Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Setembro de 2017, 03:40
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:22
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:22
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:14
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:41
A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

nem PFonseca, quantos mais Tuchels  ;D

a estrutura gosta de yesmans, nao gosta de ser incomodada, nem que ousem questionar as suas movimentações mercantis

cada macaco no seu galho

Um alemão... Imaginem o Vieira com um técnico do país que neste momento deve estar mais avançado no futebol enquanto ciência  ;D

Eu acho mesmo que ele sobe o Hélder durante o resto da época e depois vai buscar um tuga qualquer. Já nem sequer penso em técnicos estrangeiros.

Há tugas de qualidade.

Não quero o Paulo Fonseca no Benfica depois o que se passou naquele Paços Vs Porto, logo esse para mim não conta.

Leonardo Jardim, Mourinho e Marco Silva estão fora de orbita.
Jesus é passado.

Sobra quem? Gosto do Daniel Ramos mas não o vejo com futebol para um Benfica. O Miguel Cardoso ainda tem de confirmar o potencial. O Luis Castro já esteve num grande e coise...

NES é amigo pessoal de Vieira.

PF abraçaria com bons olhos o desafio de ser campeão na Luz.

Jardim, Mourinho e MS estão fora de órbita. Os outros nomes não são fortes o suficiente.

Mas a decisão final é sempre de Vieira. E Vieira, acima de tudo, quer preencher o vazio. Quer reestabelecer cumplicidade, confiança, identidade futebolística e um rumo comum. Apoiar-se no treinador e ele nele. Aguardemos.

O Jesus só volta se o Vieira se sentir muito apertado.

O processo está em andamento.

Aguardemos pacientemente.

Tinha a sua piada :2funny:, mas acho que o jj não deve estar muito interessado em voltar

Essa é a parte mais fácil.
O Jesus adorava acabar a carreira lembrado pelo periodo no Benfica. Identifica-se mais com o nosso clube. E tem aqui condições para sonhar mais alto que no SCP, onde pode ser campeão mas sabe que no ano seguinte luta pelo terceiro lugar.

MANOCAS37

Quase que aposto que não havendo Salvio, vai meter o Rafa em vez do Cervi, só para não passar o Ziv para a direita, porque está a render bem com o Grimaldo

ricardofslp

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:41
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 03:38
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 03:15
Lol Tuchel, mais que agarrado pelo Bayern. Há um Favre, mas esse não atura 1/3 das merdas do Vieira e como tal não vem, Vieira não é estúpido. Será outro yes man a seguir, o melhor que podemos ambicionar, é um yes man mais competente a nível técnico-táctico.

Tuchel agarrado pelo Bayern?? Não me parece tão certo. Trocando vejo-os a pensar no Julian Nagelsmann tmb

Muito novo para ser lançado às feras num balneario de cobras velhas como o do Bayern. Mas a médio prazo irá lá parar, é certo. O Tuchel faz mais sentido no imediato.

O Tuchel também deixou algumas interrogações no trabalho feito no Dortmund. Continuo a  achar que não está ainda ao nível de hype para o Bayern

tiagoterceira

O RV sabe que tem lastro para asneirar 1 ou 2 anos....
LFV não o deixa cair

ricardofslp

O MS não está fora de orbita. Esta no inglesão a treinar todos os fins de semana com jogos de dificuldade máxima para se preparar para marcar uma era no Sport Lisboa e Benfica.
Voltará... E guiará o clube juntamente com toda a juventude a surgir de volta à glória e a terceira orelhuda.

Já levou o Hugo Oliveira e agora o Carrillo para trabalhar para o golpe do destino.

Schuldiner

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:41
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 03:38
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 03:15
Lol Tuchel, mais que agarrado pelo Bayern. Há um Favre, mas esse não atura 1/3 das merdas do Vieira e como tal não vem, Vieira não é estúpido. Será outro yes man a seguir, o melhor que podemos ambicionar, é um yes man mais competente a nível técnico-táctico.

Tuchel agarrado pelo Bayern?? Não me parece tão certo. Trocando vejo-os a pensar no Julian Nagelsmann tmb

Muito novo para ser lançado às feras num balneario de cobras velhas como o do Bayern. Mas a médio prazo irá lá parar, é certo. O Tuchel faz mais sentido no imediato.
Pessoal, o Tuchel no Bayern é um facto. Todos sabem, até o Jon Snow sabe.

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:42
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Setembro de 2017, 03:40
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:22
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:22
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:14
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:45

nem PFonseca, quantos mais Tuchels  ;D

a estrutura gosta de yesmans, nao gosta de ser incomodada, nem que ousem questionar as suas movimentações mercantis

cada macaco no seu galho

Um alemão... Imaginem o Vieira com um técnico do país que neste momento deve estar mais avançado no futebol enquanto ciência  ;D

Eu acho mesmo que ele sobe o Hélder durante o resto da época e depois vai buscar um tuga qualquer. Já nem sequer penso em técnicos estrangeiros.

