Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 12:36
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:32
O treinador atè pode ser limitado tacticamente e tudo o que vocês quiserem .... mas ontem o que se viu em campo foi uma equipa de meninas , sem agressividade , sem intensidade , a jogar para tràs e para o lado . Uma equipa que nao ganhou uma bola dividida .

E de quem será a culpa?
O treinador terà alguma . Mas se os jogadores nao querem correr .....

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
isto diz muito do que se está a passar...

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...
vê o vídeo

https://streamable.com/7pscy
visto assim parece uma coisa muito diferente...

Isso visto assim mais parece um brincadeira, nada de especial.
sim, também me parece...

ChEsTeR

Parece-me impossivel o vitoria sair bem como me parece impossivel ir burscar o marco silva ou o paulo fonseca neste momento, caso acontecesse um milagre e o vitória saísse acho que o rui jorge era uma boa opção neste momento.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:45

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...
vê o vídeo

sim, também me parece...
só para o user ghost parece a 3ª WW

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 12:42
Citação de: Andris em 28 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 12:40
Mas aquilo que se está a passar não será uma mera brincadeira?
Quando vi a foto, pensei nessa possibilidade, mas depois de ver o vídeo não me parece mesmo que seja uma brincadeira.

Também eu, mas de brincadeira não tem nada
mas parece ghost... não há ali movimentos bruscos nem violência.

Acho que o Barbosa está chateado com o Jardel. Os outros estão na "boa" mas o Barbosa ñ está, revê melhor e diz o que achas.
já revi... parece daquelas cenas de meínho em que o gajo faz que toca na bola mas não toca e tenta sair do meio e os outros fazem a cena do tens de ir seu batoteiro, vá, vai lá...

mas eu não ouvi o que disseram, isto é o que me parece.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:45

vê o vídeo

sim, também me parece...
um míssil disparado pela coreia do norte...

O_OZORIO

Citação de: Batmuma em 28 de Setembro de 2017, 12:27
Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: every time i die em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Encontrámos o nosso Wenger.

Tirando a parte deste ganhar canecos.

O Wenger é mais jogar bonito e não ganhar nada. Este é jogar QB e ganhar uns canecos.

Lá continuam com isso. Vai ser preciso ele perder 10 anos para se aperceberem que ele tem 0 de mérito nos titulos que ganhou? que outro treinador qualquer no lugar dele ganhava na mesma e até de forma mais facil?

o Benfica não com o RV, ganhou APESAR do RV
Eu acho que o Rui Vitória tem mérito nos titulos ganhos. No enquadramento pós Jesus ter um treinador conhecedor da realidade acho que foi fundamental. Ele apesar de tudo o que se possa observar, foi homem o suficiente para agarrar o plantel mantendo uma certa união que até foi sendo característica e conseguiu aquilo que no fundo poucos pensaram, dando continuidade ao rumo de vitórias que já vinhamos tendo. Isso não é de desprezar.

Agora, que a postura vai mudando para pior disso não há dúvidas. O deserto de trabalho no que à evolução do jogo diz respeito tambem vai piorando, e não deixa de começar a ser obvio que fomos beneficiando de jogadores que fomos tendo mas que já nao estão. A aposta em novos jogadores parece estar a ser negligenciada e mal gerida...

Este treinador pode ter sido importante mas devia-se começar a pensar numa alternativa, o que  sinceramente duvido que esteja por enquanto sequer a ser planeado.

AnGeLsSoNg

Citação de: nana23 em 28 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 12:38

vê o vídeo

Por favor digam-me que aquelas imagens da reacção do RV não são do que se está a passar e são doutra parte qualquer do treino.

Parece-me de outra acção.

Mas aquilo que se está a passar não será uma mera brincadeira?

No vídeo parece que há um atrito entre o Jardel e o Gabriel. As expressões...
Brincadeira de treino perfeitamente normal... nada de especial... As expressões de todos a volta são nesse sentido e a do Jardel nem dá para ver... provavelmente a jogar ao meio ou algo parecido o Gabi fez asneira e tinha de levar castigo :P (há alguns que não gostam) :P
Esta um elemento da equipa técnica mesmo ao pé e nem um esboço de movimento faz... logo não será picardia de certeza :)

Dennis

Citação de: Matique21 em 28 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

O plantel é ridiculamente desequilibrado.
A defesa, exceptuando o Grimaldo, é bem pior que a do Moreirense, neste momento.
Nas alas é ao contrário: há qualidade e quantidade, mas não há continuidade. A dupla Grimaldo + Zivkovic estava a funcionar bem, de repente o Zivkovic está na direita a levar com o André Almeida, que tem capacidade ofensiva nula.
Logo, não é uma equipa, é uma amalgama de jogadores. E a culpa pode ser repartida por treinador e direcção, mas é muito mais desta última. O Rui Vitória também recebeu uma prenda envenenada há dois anos, mas conseguiu dar a volta. Neste momento, principalmente depois de deixar o Ruben Dias na bancada (um dos poucos raios de esperança para aquela defesa), não me parece que dê a volta à situação. Mas se vier alguém para o lugar dele, não vai melhorar muito...

blueviper

Não acredito que saia....nem pelo seu pé nem pela vontade do vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 12:36
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2017, 12:32
O treinador atè pode ser limitado tacticamente e tudo o que vocês quiserem .... mas ontem o que se viu em campo foi uma equipa de meninas , sem agressividade , sem intensidade , a jogar para tràs e para o lado . Uma equipa que nao ganhou uma bola dividida .

E de quem será a culpa?
O treinador terà alguma . Mas se os jogadores nao querem correr .....

Mas os jogadores só deixem de correr a partir do momento em que deixam de acreditar/estar com o Treinador por qualquer motivo.

Shoky

É brincadeira é...

Brincadeira foi ter vendido o Mitro para ir buscar uma criança perita em foder balneários.

O nosso balneário está um caco. Qualquer pessoa vê isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 12:48
É brincadeira é...

Brincadeira foi ter vendido o Mitro para ir buscar uma criança perita em foder balneários.

O nosso balneário está um caco. Qualquer pessoa vê isso.
já esteve melhor, é certo, mas não são essas imagens que provam o que estás a dizer...

Matique21

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2017, 12:47
Citação de: Matique21 em 28 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.

Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

O plantel é ridiculamente desequilibrado.
A defesa, exceptuando o Grimaldo, é bem pior que a do Moreirense, neste momento.
Nas alas é ao contrário: há qualidade e quantidade, mas não há continuidade. A dupla Grimaldo + Zivkovic estava a funcionar bem, de repente o Zivkovic está na direita a levar com o André Almeida, que tem capacidade ofensiva nula.
Logo, não é uma equipa, é uma amalgama de jogadores. E a culpa pode ser repartida por treinador e direcção, mas é muito mais desta última. O Rui Vitória também recebeu uma prenda envenenada há dois anos, mas conseguiu dar a volta. Neste momento, principalmente depois de deixar o Ruben Dias na bancada (um dos poucos raios de esperança para aquela defesa), não me parece que dê a volta à situação. Mas se vier alguém para o lugar dele, não vai melhorar muito...
Os jogadores não rendem porque não existe trabalho coletivo, tão simples quanto isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:45

vê o vídeo

sim, também me parece...
um míssil disparado pela coreia do norte...

Que disse a BTV?