Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

É tudo demasiado previsível.

Acredita que eu estava ver o jogo com o meu irmão e com o meu filho. Quando sofremos o terceiro golo de penalty disse:

Bem, esta equipa está a entrar em falência mental. Não demora duas ou três jornadas e começamos a ter gajos expulsos no campeonato.

Passados dois minutos o Almeida foi expulso. Fiquei chocado.

A atitude quezilenta e idiota dos nossos jogadores vem do inicio da época já.
Aquele balneário deve estar um belo cagalhom.

brazio

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:44
as declaraçoes pos jogo sao lunáticas

parece que acaba de perder por 1, num ressalto ou o crlh

puta de derrota histórica e humilhante

que falta de tudo

Absolutamente parecia um José Rachão qualquer quando levam uma cabazada.

Excepto que o Vitória treina o Benfica e o adversário era um clube de terceiro plano a nível Europeu.

JustMe

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:46
O Shaktar do Paulo Fonseca trocou os olhos aos defesas do Man City algumas vezes na passada terça feira. Nós íamos lá para sermos passados a ferro e voltar a ter zero remates à baliza.

Está feito um belo treinador, nunca pensei que um tipo que nem sabia em que cidade ia jogar evoluísse como tem evoluído. Seria talvez a minha primeira escolha neste momento. Pelo menos, tem uma filosofia de jogo clara.

blueviper

Mas voces acreditam mesmo que o Paulo Fonseca ou o Marco vão deixar os respectivos clubes em Janeiro para virem para cá????

jgbg91

Citação de: G10 em 28 de Setembro de 2017, 01:47

admito que quando li Ponto final, pensei que seria Ponto final em RV como treinador do Benfica

LeandroSLB

Agora vai voltar apostar no Varela.

sbremoved_34227

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Foda-se, só agora me caiu a ficha. Vai jogar o Mito contra o United... E talvez até mais um ou dois jogos.

Que planeamento de época deprimente.
Salvio a LD. A secar o Rashford :D

dellacosta

O Shaktar do Paulo Fonseca trocou os olhos aos defesas do Man City algumas vezes na passada terça feira. Nós íamos lá para sermos passados a ferro e voltar a ter zero remates à baliza.
O Shaktar tem muito melhor equipa que nós e até eles nos passavam a ferro. Se até um Basel desta vida o fez, quando mais um Shaktar.

Never

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:44
E agora falando um pouco contra o que eu disse há pouco, esqueçam isso da saída do Luisão do 11 com outro treinador.

O problema é bem mais profundo que esse... O Luisão é amigo pessoal do presidente, devem achar que essas coisas não estão devidamente acauteladas...
Bem capaz, mas um treinador que se preze, que tenha respeito pelas suas ideias não permite que o presidente, voluntária ou involuntariamente, interfira no seu trabalho.

Eu lembro-me no ano passado, o Sarri num jogo da Champions foi questionado em público pelo presidente por colocar sempre os mesmos, mesmo quando este tinha gasto tanto dinheiro a construir o plantel. O Sarri não demorou a responder e impôs-se, simples.

O Rui tem que perceber que o Luisão já não nos dá garantias, faz abordagens que comprometem tanto a equipa, mas tanto. Há que reconhecer isso, como treinador de um equipa que é. Se o presidente e/ou o jogador não gostam, então que dê um murro na mesa e se imponha.

Shoky

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 01:49

Está feito um belo treinador, nunca pensei que um tipo que nem sabia em que cidade ia jogar evoluísse como tem evoluído. Seria talvez a minha primeira escolha neste momento. Pelo menos, tem uma filosofia de jogo clara.

Sempre foi um grande treinador. Que felizmente não estava preparado para aquele Porto e flopou. Graças a Deus. Entrasse noutro contexto e era rei e senhor.

Tacticamente dá 400-0 ao nosso.

Edu

O Salvio é bem mais jogador que isto, tal como o Pizzi, como muitos outros. Até o Carrillo jogaria bem melhor com um treinador de jeito. Tal como aconteceu com o Brahimi com o NES onde demonstrou irregularidade e menos rendimento, um bem treinador que retire o melhor do colectivo, acaba por soltar o melhor das individualidades.

O problema é que temos TODOS os jogadores em sub-rendimento. Os razoáveis parecem maus, os bons razoáveis, os muito bons parecem bons e por aí adiante. Qual a diferença para um excelente treinador? Este faz o contrário, faz com que os razoáveis pareçam melhores, que os bons pareçam muito bons...

ricardoslb1988

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.
exactamente o que o Luisao fez no dragão. Tava de cabeça perdida...tudo a correr mal faltou discernimento.

jgbg91

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Foda-se, só agora me caiu a ficha. Vai jogar o Mito contra o United... E talvez até mais um ou dois jogos.

Que planeamento de época deprimente.
:-X :-X :-X

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 01:43

Andam a proteger o grupo em demasia e em prol do sucesso da equipa. Mas isso já se sabia há muito, a ver por várias atitudes e palavras, até de gajos mais batidos.

É como o prof. de educação física que deixa o pessoa fazer o que quer, uns vão jogar futebol, outros basket, outros badminton e há sempre quem fica no comando das várias atividades e se considere dono do pedaço.

Isso não é proteger o grupo. É atacá-lo onde menos se deve atacar: na questão da disciplina e exigência.

É desresponsabilizar o Samaris e o Almeida. É dizer que se pode agredir adversários e prejudicar a equipa com expulsões inenarráveis que se é sempre convocado para os jogos. No pasa nada.

É uma situação TÓXICA.

o Samaris não sei que porra anda cá a fazer...
o Almeida idem
isto precisava de uma limpeza e pêras...
precisávamos de um Artur Jorge mas ao contrário
(é que esse dispensou os bons e contratou nabos)

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Ao menos tenha-os no sitio e aposte nos miúdos. Pior que isto é impossível. Em Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Carvalho, Willock, D. Gonçalves, encontra qualidade.

Em Júlio César, Lisandro, Eliseu, Luisão, Samaris, Rafa e afins, já viu que não dá. Pode não dar para apostar em todos mas meta a qualidade à frente dos egos e do... que ele quiser, mas que desta vergonha a qual nem nos pediu desculpas, ao menos retire algum proveito!
Discordo do Rafa, tem muito para dar, mais que Cervi.

Apostar nos miúdos nesta situação é QUEIMÁ-LOS.

A formação não é solução para tudo. Não é nenhum El Dorado.

O problema do Benfica é, entre outras coisas, um treinador cujo discurso já não passa. Modelo esgotado. A tendência é piorar.

Ao mandar lá para dentro miúdos só porque sim, corre-se o risco de ao primeiro jogo mau, amputar-lhes severamente a carreira aqui dentro.