Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Outro drinking game engraçado, era sempre que ele diz revolta beber-se um shot.

trucatruca

Ainda não veio falar! Terá posto o lugar à disposição?

hertz

Citação de: merlim em 20 de Setembro de 2017, 23:49
..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.

Por acaso, até estamos a caminhar para o inverno.  :-X

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2017, 23:52
O Daniel Ramos monta bem as equipas lá atrás. Tenho que ver mais para aferir do que pode dar noutros contextos.

Basta olhar para o Paulo Fonseca que foi, de longe, o treinador que melhor trabalho fez num clube extra-grandes e ver o que fez no Porto.

É complicado.

Ele o AVB foram, assim de repente, os dois únicos treinadores a quem vaticinei sucesso num grande em Portugal.

kramxel²

E o Krovinovic que calou completamente o RV...

Que desculpas há para este só agora ser aposta? Mas já se estava a ver a milhas que iriam fazer umas Hortadas e cagar completamente no jogador...

L@udrup

Vai falar em revolta em 3... 2... 1...

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2017, 23:53

"Uma mensagem de muita esperança"

Roting

Tanto tempo para ir à CI.
Nem sabe o que dizer já.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2017, 23:49
felizmente vai falar Tó Bernardo

O Tó já disse que a dinâmica na primeira parte foi muito boa, empate surge do nada...

IloveSLB2014

desertfox

Foda-se estava a cuspir-se todo, porra nem sequer acredita nele próprio quanto mais na equipa. Nota-se está de rasto e á deriva. O pessoal que se prepare que este ano o granel está instalado. O verniz está todo a estalar. Sinceramente eu não acredito já no que ele diz. Mais 5 jogos e estás na rua. No Benfica quem manda Ainda são os adeptos.

André Sousa

Citação de: Gambino em 20 de Setembro de 2017, 23:52
Um gajo que lê isso até pensa que estamos perante dois portentosos treinadores.
Até mudei a minha opinião em relação aos dois... Not.
Como já te responderam,  contextos...
Um tinha um plantel que cuidado.

O outro é um conjunto de factores à filme,  não fosse aquela conferência de imprensa do jotacao a humilhado e neste momento andava a treinar o Fátima outra vez

Mas ninguém falou da tua opinião, que eu nem sei qual é.

Comentou-se isto: "(...)2 pedreiros que foram campeões sem terem a mínima qualidade para treinar na 2ª liga sequer."

Lamento, é absurdo em todo o contexto.

JPG

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2017, 23:53

one can only hope

zefo

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:46
Contextos são importantes André.
Quantos treinadores da primeira liga são melhores que o Rui na tua opinião?

E quantos são piores já agora?

Claro que são. Eu não disse o contrário e tampouco estou a defender a qualidade do RV, tanto que é certo e sabido por aqui que nunca fui propriamente seu apreciador, mas há limites para o exagero.

Não tenho visto muito futebol português, mas há nomes tipo Daniel Ramos, Miguel Cardoso, Luís Castro... fiquei com particular curiosidade sobre o Miguel Cardoso. Isto sem falar no Jesus, que para mim é superior, e no próprio Sérgio Conceição, que ainda estou curioso para ver o que vai sair dali.

Agora, o que se diria se o RV estivesse noutro lado a fazer o trabalho que fez no Paços? Ou a conseguir os resultados que conseguiu em Guimarães?

Ser treinador de um grande é completamente diferente de treinar outra equipa qualquer.

Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.