Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Rui Vitória deu lugar a Rui Carlos. Ou será que são 1 e a mesma pessoa?

GonPat90

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: GonPat90 em 20 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Setembro de 2017, 15:31
Citação de: Gaivoto em 20 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 14:18
"Aposta na formação"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Mito dos mitos

Nunca apostou na formação por iniciativa própria, foi sempre por necessidade ou exclusão de partes

É um JJ autêntico
LOL, Disparate...

Não inventes também...

Ele não tinha defesa direito, chegámos a jogar com o Clésio. Só depois apostou no Nelson porque não havia mais ninguem.

Lindelof só entrou porque era o único disponivel.

Ederson só começou a jogar porque o J. César de lesionou.

Renato Sanches começou a jogar porque também não havia mais ninguem, e já em desespero.

Mas ele que não invente... é isso.

Heit... Quando o Clésio jogou contra o Tondela o Nelson estava lesionado! O Nelson lesionou-se na selecção antes do jogo contra o Sporting. O Jogo com o Tondela foi logo a seguir a termos perdido com os sapos.

Tira  esse da lista então. Mas não deixa de ser verdade, porque o Nelson era o unico lateral direito que  ahvia, que remedio tinha ele em apostar.

ok... era mais para esclarecer isso do Nelson  ^-^

Carlitos Tevez

Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2017, 15:36
"Aposta na formação"

Mito dos mitos

Nunca apostou na formação por iniciativa própria, foi sempre por necessidade ou exclusão de partes

É um JJ autêntico

O unico em que ele apostou foi mesmo no Guedes de resto foram tudo apostas em cima do joelho, o Ederson deveu-se à lesão do JC, o Nelsinho mal tinha jogado na pré-época e passou logo a titular indiscutível nos  jogos oficiais até se lesionar, o Lindelof foi devido à lesão de 3 centrais e o Renato foi aposta em Novembro quando se pensava que já não havia mais volta a dar para sermos campeões. Na época anterior nem um miudo lançou e esta época meteu o R.Dias e quero ver se vai dar continuidade à aposta.
Mentira... memória curta, enfim...

raymanzarek

Se começas agora com os defeitos do outro, não vai ser a tua boa educação que te vai safar.

Eu tinha vergonha desta convocatória, mas mesmo muita vergonha. É estar literalmente a dividir um balneário entre os que contam e os que não contam para nada.

A fixação doentia com o Augusto (vinda do nada!!), a teimosia em só contar com o André Almeida, a completa azia de ignorar o Júlio César em detrimento de um miúdo que precisa de crescer com tranquilidade..

São demasiados tiros nos pés que não são lá muito compatíveis com humildade e compreensão. Ou mesmo espírito democrático.

Enfim, não me alongo mais.

dtfstoko

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2017, 15:36
"Aposta na formação"

Mito dos mitos

É um JJ autêntico

O unico em que ele apostou foi mesmo no Guedes de resto foram tudo apostas em cima do joelho, o Ederson deveu-se à lesão do JC, o Nelsinho mal tinha jogado na pré-época e passou logo a titular indiscutível nos  jogos oficiais até se lesionar, o Lindelof foi devido à lesão de 3 centrais e o Renato foi aposta em Novembro quando se pensava que já não havia mais volta a dar para sermos campeões. Na época anterior nem um miudo lançou e esta época meteu o R.Dias e quero ver se vai dar continuidade à aposta.
Mentira... memória curta, enfim...

Se lançou não me lembro, mas diz lá quem foi.

JoaoRSantos

Citação de: ff77 em 20 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:10
Citação de: ff77 em 20 de Setembro de 2017, 15:04
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:00
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:35
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
eu chamo a isso gozar com quem lhe paga, neste caso, eu e todos os sócios!

Se os funcionários do Benfica tivessem dependentes do dinheiro dos sócios pagantes estavam bem fodidos...  :2funny: :2funny: :2funny:
Muitos sócios pagantes não pagam apenas as quotas.
Pagam quotas, red pass, BTV, produtos da marca Benfica, etc.
E sim, são o motor das receitas.
Não existindo isso, não haveria o resto.
Dizem que muitas vezes a SAD não liga aos sócios, e com razão, mas muitas vezes somos nós mesmos que não valorizamos o que representamos para o clube.

Eu não digo que não seja importante para o clube, digo é que é um mito que os sócios paguem os ordenados de jogadores e treinador.
É graças a eles que tudo o resto existe, logo não é mito nenhum.

Tipo o céu e a terra também?  ::)

Rurouni

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2017, 15:44
Se começas agora com os defeitos do outro, não vai ser a tua boa educação que te vai safar.

Eu tinha vergonha desta convocatória, mas mesmo muita vergonha. É estar literalmente a dividir um balneário entre os que contam e os que não contam para nada.

A fixação doentia com o Augusto (vinda do nada!!), a teimosia em só contar com o André Almeida, a completa azia de ignorar o Júlio César em detrimento de um miúdo que precisa de crescer com tranquilidade..

São demasiados tiros nos pés que não são lá muito compatíveis com humildade e compreensão. Ou mesmo espírito democrático.

Enfim, não me alongo mais.

Mesmo essa... quando a coisa aperta lá se vai a compostura.

dellacosta

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2017, 15:18
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

Se os funcionários do Benfica tivessem dependentes do dinheiro dos sócios pagantes estavam bem fodidos...  :2funny: :2funny: :2funny:
Dizem que muitas vezes a SAD não liga aos sócios, e com razão, mas muitas vezes somos nós mesmos que não valorizamos o que representamos para o clube.

Eu não digo que não seja importante para o clube, digo é que é um mito que os sócios paguem os ordenados de jogadores e treinador.
Mas é mito como? Quem paga então? Tudo começa nos sócios que pagam quotas, red pass, bilhetes, BTV, e por ai fora.
Faz contas ás quotizações anuais e vês qual é a fatia de receita que lhe corresponde...

Queres dizer os adeptos? Sócios parece-me uma massa demasiado pequena...

Quero falar Sócios. Não adeptos...

Não estou a ser sarcástico, mas gostava de saber o real impacto do dinheiro proveniente dos sócios nas finanças do clube.
Finanças do clube? Eu acho que querias falar era em bolsos esquerdos.

Bedsy

Ganha vergonha , caralho.
Convocatória de gajo borrado e que não lhe cabe um feijão no cu.

Diogo e João, onde estão?
Kalaica ?

Svilar?

Não ganhes hoje , não.

Por mim ias já depois desta convocatória a roçar a estupidez.

Benfanatic

Este gajo tem uma enorme dificuldade em pensar fora da caixa...até um mija na escada tipo Daniel Ramos deve ter + elasticidade mental

ff77

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:45
Citação de: ff77 em 20 de Setembro de 2017, 15:15

É graças a eles que tudo o resto existe, logo não é mito nenhum.

Tipo o céu e a terra também?  ::)
Fiquei sem argumentos, perante tão poderoso, sábio e eloquente argumento.
O0

Ramiro Lopes

Que raio de convocatória é esta?!
Que continue com as brincadeiras e antes do Natal vai ter de arranjar brinquedo novo.

Anti-Corruptos

O que interessa é a família benfiquistas e consolidar processos.

VitorFernando

Bela convocatória.

Agora é foder o Fejsa num jogo da taça da liga para depois andarmos a levar com o Augusto o resto da época.

E que sa lixe os putos, eles têm de nascer mais 10 vezes para chegar ao nível do mágico Filipe Augusto.