Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Este futebol da merda, sem ideias, cheio de jogadores podres e lesionados, envergonha a história do Benfica.

Os últimos títulos de campeão nacional têm o mesmo valor que todos os outros. Mas a falta de qualidade do futebol dos sucessivos onzes que tu metes em campo é absolutamente miserável.

É verdade que foste contratado pelo teu amigo, mas estás cá na terceira época e não tenho pejo em afirmar, categoricamente, que não tens... categoria técnico-táctica para seres treinador do meu clube.

E para além disso, és um conas. E isso também te prejudica a ti. E a todos nós.

Acorda para a vida enquanto é tempo. E se és Benfiquista e vires que não tens andamento para isto nas circunstâncias actuais... baza enquanto é tempo.

E não, este meu comentário não é a quente. Quantas e quantas vezes o Benfica já não jogou miseravelmente ou de forma muito mediana mas acabávamos por ganhar os jogos? Eu sempre fui dizendo que precisava de mais algum tempo para perceber se era apenas circunstancial ou se o futebol da equipa seria, por norma, fraco.

Ora, olhando para o trabalho global do RV, afirmo claramente que ele não tem qualidade suficiente. E isso é absolutamente transparente no futebol que a equipa (não) pratica.

Vive-se das individualidades. Vive-se da sorte e da mediocridade dos adversários. Vive-se à base de um futebol insípido, pobre, sem criatividade e claramente sem trabalho de treino que se possa ver dentro de campo. As lesões não podem servir de desculpa para tudo. Com os jogadores que hoje entraram em campo era mais do que obrigatório ganhar.

Isto NÃO É BENFICA.

Geovanni95

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Setembro de 2017, 04:34
Este futebol da merda, sem ideias, cheio de jogadores podres e lesionados, envergonha a história do Benfica.

Os últimos títulos de campeão nacional têm o mesmo valor que todos os outros. Mas a falta de qualidade do futebol dos sucessivos onzes que tu metes em campo é absolutamente miserável.

É verdade que foste contratado pelo teu amigo, mas estás cá na terceira época e não tenho pejo em afirmar, categoricamente, que não tens... categoria técnico-táctica para seres treinador do meu clube.

E para além disso, és um conas. E isso também te prejudica a ti. E a todos nós.

Acorda para a vida enquanto é tempo. E se és Benfiquista e vires que não tens andamento para isto nas circunstâncias actuais... baza enquanto é tempo.

E não, este meu comentário não é a quente. Quantas e quantas vezes o Benfica já não jogou miseravelmente ou de forma muito mediana mas acabávamos por ganhar os jogos? Eu sempre fui dizendo que precisava de mais algum tempo para perceber se era apenas circunstancial ou se o futebol da equipa seria, por norma, fraco.

Ora, olhando para o trabalho global do RV, afirmo claramente que ele não tem qualidade suficiente. E isso é absolutamente transparente no futebol que a equipa (não) pratica.

Vive-se das individualidades. Vive-se da sorte e da mediocridade dos adversários. Vive-se à base de um futebol insípido, pobre, sem criatividade e claramente sem trabalho de treino que se possa ver dentro de campo. As lesões não podem servir de desculpa para tudo. Com os jogadores que hoje entraram em campo era mais do que obrigatório ganhar.

Isto NÃO É BENFICA.

Isto

P∑T∑7

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2017, 20:17
Que treinador Tão fraco! Sempre foi! Horrível! 0 oportunidades, 0 lances colectivos, não há um padrão, é despejar bolas constantes para a área!!! Que coisa fraca, horrível!! Como é possível um treinador de uma equipa grande fazer do seu jogo cruzamentos a toda a hora e despejos na área! Horrível. Vai embora por favor!

É que é mesmo isto. Não se vê merda nenhuma relativamente ao futebol jogado. É individualidades a tentar resolver, é cruzamentos às cegas, é uma total ausência de fio de jogo, de combinações, triangulações, desmarcações, diagonais, de consistência defensiva e de transições defensivas e ofensivas... nada. ZERO.

Aberrante. Até mete dó.

Slbttotosalvio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Setembro de 2017, 04:04
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:41
A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

Vai mas é apostar em corridas de cavalo, que em apostas aqui não vales um chavalo. Refreia esse ímpeto, há 4 meses estavas a festejar o titulo, agora ninguém tem valor? Não devemos ser ingratos nem ter memoria fraca. Não é disso que se fez a História do Benfica.

Calma hugo gil

HoMiCiDaL

é óbvio que o RV só sairá pelo seu próprio pé, o que nunca irá acontecer, porque não tem reputação suficiente para treinar outros clubes de nivel semelhante ao Benfica

rdr10

Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Compensa com o resto! Para este campeonato ridículo.

