Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Godescalco

Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 03:01
Citação de: the boneless em 17 de Setembro de 2017, 02:56
Tuchel é um sonho molhado. Ficava todo babado se ele viesse para cá.

pior que nao haver capacidade para tamanho golpe de asa, é nao existir qq interesse para tal

Vieira não quer navegar em oceanos desconhecidos.

Neste momento, acima de tudo, procura terra firme. E procura realização, cumplicidade, rumo.

Continuas na tua crença Gotts, que o NES será o escolhido se o RV sair?

NES é (era) o plano A para 2020, correndo tudo bem até lá.

Mas o descalabro anunciado desde o final do ano passado fez Vieira repensar as coisas. Muito terá acontecido nos bastidores desde então.

Vieira está a jogar um jogo de paciência. Mas o nome que tem a latejar na cabeça desde há um par de meses está definido. Vieira sabe o que quer.

SLBCARLOS

Quem teve 4M para pagar ao cérebro também tem para pagar ao tuchel. 

smp a malhar

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Setembro de 2017, 03:05
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 03:02
Não me acredito que o LFV aguente um outro treinador como quando aguentou o JJ. Na altura vínhamos de um misero titulo em muitos anos tinha trocado várias vezes trocar e só funcionou com o JJ.
Verdade seja dita também jogávamos muito bom futebol grande parte do ano só que havia sempre alturas em que o JJ se borrava todo.

A jogarmos uma merda e a ver o campeonato a fugir o Vieira não vai aguentar o RV.
para o RV levar um pontapé no cu, tem que nos jogos especialmente em casa o estádio todo com lenços brancos e tremendas assobiadelas, enquanto continuarem com palminhas aí ele não só fica até final da época, como continua na próxima.
mudas-te de tópico, já se vê alguma lucidez  :cheerleaders:

BENFIKA

A saída do RV nesta altura não faz sequer parte das ideias o vieira, não tenho dúvidas.
O treinador vai-se manter até ao final da época a menos que as coisas continuem a piorar muito.

Mas quando chegar a altura de mudar, tirem o cavalinho da chuva com o Tuchel e outros do género.
O benfica não tem dinheiro e o Vieira não quer treinadores com personalidades fortes porque não os controla.

Baron_Davis

parem de falar em tuchels, é embaraçoso

+1benfiquista

Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 02:41
A minha aposta: Sai depois do jogo na Madeira.
Segunda aposta: Hélder promovido.

Sim, esperem aí que o Vieira já vai buscar o Tuchel lol

nem PFonseca, quantos mais Tuchels  ;D

a estrutura gosta de yesmans, nao gosta de ser incomodada, nem que ousem questionar as suas movimentações mercantis

cada macaco no seu galho

Um alemão... Imaginem o Vieira com um técnico do país que neste momento deve estar mais avançado no futebol enquanto ciência  ;D

Eu acho mesmo que ele sobe o Hélder durante o resto da época e depois vai buscar um tuga qualquer. Já nem sequer penso em técnicos estrangeiros.

Há tugas de qualidade.

Não quero o Paulo Fonseca no Benfica depois o que se passou naquele Paços Vs Porto, logo esse para mim não conta.

Leonardo Jardim, Mourinho e Marco Silva estão fora de orbita.
Jesus é passado.

Sobra quem? Gosto do Daniel Ramos mas não o vejo com futebol para um Benfica. O Miguel Cardoso ainda tem de confirmar o potencial. O Luis Castro já esteve num grande e coise...

Schuldiner

Lol Tuchel, mais que agarrado pelo Bayern. Há um Favre, mas esse não atura 1/3 das merdas do Vieira e como tal não vem, Vieira não é estúpido. Será outro yes man a seguir, o melhor que podemos ambicionar, é um yes man mais competente a nível técnico-táctico.

marcopicos

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2017, 03:14

a estrutura gosta de yesmans, nao gosta de ser incomodada, nem que ousem questionar as suas movimentações mercantis

cada macaco no seu galho

Um alemão... Imaginem o Vieira com um técnico do país que neste momento deve estar mais avançado no futebol enquanto ciência  ;D

Eu acho mesmo que ele sobe o Hélder durante o resto da época e depois vai buscar um tuga qualquer. Já nem sequer penso em técnicos estrangeiros.

Há tugas de qualidade.

Não quero o Paulo Fonseca no Benfica depois o que se passou naquele Paços Vs Porto, logo esse para mim não conta.

Jesus é passado.

Sobra quem? Gosto do Daniel Ramos mas não o vejo com futebol para um Benfica. O Miguel Cardoso ainda tem de confirmar o potencial. O Luis Castro já esteve num grande e coise...

É preciso ver a circunstância que o Luis Castro esteve no Porto.

