Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1979

Se for para despedir Rui Vitória, tem de vir alguém com credibilidade que se imponha no balneário. Credibilidade. Responsabilidade. Consistência. Verdade. Disciplina. Exigência. No fundo, um treinador que não dê hipótese a brincadeiras irresponsáveis.
Agora não façam transições com Helderes, Arnaldos, Chalanas, Pietras, etc... Isso não resulta e ainda afunda mais o barco. Nesse contexto, é melhor que RV  continue.

Flirt4ever

Acho que ontem foi a primeira vez que me "obriguei" a mim mesmo a não vir ao fórum para não ser expulso.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Matique21 em 28 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

A defesa do Benfica está ao nível do Arrentela, ou do Amora.
A defesa do Benfica é uma vergonha.

Haja noção digo eu. Mas eu já estou preparado para ler os "limpadores da imagem do LFV". É um clássico, e com jeitinho ainda arranjam maneira de eu ser amarelado.

É a defesa que não consegue produzir um remate?

E o ataque, está ao nível do Trafaria?

Slipknot_BMC

vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

1979

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Contra o Maritimo

433

Svillar
Douglas
Jardel
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Salvio
Zivko
Raul

Douglas não tem nível para o SLB.
VAMOS QUEIMAR JÁ SLIVAR?

Manuel_apt

És fraco muito fraco.

Mas se abrires a pestana e puseres a jogar quem deve e quem tem pernas, ainda vamos lá contigo.

Elvio

A nossa defesa é fraca é verdade mas a qualidade que temos no meio-campo e ataque chegam e sobram para dizimar um Basileia , pelo amor de Deus .
Defendi o Rui em algumas situações mas está na hora de se pôr a andar antes que o campeonato esteja perdido também, já que Europa já foi.

VitorFernando

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.
O Marega fez um jogão porque tem um treinador que o pôs a jogar. O Benfica tem um treinador que faz jogadores como o Zivkovic parecerem pinos.

Se a defesa é má que tire de lá os que não jogam nada. Para que foi o Rúben para a bancada? E o ano passado com jogadores muito melhores só não sofreste muitos mais golos porque o Ederson fazia milagres porque todos os jogos os adversários tinham 2 ou 3 oportunidades claras de golo.

E sim ganhem vergonha de tentarem justificar jogos como o de ontem com a falta de qualidade do plantel.

Soundwave

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Morgan em 28 de Setembro de 2017, 10:15
E arranjar um director desportivo tambem dava jeito. Mais um vez, foi la colocado um tacheiro em vez de uma pessoa capaz. Os resultados estao a vista. Foi uma total sabotagem.
O Rui Costa, o único competente dentro daquela merda como já dizia o Jesus, foi completamente encostado.

E se está confortável com isso é problema e não solução. O Nuno Gomes bateu com a porta quando confrontado com a mesma situação.

J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:46
vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

Em que mundo vives? O Benfica até há bem pouco tempo teve um treinador a ganhar bola durante TRÊS anos sem sequer ser ameaçado de despedimento.

TJSF

È para ir a Old Trafford e jogar com 10 dentro da nossa grande área. Nem há que haver duvidas. Não quero ver outro Vigo.

Flirt4ever

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Onde está o video disso ?

Outra vez o Samaris ? Pah.............

Slipknot_BMC

Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Contra o Maritimo

433

Svillar
Douglas
Jardel
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Salvio
Zivko
Raul

Douglas não tem nível para o SLB.
VAMOS QUEIMAR JÁ SLIVAR?

o Doulgas tem uma coisa que o Andre nem que treine a vida inteira poderá dar , profundidade no corredor. defensivamente é que coiso...

o Svillar é para "queimar ja" como foi o Ederson em Alvalade. andar a jogar com um velhote aflito das costas ou um frangeiro prefiro ver o que o puto vale.

Monstro_SLB

Ele não tem culpa, culpa têm quem o contratou e quem quer fazer do Benfica um Vit. Guimarães. Forma busca-lo porque quiseram, porque iam apostar na formação. A aposta na formação é só para vender. Querem lá saber dos miúdos para alguma coisa, querem é fazer dinheiro com eles. O chamado jogador a Benfica está a desaparecer, os miúdos que vêm das escolas e sentem o clube desde miúdos e deviam ficar na equipa sénior o máximo de tempo possível andam a brilhar pela Europa fora noutros clubes. É assim que querem um Benfica grande na Europa? Triste futuro deste meu amor o Benfica.

Phuket

Não há mais nenhuma alternativa do que demiti-lo, visto que ele nunca se vai demitir.

Os adeptos podem ter um papel importante, porque o Vieira para salvar a própria pele, depende o treinador.

Começe a contestação...