O do Porto é bem melhor, falando de 11 obviamente. Corona\Brahimi são na minha opinião excelentes extremos, Danilo é um bom médio defensivo, Oliver é um bom jogador de ataque, Aboubakar é bom finalizador (ainda no ano passado o mostrou na Turquia), Soares marca golos.. Depois na defesa comparar com a do Benfica é cair no ridiculo porque nenhum jogador do Benfica cheirava no 11 do Porto sem ser o Grimaldo (que obviamente faria os 10 jogos por época).

Em 6 jornadas não faz sentido discutir plantel, faz sentido discutir 11, e nisso o Benfica minha nossa senhora, em termos defensivos desde os anos 90 que não via algo tão mediocre.

Eu continuo a achar que o Lisandro e o Felipe são uma fotocópia um do outro. Mesmas virtudes e mesmos defeitos

O Lisandro tinha tudo para ser um centralão, mesmo daqueles que ia ficar na nossa memória, mas no lugar do cérebro nem uma ervilha tem lol
O Filipe é diferente, é mais fraco em tudo mas apesar de ser triliões de vezes mais agressivo tem noção das suas limitações técnicas, logo inventa menos e borra menos vezes a pintura.

yerlow

Citação de: HS10 em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: yerlow em 17 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: AleKx em 17 de Setembro de 2017, 00:10
A champions tresanda a humilhação.

Não me digas nada que já tenho a viagem para Manchester comprada...

Quando anunciam os bilhetes? E já agora para quem está no estrangeiro como se pode comprar o bilhete para o Man Utd - Benfica?

Eu tenho RedPass e em principio tiro o bilhete para mim de forma tranquila... o melhor para ti é arranjares alguem em Portugal que tenha RedPass também e pedes pra essa pessoa o tirar.

MrFire

O inconformista

Com este plantel sem ponta por onde se pegue a nível defensivo, o RV é o menor culpado.
Posto isto, no final da época está na hora de uma pequena revolução no futebol do Benfica.

cernache1

Esta semana pode ser penosa. A culpa é em grande parte do RV.

Esbutenado

Claramente parte do problema, e não parte da solução.
Não se vê futebol nenhum, e apesar do LFV lhe ter dado uma defesa de merda tem mais que obrigação de ganhar a equipas muito inferiores à nossa.

RS14

lonstrup

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Setembro de 2017, 04:04
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:41
A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

Vai mas é apostar em corridas de cavalo, que em apostas aqui não vales um chavalo. Refreia esse ímpeto, há 4 meses estavas a festejar o titulo, agora ninguém tem valor? Não devemos ser ingratos nem ter memoria fraca. Não é disso que se fez a História do Benfica.
A História do Benfica também não se fez de comodismo. E é isso que está a acontecer. Aquilo que para mim Rui Vitória era mais forte, conseguir montar e preparar uma equipa altamente competitiva, cujos jogadores estavam concentrados e davam tudo, isso é o que tem estado a faltar.

Ele tem o que é preciso para fazer essa mudança, e tem os jogadores para fazer essa mudança. Sabemos o que ele e os jogadores já conquistaram e fizeram, e em que circunstâncias. Mas isso foi ontem. Os campeonatos ganham-se no campo, jogo a jogo, e este Benfica sente que já ganhou por decreto, por isso não tem de dar tudo, por isso pode ir fazendo economia de esforço lá mais pra frente.

Rui Vitória está lá para resolver estes problemas. Se não os conseguir resolver, o Benfica arranja quem consiga.

lonstrup

Citação de: Esbutenado em 17 de Setembro de 2017, 07:22
Claramente parte do problema, e não parte da solução.
Não se vê futebol nenhum, e apesar do LFV lhe ter dado uma defesa de merda tem mais que obrigação de ganhar a equipas muito inferiores à nossa.
Neste momento é parte do problema. Cabe a ele mostrar que pode ser a solução.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 03:53
Citação de: tiagoterceira em 17 de Setembro de 2017, 03:45
O RV sabe que tem lastro para asneirar 1 ou 2 anos....
LFV não o deixa cair

como é óbvio

dps de despedir f santos, curiosamente após bessa, e de todo o processo com o jorje, o RV é para manter
Um treinador que é bicampeão tem de ter uma segunda oportunidade. É de simples lógica.

Penso que no Benfica neste momento, já é impossível acontecer a anormalidade que foi ter um treinador a perder 3 campeonatos consecutivos e continuar.