Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Falta de qualidade de jogo. Falta de garra. Falta de tudo. Muita coisa vai mal!

Impressionante como o Benfica entra a ganhar nos jogos e depois é a miséria que se vê!

slbenfica_croft

Nem ele é tão bom porque ganhou dois campeonatos seguidos, nem é tão mau que ganhou apenas por acaso.

ISSO NÃO EXISTE.

Convençam-se.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 21 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 00:05
3-3 com o Boavista
0-1 em Setúbal
Vergonha na Taça da Liga no Algarve
Banho de bola do Dortmund nos dois jogos, coroado com uma humilhação na Alemanha
Vitórias todas cagadinhas em todos os jogos fora na segunda volta
Já esta época, Portimonense, Rio Ave, Boavista, CSKA e Braga.

Vão acrescentando.

Benfica x Estoril para a taça de Portugal na época passada. Do mais miserável que me lembro

O do campeonato também.
Valeu Deus Jonas.

MB

Está completamente perdido. Num estado de negação puro.

zefo

Citação de: Greis em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: zefo em 21 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 00:00
E a atitude do Augusto?

Isso é para passar em branco?
Sim, o "capitão" foi dar-lhe um abraço... esse FA é da mesma raça do Talisca

Onde posso ver isso? Só vi a parte final em que o Luisão vai ter com ele
Quando meterem o jogo vez a sub fo FA. Se tiveres box anda para trás.
O filho de um brasileira foi substituido e sarcasticamente do o estadio bateu palmas... o camelo foi a ANDAR e bater palmas na discontra... o Luisão saiu o banco e deu um abraço porque ele esteve bem.

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2017, 00:06
"Foi um jogo bem disputado"
"O adversário marcou num lance fortuito"
"Os jogadores entregaram-se, jogamos muito bem, são momentos, há de passar"
"Os adversários têm uma ou duas situações e isto há de passar"
"Quando perdemos, perdemos todos, quando ganhamos, ganhamos todos"
"É preciso entender o momento que estamos a viver, temos caracter"
"Faz parte da vida"
"vamos para este jogos com muita convicção e muita determinação"
"Ninguem perde sozinho, ninguem ganha sozinho"

É um autêntico livro de auto-ajuda, fico burro só de ouvir este gajo!

Socorro!
:rir:

que falta de vergonha

ou seja, o que ele nao consegue por a equipa a fazer, livres e cantos são uma nulidade

IloveSLB2014

Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.
Que Miguel é esse que mencionas? Miguel Leal?

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2017, 00:06
tanto drama sem razão estão a fazer com as palmas do Augusto.

deixem o rapaz em paz. Se aquilo vos ofende, então coisas MUITO MAIS GRAVES vos têm passado ao lado ao longo de décadas.

o rapaz agora também é o saco de pancada preferido.

Desculpa lá, mas dentro de campo foi das piores merdas que me lembro de ver um jogador do Benfica a fazer...

Fora de campo, sim há muitos piores que ele.

FP3

Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Ainda vou ouvi-lo com aquelas frases de revolta do facebook, como:

"Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"
"Pedras no meu caminho? Guardo-as para construir um castelo"
Guta santos em estado bruto

Benfiquista15

Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

Acho o Manta um treinador interessante.

Gambino

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 00:05
3-3 com o Boavista
0-1 em Setúbal
Vergonha na Taça da Liga no Algarve
Banho de bola do Dortmund nos dois jogos, coroado com uma humilhação na Alemanha
Vitórias todas cagadinhas em todos os jogos fora na segunda volta
Já esta época, Portimonense, Rio Ave, Boavista, CSKA e Braga.

Vão acrescentando.
Ate algumas das goleadas da primeira época foram caídas do céu,  sem jogarmos puto...
A mim nunca me enganou
Se ele fosse minimamente bom,  depois de dois campeonatos seguidos nunca na vida este arranque ia fazer mossa.  Mas claramente que os adeptos têm noção da qualidade do treinador que têm.

Godescalco

Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar.

Com este espírito, não vai enganar.

Tirem-me deste filme, por amor de Deus.

L@udrup

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: iKatz em 21 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:02
O Chaves do Vítor Oliveira era fastidioso.
Ganhava porque era muito melhor que os adversários.

A diferença de orçamentos é gritante.

Esperto é o Vítor Oliveira. Mete-se sempre em bons projetos, é muito bem pago, fazem-lhe a maior parte das vontades...

No lugar dele tinha ficado na Segunda Liga, se tivesse uma proposta do mesmo género.
O Nacional fez lhe uma proposta bem interessante. Mais de 12 mil euros por mes e com casa paga, se está no Portimonense e porque esta a ganhar bem

Em Chaves ganhava mais que isso.
No Arouca também.

No Portimonense se estiver no dobro não me admirava muito.
o Portimonense está cheio de guito deve estar a ganhar muito bem mesmo.

zefo

Roting

Tudo aponta para, a correr bem, entrarmos em Outubro a 7 pontos.