Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 00:46
O pessoal fala do plantel, mas no ano passado a qualidade de jogo era igual a este ano. Aquele mês de Fevereiro e Março foi horrivel. A diferença é que tinhamos mais qualidade individual e em melhor forma fisica. Apenas isso.
A qualidade de jogo e uma merda desde o primeiro jogo da pre epoca do RV.
Ja se esqueceram como e que ganhamos o campeonato há 2 anos? Goleadas em casa contra os mija e 1 0 nos jogos fora..

Ricardim19

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Setembro de 2017, 01:11
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

A minha última esperança são os valentes que amanhã vão marcar presença na AG.

Ainda vão é apoiar...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ricardim19 em 29 de Setembro de 2017, 01:12
É isto meus amigos, já passaram mais de 24h e parece que ontem não fomos humilhados, está tudo bem, no pasa nada.

Ainda vão é apoiar...
Isso não acredito, mas tenho receio que não se faça força suficiente para despedimento do treina a dor.

RucaSLB24

Pois é Orientador, foram se as rotinas , lá se foi o futebol do Benfica...
gostava de passar uma semaninha no Seixal só a ver o que por lá se treina .... como é possível.?!?!

Baron_Davis

nao vai acontecer nada demais

mais que os resultados desportivos e financeiros, a grande machadada que o tricolor deu no Maior é a ausência de democracia e liberdade

RucaSLB24

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:16

nao vai acontecer nada demais

mais que os resultados desportivos e financeiros, a grande machadada que é o tricolor deu no Maior é a ausência de democracia e liberdade

A Esperança é a última a morrer , pode ser que haja um milagrezito....

Aguia_Vitoria04

Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

Nirvana_87

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Toribas em 29 de Setembro de 2017, 00:55
Só agora me dei conta que o Basileia é o quarto classificado no campeonato suíço, com quatro vitórias, dois empates, três derrotas, 14 golos marcados e 11 sofridos.

os suiços estavam perplexos e incredulos ao verem o que estava a suceder

li aí para trás que nao ganhavam um jogo na champs desde 2014

sintomático

o rei betao e o yesman trataram o segundo resultado mais humilhante na europa como um empate na taça da liga

estamos entregues aos bichos

Esse para mim é um dos principais problemas. Não se percebe o que se passa, não há uma palavra aos sócios e adeptos. Nesta altura era imperioso uma  comunicação, um pedido de desculpa, não vejo nada disso, siginifica que está tudo bem!!!!!
O Vieira vai sempre dizer que tem obra feita e que ganharam muitos títulos no passado recente e blablablá, como já me responderam aqui antes do jogo que o RV tinha ganho 16 troféus em 20 possíveis ou uma merda parecida. Não jogam, nem vão jogar merda nenhuma e o Vieira está a cavar um buraco para enterrar o Benfica. Não é nenhuma teoria da conspiração estou só a ler os sinais.....

ricardoslb1988

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:01
O Vitória desde ontem que tem os dias contados no Benfica. É uma questão de tempo até sair. E vai sair pela porta pequena, apesar dos títulos conquistados, porque é demasiado básico ou teimoso para alterar seja o que for e está completamente refém da base que lhe deu títulos no passado mas que está velha ou acomodada.

Ou muda quase tudo de forma rápida e eficaz (o que claramente não é para ele), ou a queda vai ser a pique.
Fernandes quem seria o teu mister em caso de demissão do Vitoria?

Se o Vitória saísse a meio da época tinha que vir alguém com conhecimento profundo do tugão. Não querendo usar o velho cliché... Gostava de ter cá o Marco Silva, que era quem devia ter vindo para cá há 2 anos.

Mas isso já foi chão que deu uvas, por isso não sei... Os problemas são mais profundos que a simples mudança técnica....
o problema chama-se Vieira. Esse sanguessuga e a sua corja nao largam o tacho. Que dizes de Manuel Cajuda ou Vítor Pereira?

Eu nem vou ao tópico do Vieira porque senão era banido na hora.

Em relação ao Cajuda, está velho e ainda por cima é homem com sangue na guelra. Não aturaria as imposições da estrutura. O Vítor Pereira para mim é só hype e tem demasiados anti-corpos cá. Já chegou um Artur Jorge.
O Cajuda é grande treinador na minha opinião. Nao é um yes man isso nao é...no fórum do Vieira já escrevi lá hoje de tarde que ele era um chulo e um incompetente mas claro nem publicaram a minha mensagem.

ricardofslp

Passou um dia da maior humilhação europeia da nossa história e continuas por cá e nem sequer um pedido de desculpa fizeste...

Hora de te pores a andar.

Baron_Davis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Setembro de 2017, 01:18

Valentes atrás de um monitor. A assembleia é para aprovar as contas do clube e não da SAD. O futebol profissional é da SAD e não do clube.  Vai ser tranquila a assembleia. Vai ser para falar de contas e não de futebol.

vai ser so mesmo para falar, mesmo que os socios as chumbassem, o rei betao pode aprova las

secou tudo à sua volta