Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: 20simao1 em 10 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: arriosta em 10 de Agosto de 2015, 02:03
e agr uma boca para barulho:

- o Benfica NÃO MARCA HÁ MAIS DE 4 JOGOS!

Foda-se isso deve ser record de sempre!
Surreal.
E o mais incrível é que nem nos apercebmos, falo por mim. Ou seja, não surpreende perante a falta de futebol. Só surpreende quem nao vê os jogos

mas a diferença de outros anos: tivemos jogos onde não jogavamos merda nenhuma mas marcavamos e muitos vencíamos!

eu já nem sei se o vitória não percebe nada ou esta a mostrar ao vieira que sem ovos não há omeletes nem estrutura nem o cr!

Zlatan

Estou mesmo desanimado. Pior do que perder, e tanto que eu queria ganhar, é o deserto que vejo à nossa frente. Não vejo futebol, não vejo equipa, não vejo Benfica. E do outro lado vi a nossa equipa do ano passado. Há, sem dúvida, dedo do Rui Vitória no plantel.

Nem sei o que dizer.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:17
Pronto... isto lentamente já começa na onda da esperança, e do Vitória ter as mesmas condições que o outro, e bla bla bla e bla bla bla, até ao próximo jogo.

No pasa nada. Só faltam os reforços e aí assim, até esfregamos as mãos. Tudo nosso.
Independentemente da qualidade do Rui o planeamento da pré-época e dos reforços por parte a quem compete foi ridículo.
12 contratações e ter apenas 2 convocados?
E um emprestado há 4 dias e outro é o GR suplente.

Planeiam isto de olhos fechados?!

hertz

Citação de: 10Baggio em 10 de Agosto de 2015, 02:20
Qual a clausula do Marco Silva?

Que treinadores de nivel estao neste momento desempregados?

Se é pra pagar a cláusula de alguém, que seja a do Vitor Pereira.

Não sendo este, temos um ali a norte que é bem melhor que o RV e que poderia fazer um bom trabalho

Juan Mata

Klopp, Capello, José Peseiro, Paulo Bento, Marcelo Bielsa.

Diferreira

Custa imenso as derrotas e o que se viu dentro de campo neste últimos jogos mas isto agrava-se ao ver que ainda há quem arranje desculpas para este senhor e para o NGL, que tristeza...

20Nico Gaitan20

esquece...MS só na proxima epoca.

ate lá vais levar com o RV ou algum ''interino''

fizemos cagada da grossa, e lá foi um ano mandado ao ar

mort3santa

Mundo... Que desilusão. Vergonha. Isto não é nada.

dfernandes

Citação de: Vermelho de Coração em 10 de Agosto de 2015, 02:20
É preciso ter calma, não é por um jogo que se já se vai mandar embora. É preciso dar tempo ao tempo!

Tempo para quê? Há merdas que são óbvias, a não ser que milagrosamente tudo mude, coisa que não me lembro de acontecer no Benfica, aliás. É que isto que temos visto não é fraco. Ultrapassa todos os limites e não tem explicação.

ricardoshearer

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 02:21

Não penses nisso. O Vieira vai manter este até quando puder, especialmente depois da história do Fernando Santos (que para mim até foi tarde).
Este meteu dois jovens da formação, ganhe-se ou não, está a cumprir o que o nosso grande presidente quer, então não tem nada que se lhe aponte para sair.

vermelhoftw

o bielsa nao fdx assado do crlh, ainda e campeao de tudo e depois despede se a toa, podíamos e ir buscar o gary monk ao swansea, fdx jogam muito aqueles gajos

Toalhete

Citação de: Vermelho de Coração em 10 de Agosto de 2015, 02:20
É preciso ter calma, não é por um jogo que se já se vai mandar embora. É preciso dar tempo ao tempo!

Estes comentários tiram-me do sério, e eu já nem sei se não são a gozar. Um jogo?? Há 4 jogos que não marcamos um golo! 4 jogos! 3 desses jogos eram amigáveis, em que todas as equipas fazem substituições e brincam no jogo, e nem assim marcamos golos!

DMSG

Eu também quero ver o que o RV vai fazer com trutas novas.

Mas uma coisa é certa, também tinha para hoje Djuricic e Cristante que hoje provavelmente dariam jeito, e deixou-os de fora.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 02:22

esquece...MS só na proxima epoca.

ate lá vais levar com o RV ou algum ''interino''

fizemos cagada da grossa, e lá foi um ano mandado ao ar

O Hélder que se prepare.

Safe

estou desiludido.
não esperava grande coisa, mas não esperava também este vazio, este não haver de ideias, este deserto...

vai ser uma longa e penosa época.