Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

PObre Jardel. Aposto que vai dormir mal com a falta de honestidade que teve ao falar do Kalaica e Rúben dias como opções sérias.

RuiPSantos

Das maiores vergonhas nacionais no futebol europeu. Não pode ficar assim.


Ganha honra e demite-te.

zefo

Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2017, 21:58
Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 21:57
A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.

Demitia-me.
Mesmo tendo 4 filhos para criar um pequeno e soubesses que nunca mais na tua vida irias ganhar a este nivel? É obvio que ele não sai a bem.

slbenfica_croft

Se não foi ao flash e à CI é porque se vai demitir.

Só pode. Não faz sentido sequer.

Livrinhos

Vais fazer o seguinte ó "sócio", vais pedir ao Arnaldo que pegue em ti e no Luisão, vos enfie aos dois numa mochilinha escolar, coloque a mesma às costas do Salvio, o meta num carro e conduza o mesmo até à A1 e depois é deixar o moço fazer o que melhor sabe, não há linhas em frente nem placares de publicidade que sejam problema, acredita.

É o melhor conselho que vais receber hoje.

Este é o meu último comentário neste tópico independentemente do que acontecer esta época. Aparentemente está tudo se cagando para isto e a encher o bolso, portanto talvez não me deva chatear tanto com isto, tal como eles.


MANOCAS37

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.
O Luisão teve que ir a massagem. Isto de ter 50 anos e jogar 90 minutos todos os jogos, mata um homem.

Schuldiner

Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 21:57
A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.
Demitia-me e dizia como disse Moniz um dia. Perguntem ao Vieira.

VitorFernando

Sóce, anda lá falar que eu tenho de ir lavar a loiça.


Megaphone

Outra coisa. Epah diz ao ponta de lança para ficar fixo na área para os extremos centrarem para ele, e não o contrário

Phuket

Esqueçam treinadores sonantes, nenhum vem para o Benfica a meio da época nestas circunstâncias. Terá de ser sempre um treinador de transição.

Francescoli


The_Riggs

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: pmpereira11 em 27 de Setembro de 2017, 21:19
Obviamente que sai hoje, é lúcido o suficiente para se despedir

É lúcido o suficiente para não prescindir de 3M garantidos.

Eu também acho. Acho que o Vieira nem 50 mil euros gastava com o despedimento dele.

Semper Fidelis

à medida que os minutos passam e o nervosismo se vai dissipando começo a ver algo para lá do nevoeiro e não, não é D.Sebastião...

vejo que RV se vai manter!

viu o contrato renovado recentemente, o Vieira também está seguro e com margem de manobra (se houvesse eleições brevemente o RV não se safava)

por isso cheira-me que vamos continuar a levar com ele...

andoaleme

Citação de: MattsMagnusson em 27 de Setembro de 2017, 21:58




Um desempregado, outro no Nice.

PARA ONTEM.

Mas algum destes vem meter-se no nosso clube com a politica de gestão que temos com Vieira e DSO, nem o Marco Silva está interessado nisso e não é pelo clube!