Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2017, 14:59
já há convocados? :huh:

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu;

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic;

Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl e Gabriel.

Não...esta lista é para jogo de sábado com paços de ferreira

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2017, 14:57
O Benfica necessitava de ganhar este jogo com uma 2a linha. Mais não fosse para demonstrar que o plantel não é assim tão fraco e que há alternativas para quando as coisas não correrem bem. Jogadores como Julio César, Rúben Dias, Douglas, João Carvalho, Diogo Goncalves e Gabriel Barbosa deveriam jogar de início. Já para não falar no Gedson...

Como estamos sem rumo, vai-se apostar na mesma equipa, nos mesmos jogadores destrocados e não vamos tirar nenhum benefício disso.
Está cagado.

JoaoRSantos

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:35
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
eu chamo a isso gozar com quem lhe paga, neste caso, eu e todos os sócios!

Se os funcionários do Benfica tivessem dependentes do dinheiro dos sócios pagantes estavam bem fodidos...  :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2017, 15:00
"É natural que haja aqui ou ali mudanças, mas sempre numa perspetiva daqueles que são os jogadores que poderão dar melhor resposta. Relativamente a nós, temos vários jogadores que estão a trabalhar muito bem e outros que esperam uma oportunidade. Logo veremos. Tem, sobretudo, a ver fundamentalmente com os jogadores que poderão estar em melhores condições para o onze base", analisou.

Se os funcionários do Benfica tivessem dependentes do dinheiro dos sócios pagantes estavam bem fodidos...  :2funny: :2funny: :2funny:
tanto precisa que até aumentaram os redpass

Javi Garcia

Senhor Vitoria,

Deslculpe meter-me assim com o seu trabalho, mas nao acha que está a fazer as coisas de forma errada?

Ora vamos jogar para a taça da liga, oportunidade de dar minutos a outros, de ver aqueles que nao tem jogado, e que quase de certeza iriam fazer melhor que os outros e chama os mesmos?

Isto é demais! O senhor esta perdido, está a deriva e esta-nos a levar consigo.

Resto de boa tarde, e até logo, a si e ao FA que certamente estará no 11.

Kunstler

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 14:41
nada que antes do jogo um Rogério Matias não resolva a dizer "um treinador que sabe dar oportunidades a todos sem nunca perder o rumo da vitória"
O importante é sabermos que não tem graça ganhar sempre.

Bola7

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 15:00
Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2017, 14:59
já há convocados? :huh:

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu;

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic;

Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl e Gabriel.

Não...esta lista é para jogo de sábado com paços de ferreira
e o Douglas? :ashamed:

izlek

o mal é esse, hoje em dia, os sócios são acessórios

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: J88G em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara

Denunciado. Não lhe admito este tipo de insultos.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.
eu avisei-o primeiro.

fiz trabalho profiláctico de moderador com classe, pinta e sem gaguejar.

depois chegas tu e pumbas...

é pá...

a sério.

Era novo por aqui, há pessoal que não se consegue controlar, mas não o condeno. Muitos users andam aqui para tirar a paciência aos outros. Até à proxima

Quando criaste o clone, esqueceste que temos meios para identificar.
Agora podes dizer adeus ao pessoal.
WOWOW...

ESPECTÁCULO FENOMENAL...

SOU TEU FÃ. MESMO...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLBffg

Leva os melhores porque tem medo de perder, perde à mesma.

De resto percebo que teoricamente este será o jogo mais dificil e prevendo que este possa ser dos poucos titulos onde temos hipoteses ele não vai arriscar perde-lo, não o censuro, tivesse no lugar dele e fazia de tudo para lá ficar.

Que nervos

JeSuisÉder

Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2017, 14:58
Se for o Benfica a marcar primeiro é sinal para ficar preocupado?

Ao intervalo já ganhamos pelo menos 1-0

Baron_Davis

chega de dar abébias defensivas, apenas dois jogos com a baliza a zero no que vai de época

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:51
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: redeagle7 em 20 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:38
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:36
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30
Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara

Denunciado. Não lhe admito este tipo de insultos.

Eu penso pela minha cabeça e não sou assalariado de ninguém. Unam-se á volta do Benfica, marquem presença no estádio em vez de estar permanentemente a criticar o nosso Presidente e a nossa equipa Técnica.

colega, tenho redpass e não falto a um jogo. tu pensas pela cor do salario que recebes do vieira. Tu e a tua escumalha toda. serem pagos para tentarem mudar opiniões, é só estupido

Já foste.
eu avisei-o primeiro.

fiz trabalho profiláctico de moderador com classe, pinta e sem gaguejar.

depois chegas tu e pumbas...

é pá...

a sério.

nem o zé marinho se sacrificou tanto para entrar no benfica, como tu te andas a sacrificar para entrar para moderador  :2funny: :2funny: :drunk:
agora imagina-me com o poder de banir alguém...

o bola fazia login e nem tinha tempo de escrever...

fazia um clone do herois só para matar saudades...

chamava a ela de volta...

tanta, mas tanta coisa...

E a mim banias-me se mandasse o  sá violado pro crl?
NÃO, PROMOVIA-TE A COLABORADOR.

ff77

Muitos sócios pagantes não pagam apenas as quotas.
Pagam quotas, red pass, BTV, produtos da marca Benfica, etc.
E sim, são o motor das receitas.
Não existindo isso, não haveria o resto.
Dizem que muitas vezes a SAD não liga aos sócios, e com razão, mas muitas vezes somos nós mesmos que não valorizamos o que representamos para o clube.

Hylian

Não está a ser nada fácil lidar com isto.

E então quando vir que nem o Krovinovic vai jogar...

Vieira nos livre!