Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

o problema de haver selecções e a coisa acalmar, é que estamos apenas a deixar dormir o problema em vez de atacá-lo

anselmoslb

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2017, 19:16
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

o di Matteo venceu a champions a não jogar um crl... vale como currículo?

vergaram? vê o meu histórico e o de muitos críticos aqui e verás que não há paninhos quentes, nunca houve, nem quando era possível a sua vinda qt mais dps! falamos que o seu futebol era curto, as cartas aos jogadores, tanta merda ridícula de psicólogo e zero de treinador!

se há aqueles que criticam mt e sempre, tbm há comedidos que deram o benefício da dúvida e, mais tarde ou mais cedo, perderam a vontade disso!

e ultima nota: o meu avatar vem desde a noite das águas! nunca mais o mudei e não mudo enqt o rui Carlos não sair de lá!

Di Matteo é um óptimo exemplo em como o currículo pode ser enganador.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2017, 09:26
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 09:22
Como escrevi ontem, para mim é fim de linha. Nem tanto pelos resultados mas pelo homem que se mostrou no final do jogo, um homem que desconhecia.

Todos nós desconhecíamos o Rui Vitória "derrotado", ainda não tínhamos visto como o nosso treinador se comportaria perante o desaire e a impotência...e foi..."aquilo".

Profundamente desiludido.

Sempre achei que é um treinador com qualidades interessantes em alguns aspectos e banal noutros, mas o homem sempre teve o meu respeito, mas deixou de ter (o homem enquanto treinador do Benfica, que fique claro que não falo do RV pai/marido/amigo etc etc etc). Conseguiu a proeza de fazer uma figura tão ou mais triste do que a equipa em campo.

Para mim o discurso no final do jogo e o que fez ao Ruben Dias são coisas bem piores que o próprio resultado e o futebol jogado.
Completamente de acordo, o seu discurso no final do jogo foi uma falta de respeito enorme a todos os emigrantes que lá foram ver o Benfica !
Quanto ao que fez ao Ruben Dias, infelizmente tem sido recorrente nestes últimos tempos...são varios os exemplos !

Cor_rubrum

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Ramdown

vermelhao_33

Vai ficar até o Vieira decidir dar-lhe um valente pontapé no rabinho. O dso já tem o cheque assinado falta definir a quantos que não será menos que o total de salários a receber até ao fim.

darkwolf

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.

poliban

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".

O Rui Malheiro não o grama...nem um pouco

Não é não o grama, é achar que ele é fraco.
Isto não é por amores.

BenficaSetsFire

Dois dias depois e ainda esperamos o pedido de desculpas. O gajo com "carácter", "personalidade", "bons valores", um "treinador à Benfica". Um rato, é o que se revela.

As coisas boas que se lhe identificavam esfumaram-se todas. Era um gajo infinitamente pior do que o seu antecessor no que toca à parte "prática", treino, táctica, etc, mas infinitamente superior no que toca aos níveis pessoais, a capacidades de liderança, a trato e respeito, motivação e justiça, etc. Agora parece que perdeu TUDO. Ficou com todos os defeitos do antecessor, sem ter nenhuma das suas qualidades.

BenficaSetsFire

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30

Boa análise.

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.

Não tem coragem para sentar o pior jogador do plantel neste momento, que enterra jogo sim, jogo sim, porque tem uma braçadeira no braço, e teria coragem para sentar o melhor marcador quando anda todo borradinho?

marcopicos

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2017, 09:52
Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:22
Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".

O Rui Malheiro não o grama...nem um pouco

Não é não o grama, é achar que ele é fraco.
Isto não é por amores.

Acha-o uma fraude, mas usa palavras mais meigas.

guizuca

Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2017, 09:17
Está seguro diz abola.
Abola dizer isso é o menos. O pior é o querido líder dizer.
Quase 48h e nem um pedido de desculpas. Nem uma palavra sobre futebol. Surreal.

Bailey

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2017, 09:53
Dois dias depois e ainda esperamos o pedido de desculpas. O gajo com "carácter", "personalidade", "bons valores", um "treinador à Benfica". Um rato, é o que se revela.

As coisas boas que se lhe identificavam esfumaram-se todas. Era um gajo infinitamente pior do que o seu antecessor no que toca à parte "prática", treino, táctica, etc, mas infinitamente superior no que toca aos níveis pessoais, a capacidades de liderança, a trato e respeito, motivação e justiça, etc. Agora parece que perdeu TUDO. Ficou com todos os defeitos do antecessor, sem ter nenhuma das suas qualidades.
Basicamente revelou a fraude que é e sempre foi

Shoky

Isto é simples demais...fosse este cenário na época passada, com o plantel que tinhamos e o Vieira dava-lhe o chuto.
Este ano não dá, porque tem noção que será criticado pela comunicação social por isso. "Então despede o treinador depois de lhe dar este plantel?"

Portanto não o despede e prefere a paz podre, que tudo se esfarele em merda antes de o mandar embora com o selo de "culpado a 100%".

Isto é tudo Vieira vintage. Gestão de imagem dele sempre presente. E gestão de danos ao máximo. Danos à presidência, não ao Benfica, claro está. O Benfica que se foda no processo, é irrelevante para ele.