Rakitic10

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 03:06
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 03:01
Citação de: the boneless em 17 de Setembro de 2017, 02:56
Tuchel é um sonho molhado. Ficava todo babado se ele viesse para cá.

pior que nao haver capacidade para tamanho golpe de asa, é nao existir qq interesse para tal

Vieira não quer navegar em oceanos desconhecidos.

Neste momento, acima de tudo, procura terra firme. E procura realização, cumplicidade, rumo.

Continuas na tua crença Gotts, que o NES será o escolhido se o RV sair?

NES é (era) o plano A para 2020, correndo tudo bem até lá.

Mas o descalabro anunciado desde o final do ano passado fez Vieira repensar as coisas. Muito terá acontecido nos bastidores desde então.

Vieira está a jogar um jogo de paciência. Mas o nome que tem a latejar na cabeça desde há um par de meses está definido. Vieira sabe o que quer.

De que nome falas?

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 02:43

Tau tau tau...Palmas! Fácil ser treinador.
ele diz pa pa pa e depois palminhas...que cromo
Parece "play,play,play". Provavelmente para um jogador que não sabia falar português.

É mesmo "pá! pá! pá!"

É futebolês. Iniciação.
É surreal.

Pequeno_Genial

Citação de: ricmarkes em 17 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Oh Gott, foda-se, deixa-te disso. O Benfica precisa de um treinador com sangue na guelra, alguém que consiga revolucionar o futebol da equipa.

O Judas não pode regressar, simplesmente não pode.
Eu penso exactamente o mesmo.
Aliás, o Benfica até precisava de duas coisas: um (sério) candidato a Presidente e, no imediato, um treinador.
Em relação ao candidato a Presidente, era óptimo que surgisse alguém inteligente o suficiente para não cair na tentação das críticas vazias, alguém que valorizasse o trabalho feito por LFV, que inaltecesse o que de bom foi criado mas que mostrasse aos sócios e adeptos que é possível fazer as coisas de uma outra forma. Na minha opinião, este modelo de gestão está esgotado. É urgente acabar com esta venda desenfreada em que estamos mergulhados há anos e o chorrilho de compras de jogadores para emprestar/valorizar em equipas que não as nossas (principal e B). Não faz sentido continuarmos nisto mais 10 ou 15 anos. Chama-se a isto evoluir!
No imediato, um treinador competente seria o suficiente para mascarar muito do que foi a absoluta negligência com que a direcção tratou o defeso. Eu não quero ser injusto com o RV mas, se é verdade que sentimos evolução da equipa na sua primeira época, não é menos verdade que já desde a 2ª metade do ano passado que o futebol da equipa decresceu de qualidade, tendo-se tornado previsível e sem ideias.
Eu não concordo nada com algumas opiniões catastrofistas que por aqui leio de que o Benfica vai entrar numa espiral de insucessos da qual não se irá levantar tão cedo. É verdade que o decréscimo de qualidade do plantel entra pelos olhos dentro mas, ainda assim, o Benfica continua a ter excelentes jogadores, quer na equipa A quer na equipa B (e até alguns emprestados - Pedro Rodrigues), que serão o futuro do Benfica. É necessário é alguém com competência e coragem para os lançar. Mas matéria prima há!
Agora, virem falar do regresso do Jesus?!
O Paulo Sousa "só" trocou o Benfica por dinheiro e nunca ninguém lhe perdoou. O Jesus trocou o Benfica por dinheiro e ainda tratou de desrespeitar e provocar o Benfica ao ponto de perder o crédito junto dos adeptos mais saudosistas e ainda alguém acha ser possível o seu regresso?!
Bem, eu sei que no futebol tudo é possível. O Pimenta Machado dizia que "o que hoje é verdade, amanhã é mentira" mas, por maior competência técnica que lhe possamos reconhecer, não creio que se possa apagar da memória dos benfiquistas todas as atitudes e declarações feitas pela personagem em questão (JJ).
Eu sou da opinião que há (ou deveria haver) coisas que o dinheiro não compra... E uma delas é o nosso (do Benfica) orgulho.

daniel.gomes

Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 03:07
Se sair virá o Mancini.

Felizmente foi se enfiar na Rússia a ganhar bem, graças a Deus.
Que as coisas lhe corram bem para continuar por lá muito tempo.

Godescalco

cada macaco no seu galho

Há tugas de qualidade.

Jesus é passado.

NES é amigo pessoal de Vieira.

PF abraçaria com bons olhos o desafio de ser campeão na Luz.

Jardim, Mourinho e MS estão fora de órbita. Os outros nomes não são fortes o suficiente.

Mas a decisão final é sempre de Vieira. E Vieira, acima de tudo, quer preencher o vazio. Quer reestabelecer cumplicidade, confiança, identidade futebolística e um rumo comum. Apoiar-se no treinador e ele nele. Aguardemos.

Baron_Davis

cada macaco no seu galho

Há tugas de qualidade.

Jesus é passado.

o Marco Silva fora de orbita?

vinha a correr e a saltar

querem fazer dele o que ainda nao é