Há tugas de qualidade.

Não quero o Paulo Fonseca no Benfica depois o que se passou naquele Paços Vs Porto, logo esse para mim não conta.

Leonardo Jardim, Mourinho e Marco Silva estão fora de orbita.
Jesus é passado.

Sobra quem? Gosto do Daniel Ramos mas não o vejo com futebol para um Benfica. O Miguel Cardoso ainda tem de confirmar o potencial. O Luis Castro já esteve num grande e coise...

NES é amigo pessoal de Vieira.

PF abraçaria com bons olhos o desafio de ser campeão na Luz.

Jardim, Mourinho e MS estão fora de órbita. Os outros nomes não são fortes o suficiente.

Mas a decisão final é sempre de Vieira. E Vieira, acima de tudo, quer preencher o vazio. Quer reestabelecer cumplicidade, confiança, identidade futebolística e um rumo comum. Apoiar-se no treinador e ele nele. Aguardemos.

O Jesus só volta se o Vieira se sentir muito apertado.

O processo está em andamento.

Aguardemos pacientemente.

Tinha a sua piada :2funny:, mas acho que o jj não deve estar muito interessado em voltar

É uma questão de yin e yang. De finalizar a obra que começaram juntos.

O jj tem clausula de rescisão? Ir buscar o judas ainda em Setembro, era da maneira que se matava dois coelhos de uma cajadada, o sporting morria animicamente e o Benfica começava a jogar um futebol melhor (sim melhor, visto que pior é praticamente impossivel) 

Slbttotosalvio

Citação de: tiagoterceira em 17 de Setembro de 2017, 03:45
LFV não o deixa cair

O rui tem o carisma igual a uma porta, não tem força suficiente para não ser despedido.
É o elo mais fraco e vai ser o primeiro a levar um pontapé no cu, e ainda bem

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 17 de Setembro de 2017, 03:45
LFV não o deixa cair

como é óbvio

dps de despedir f santos, curiosamente após bessa, e de todo o processo com o jorje, o RV é para manter

Star

Masca chiclas de volta? Foda-se, vou dormir mas é.

d1keke

vejo pessoal a falar de possiveis futuros treinadores dame vontade de rir..

conhecendo o vieira neste momento so mesmo uma catástrofe o despede.. por exemplo.. se em novembro dezembro estivermos em 4 5 lugar...
e mesmo assim tenho as minhas duvidas..

para isto abanar a serio tinha de sair alguem de peso na estrutura e falar que era um possivel candidato as eleicoes.. aí sim o vieira tremia..

fazem do vieira burro mas de burro ele nao tem nada.. olhem para onde estao os supostos futuros candidatos a presidente com credebilidade.. la dentro.. moniz rui costa..
esta do nuno gomes vamos ver se nao vai ser um tiro no pe do vieira..
mais tarde vamos ver...

Aguia_Vitoria04

Vai mas é apostar em corridas de cavalo, que em apostas aqui não vales um chavalo. Refreia esse ímpeto, há 4 meses estavas a festejar o titulo, agora ninguém tem valor? Não devemos ser ingratos nem ter memoria fraca. Não é disso que se fez a História do Benfica.

Mika21PA

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Setembro de 2017, 04:04

Vai mas é apostar em corridas de cavalo, que em apostas aqui não vales um chavalo. Refreia esse ímpeto, há 4 meses estavas a festejar o titulo, agora ninguém tem valor? Não devemos ser ingratos nem ter memoria fraca. Não é disso que se fez a História do Benfica.

Slbsuporter

A personalidade vê-se não no tempo das vitórias mas no tempo das derrotas.
Este RV iguala-se a zeros, sem personalidade para estas andanças, o discurso é uma aberração e sem nenhum cabimento num clube como o nosso.

Digam o que disserem, o JJ que não aprecio, falou algumas verdades. O RV ganhou com o que encontrou, não inovou em nada, as apostas que fez foi porque foi obrigado pelas circunstâncias e agora que era preciso mostrar serviço, está à vista de todos

Aguia_Vitoria04

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2017, 03:56
Masca chiclas de volta? Foda-se, vou dormir mas é.

Não ligues, ninguém aqui Gottschasria de chamar a atenção dessa forma. Ou talvez usem esses subterfúgios linguísticos para enganar pacóvios. Muita parra e pouca uva. Cantem-se hossanas (em modo linguístico cuidado) ao "somos porto" e a caravana passa ao lado. Caga nisso amigo, que aqui estamos no fórum do SL Benfica Glorioso! O Benfica não é isto! Nem o SB fórum devia ser.