Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.

O Celta deu 7 mas era super equipa. Isto é vergonhoso só.
Mas quem não esperava um dia um jogo assim?
O treinador é fraquissimo, teve sempre um paio descomunal, aquele Benfica-Dortmund é surreal.

Neste momento pode ser qualquer jogo.

francisco

5 do Young Boys
5 do Arsenal
5 do Basileia

PÕE-TE NO CARALHO!!!

The_Riggs

Oferecer-lhe um cargo diretivo. Aposto que até ficava todo contente de não ter de passar por fraco outra vez num banco.

Red Bullet

n vem ninguem, acreditem, q o RV só sai se ele próprio se demitir, mais nada!


pinheiro3

Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perdeu toda a credibilidade, quando continua a meter as vacas sagradas jogo após jogo. Quando tira o Ruben Dias para a bancada, quando vinha em crescendo, metendo dois tipos que jogam a 10km/h no meio da defesa.

Se não sai, então que tenha tomates e mude a equipa, jogue com os miúdos. Ao menos, demonstra caráter...porque, para já, demonstra falta dele.

O RV que chegou á 2 anos perdeu-se.

Continua cá, e o problema é mesmo esse. Ser o mesmo RV que era quando cá chegou.

GTtdi_SLB

Malta, vamos encarar isto de chapa: a equipa precisa de ser renovada já. Acabou o prazo de validade deste projecto. Sem dramas, começar a fazer mudanças estruturais, separar o trigo do joio (vieira, és capaz ou precisas da mãozinha do mendes?). Sem medo, começar a preparar já a próxima época.

lonstrup

Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Uma das noites mais vergonhosas da nossa história! Esta noite é bem pior que a noite de vigo!!!!!!!!!!!!!!!!
não é.

mas é quase.
As coisas são suficientemente dolorosas e revoltantes. Não é preciso inventar. Levar 5-0 no Dragão, ver os porcos serem campeões no nosso estádio, perder campeonatos no nosso estádio, foi mais humilhante.
Refiro-me a noites europeias.
Pá tu falaste da nossa História. Não especificaste europeia.

O que eu quero dizer é que o momento actual é suficientemente grave. Não é preciso estar a dramatizar a coisa para lhe dar importância, invocando recordes o momentos mais isto e aquilo.

Estamos na merda. Perder por 3 ou 4 ou 5, hoje era o mesmo, porque significaria o mesmo. Estarmos na merda.

JohnyBoy

Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
E porque será que ninguém rende com ele?? A culpa é dele!

Hanzo

Citação de: Star em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46




Eles vem ja

Esse apesar do hype que há por aqui não é muito melhor que ele. E tendo em conta os antecedentes também não o queria propriamente.

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: ivodaniello em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.
Ja levámos este ano do Young Boys. É o futebol suiço que está fortissimo.
que o teu amigo Zé Luís a comentar o jogo dizia "ser algo normal"

E era, como se nota agora pelo jogo de hoje.

luis___alex

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel
UM DISCURSO DE MERDA JA ESTA ENTRANHADO NO BALNEARIO
VERGONHOSOOOOOOOOOO

andoaleme

Citação de: werty10 em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Inacreditável como não alterou o esquema da equipa. Estava tão ou mais atarantado do que os jogadores.

Tu também és dos tais que está sempre a defendê-lo, a ele e ao Vieira, basta ganhar que publicas em barda! O pessoal anda a alertar há imenso tempo, apesar de temos sido campeões mas o demérito dos adversários tem tido grande peso nas nossas vitórias, vocês pensam que o pessoal critica por desporto, por gostar de o fazer, quando somos todos benfiquistas e não podemos colocar o clube abaixo de ninguém, ninguém mesmo! O clube somos nós, dirigentes, jogadores e demais funcionários estão de passagem, contam-se os poucos que se tornaram um de nós e esses não são de gerações recentes.

Uma vergonha, perder 5-0 contra uma equipa suíça, não há desculpa que lhe valha, têm de vir dar a cara e pedir desculpa a quem esteve presente no estádio e a todos os adeptos!

brazio

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: brazio em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Está a prazo não há volta a dar.

Nem os jogadores confiam mais nele perdeu completamente a mão na equipa.

Mas quem é que pode confiar num projecto em que se vende tudo e não se contrata ninguem? Os jogadores não são parvos.

Claro isso também conta e muito.

Mas a verdade é que RV nunca acrescentou os títulos é que esconderam a sua mediania a equipa vem perdendo capacidade desde que chegou. Viveu do modelo de jogo que o outro gajo mal ou bem deixou cá em seis anos mas isso agora acabou.