Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diabo36

As exibições de merda sempre estiveram presentes nestes 2 anos com o Vitória.
O problema é que agora não chega para ganhar.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:02
O Chaves do Vítor Oliveira era fastidioso.
Ganhava porque era muito melhor que os adversários.

A diferença de orçamentos é gritante.

Esperto é o Vítor Oliveira. Mete-se sempre em bons projetos, é muito bem pago, fazem-lhe a maior parte das vontades...

No lugar dele tinha ficado na Segunda Liga, se tivesse uma proposta do mesmo género.

Parece-me que está a trabalahr bem em Portimão.

Foi um dos melhores jogos do Tugão o Portimonense vs Feirense. Muito aberto, mas muito bom.

Cloughie

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho

O Cloughie é que era maluco quando dizia que estava a Jorjeisidrar-se...

paulocc

para mim é simples até o jogo sporting-porto é ganhar todos os jogos, e fazer pelo menos 4 pontos nas proximas 3 jornadas da champions, senão so tem de ser despedido

lonstrup

Citação de: zefo em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
Mas era visivel esta bosta à muito. Qualquer forma respeito teres dado o tempo suficiente para perceberes bem o que se passa (isto sem um pingo de sarcasmo)
para mim o problema não é o treinador nem as suas capacidades.

agora, ele está lá para resolver e responder aos problemas e conseguir resultados. se rui vitória não conseguir resolver os problemas e os resultados, passa ele também a ser um problema.

vamos ver o que ele faz para dar a volta a isto. até agora tem me desiludido, porque tem ido por um caminho que para mim é errado.

mas já nos dois anos anteriores disseram que ele estava a ir pelo caminho errado, e depois viu-se que não.

mas o importante é nós vermos mudanças de atitude lá dentro do campo.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar.

Com este espírito, não vai enganar.

Tirem-me deste filme, por amor de Deus.
Diz-me que o Vieira o vai mandar embora... Mas não fales na Fraude da Reboleira, esse que fique a  chupar 8M de salário onde está

Pokrl

Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar.

Sem se aperceber disse uma coisa acertada. Com este espírito, não há mesmo que enganar. É só olhar para os últimos 3 jogos.

Greis

Todo o trabalho e resultados que fez no Benfica foi reflexo do miolo do seu meio campo. Enquanto os 2 do meio campo rendem, ganha-se. O pior é quando não há Fejsa, quando o Pizzi joga no meio fora de casa, quando não havia R. Sanches para levar a equipa a avançar no terreno, quando tem que jogar um F.Augusto ou um Samaris.

totita

Retirou o Gabriel , numa altura em que estava a ser a par de Krono um dos elementos a levar a equipa para frente , e logo a seguir , recua o Krono .... visão de jogo do crl.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:04
"Em Maio a gente cá está"

E eu digo- com a puta duma azia caralho

O Cloughie é que era maluco quando dizia que estava a Jorjeisidrar-se...
Está um arrogante do crl

Diabo36

Gustavo Santos dos treinadores

diogo32

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.
Que Miguel é esse que mencionas? Miguel Leal?

Cardoso

André Sousa

Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

PedroBenfica

Lucien Favre para ontem
Nem que tenha que se comprar