi ele que pediu o Douglas quando houve mais de três meses para arranjar um DD.

Para além que não acredito que foi ele que contratou o Arango e aquele defesa direito croata que foi com o caralho e mal se viu, para alem daquela personagem do Maritimo que foi para o Setubal.

Isso é tudo merdas do Vieira à revelia do treinador.