Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Mas andam aqui alguns loucos da cabeça? Fdx! JJ nunca voltará ao Benfica. Deixem-se de merdas, eh pá, é sábado noite, vão ver um filme, não coloquem aqui cenários dantescos.

Almeida92

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Setembro de 2017, 02:29Mas é um completo yes man. Para ele vai estar sempre tudo bem.
Claro, até porque mal saia daqui nunca mais volta a treinar equipas deste nível.

+1benfiquista

A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

JustMe

Essas palavras brejeiras do Jesus salvaram-nos essa época. Não sei se muita gente terá noção desse facto. O Rui era absolutamente incapaz de fazer sequer metade disso. "Quer vender o Enzo e o Nico também? Oh, Presidente, você é que sabe *estala as mãos e esfrega-as* Estamos aqui é para trabalhar. Desde que haja saudinha..."

Mika21PA

Tau tau tau...Palmas! Fácil ser treinador.

Tr - 17

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Tr - 17 em 17 de Setembro de 2017, 02:35
Lembram-se das palavras do grande Mário Wilson?

"quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão nacional"

Isto é a cara, a definição de RV enquanto treinador do Benfica.

Isso e verdade quando nao tens um saboteador como presidente.

O sabotador é o grande responsável.

O que fez devia dar direito a Assenbleia Geral extraordinária e a ser ocorrido dali para.

Mas no.fundo só expôs as inumeras debilidades do treinador,que é também um grande problema, e o mais simples de resolver.

Centrix

Paulo Fonseca?

Depois do que ele fez no Paços?

Enfim... juízo.

+1benfiquista

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Setembro de 2017, 02:40
Mas andam aqui alguns loucos da cabeça? Fdx! JJ nunca voltará ao Benfica. Deixem-se de merdas, eh pá, é sábado noite, vão ver um filme, não coloquem aqui cenários dantescos.

Não meto as mãos no fogo. Se for campeão no Sporting e o Vieira se sentir apertado, acredito que o vá buscar. E ele vinha de bom grado.

Se quero? Não. Acho que o Benfica, a mudar de treinador, devia subir a parada.

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: ricmarkes em 17 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Oh Gott, foda-se, deixa-te disso. O Benfica precisa de um treinador com sangue na guelra, alguém que consiga revolucionar o futebol da equipa.

O Judas não pode regressar, simplesmente não pode.

O império romano não podia cair.

Hitler não podia ser derrotado.

Rui Águas não podia voltar.

A história está cheia de impossíveis realizados. E, como Vieira tantas vezes o disse, no Benfica não há impossíveis. Há sonhos. Há metas. Há destinos.
Seria o dia em que eu mais 4 sócios da minha família direta deixaríamos de pagar quotas. E mais seguiriam o mesmo desígnio, estou certo.

Mais valia levar com bosta na cara do que aceitar essa violação da minha dignidade.

Eu amo o Benfica mas considero ainda mais a dignidade e a verticalidade.

Quem não tem honra não tem nada, apesar de poder ter muito.

marcopicos

Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:43

Bola nas alas, bola nas alas.

Pa pa pa pa, fácil.

JeSuisÉder

Ainda estás cá?

Já nem te posso ver à frente

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:41
A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

nem PFonseca, quantos mais Tuchels  ;D

a estrutura gosta de yesmans, nao gosta de ser incomodada, nem que ousem questionar as suas movimentações mercantis

cada macaco no seu galho

JeSuisÉder

Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 02:44
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:43

Bola nas alas, bola nas alas.

Pa pa pa pa, fácil.

"Augusto, Pa pá pá pá *palmas"

piwo

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2017, 02:26
A culpa de termos um plantel fraco é 50% dele. Senão que por uma vez tivesse tido tomates de dar um murro na mesa ou até mesmk bater com a porta. Comigo esta merda nunca aconteceria.

Mas mesmo com o plantel fraco, não há desculpa para não jogarmos um pintelho e estarmos uma vez mais numa forma física lastimavel.

Ja te despediste alguma vez? Eu por acaso ja, mas foi em busca de um sonho (ir viver noutro pais) e nao ter uma familia para sustentar na altura.
Ja sei que vao dizer que o RV nao esta a passar fome e que muitos vivem com 500 euros. Dispenso esse tipo de comparacoes irracionais...

Com isto nao estou a dzier que o RV nao seja um YES MAN e seja fraco treinador para o Benfica. Mas o principal culpado disto tudo que esta a acontecer tem bigode.

J Pinto

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2017, 02:26
A culpa de termos um plantel fraco é 50% dele. Senão que por uma vez tivesse tido tomates de dar um murro na mesa ou até mesmk bater com a porta. Comigo esta merda nunca aconteceria.

Mas mesmo com o plantel fraco, não há desculpa para não jogarmos um pintelho e estarmos uma vez mais numa forma física lastimavel.
.fraco?

Grimaldo
Júlio
Zivkovic
Pizzi (sem 70 jogos mas pernas e a jogar até rebentar)
Jonas (sem 50 jogos nas pernas e bem gerido)
Fejsa
Jimenez
Cervi
Serefovic

Temos bom grupo e bons suplentes como Lisandro Filipe Rafa Krovinovic e João Carvalho.

Deveríamos isso sim ter contratado um lateral direito para ser titular de caras (veremos de Douglas será...), um Garay e uma real alternativa a Grimaldo (o do Estoril ou Marçal seriam boas alternativas).

Temos mes no assim plantel. Tem é de ser gerido. E ter Pizzi e Krovinovic da por exemplo para em certos jogos mais difíceis jogar na mesma em 4*4*2 mas com mais capacidade de ter bola e defender melhor. Não defender apenas e não atacar.

Nos jogos em casa com Tondelas Moreirenses e afins podia ser isto e repousar Pizzi e outros

Júlio
Douglas
Lisandro
Jardel ou Ruben
Grimaldo

Zivkovic (Salvio de fosse preciso dar repouso a Zivkovic que é o nosso melhor ala)
Filipe Augusto (se fosse preciso para Fejsa repousar)
Krovinovic (se preciso para Pizzi repousar)
Cervi ou Rafa

Jonas
Seferovic

Fora em jogos mais difíceis como Vila do Conde Braga Basileia MU em que jogo será mais dividido ou até teremos menos bola seria isto...

Júlio
Douglas ou Andre
Luisão
Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Krovinovic ou Filipe
Cervi

Jimenez
Serefovic.

Não me parece de todo um plantel fraco.