Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Fui banido por mandar o Augusto para um sítio dps de gozar com a nossa cara. Regresso agr minutos após ter acabado o ban e só não repito a gracinha para não ficar novamente de molho. Espero sinceramente que te ponhas a andar o quanto antes

Kroll2

o homem tem este discurso pq sabe q tem a confiança do vieira

td a gente q nao o vai demitir, esta mediocridade é pra continuar pelo ate tarmos a jogar so pra passar o tempo

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

Até pela atitude do Almeida se percebe isso.

A equipa não acredita no que está a fazer. Ou melhor,  nem sequer sabe o que tem a fazer.

É bola nos alas e esperar que estes resolvam.

Manto Sagrado

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Foda-se...."para a próxima não pode falhar"? Isso é a sério? Estamos em Setembro, mas deixa lá, vamos todos esperar até maio de 2018, e depois para o ano é que não pode falhar! Se falhar, em maio de 2019 mandamos o treinador embora....isto depois de sofrer 200 golos em 24 meses....fala-se como se fosse normal levar 5 batatas duns coxos da europa e não se passa nada.

Baron_Davis

Citação de: avc10 em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Não sei se repararam mas o Benfica fez 0 remates à baliza! Zero!
Deixem-me repetir : o Benfica contra o Basileia, em 90 min, fez 0 remates à baliza.

resultado e exibição vergonhosas, das mais humilhantes em toda a história do clube

Pedro Neto

Neste momento não interessa muito quem está no banco, porque não há muito a fazer depois deste defeso desastroso, mas o que é certo é que o Rui Vitória não tem condições para continuar. Um treinador do Benfica não pode ter este tipo de atitude perante um desastre europeu desta magnitude. É uma questão de respeitar a história.

Kunstler

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

PabloElMago10

A primeira mudança na equipa tem que ser na baliza. É preciso por já o Svilar lá dentro.

Não dá para andarmos a época inteira sem guarda redes.

sergio19azb

Esta equipa precisa de uma chicotada e se tiver que ser o treinador o primeiro a saltar... Pior não ficamos!!

Uma equipa que faz ZERO remates e leva 5 no pêlo, vai conseguir apresentar uma performance pior?
Foda-se, este RV é um manso do caralho... O discurso de sempre, não é capaz de dizer que não jogaram um caralho e que existem culpados. Não é capaz de fazer uma cara mais séria ou dar um berro dentro do campo...

E de futebol percebe pouco. Fomos vencendo enquanto houve qualidade no plantel e miudos a querer mostrar valor. Agora estão lá os pastelões, os afilhados todos... Não precisam de mostrar nada!

minimix

Nem mais, aquela entrada do AA do vermelho quer dizer muita coisa

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

Chegava cá e ainda era campeão a cagar.
Uma utopia autêntica. Não podes pedir ao Vieira visão. Não a tem.
Mas os adeptos do clube de Bella Gutman, Otto Gloria, Mortimore, Eriskon disse que no Tugão (esse super mega campeonato) não se ganha com treinadores estrangeiros.

Mikeslb1904

A maior urgência é essa... Evitar o descalabro geral!

O Rui deveria sair.

Seria um fresh start!

LeandroSLB

RUA RUA RUA RUA!

O Jesualdo Ferreira o o Jaime Pacheco também foram campeões no Tugão. Chega!

ZICKLER

Batem na VTV.

Mas que sentido faz ter um canal do clube que esteja em dissonância com o discurso do seu presidente?
Pah, eles fazem o que lhes mandam.

Que piada teria hj mais uma vez desancarem no rv e ao mesmo tempo o presidente dizer o oposto?

Dudek

Uma das maiores vergonhas da minha vida enquanto Benfiquista. Dado o nível das duas equipas é provavelmente a pior derrota que já vi.

O Celta era uma grande equipa, o Gondomar foi miserável mas 1-0...perder 5-0 com o Basileia mais banalzinho dos últimos tempos?

O plantel foi muito mal preparado, mas é patético e muito da sua responsabilidade a mediocridade que se tem visto.