Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Tem de sair. Quando mais cedo, melhor. Rumo ao penta

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:59
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 08:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:28
Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

para ti apontar o óbvio é defeito.. tá certo.
Não é o apontar o óbvio. No caso do Malheiro, ele apontava as coisas mesmo quando não estavam lá, percebes o que eu quero dizer? Mesmo que o Benfica estivesse a fazer um campeonato a ganhar todos os jogos até agora, e ganho os dois jogos da liga dos campeões, ele diria o mesmo, ele apontava o «óbvio».

Não gosto de pessoas que não têm coragem de assumir que não gosta de alguma coisa ou de alguém, simplesmente não gostam. E depois tentam inventar uma retórica para justificar algo que não se justifica: o gosto de cada um

Não estou a meter outros comentadores aqui no mesmo saco. Mas Malheiro foi um dos que claramente lidou mal com um Benfica que continuava a ganhar depois de sair JJ.

não o malheiro, como qualquer pessoa que tenha olhos na cara, percebe que o futebol do Benfica é, e sempre foi, um ZERO... ganhamos? pois ganhamos.. quando eramos muito melhores que os outros. agora que tem um plantel um nivel inferior anda a levar aos 5 do paços de ferreira da europa...
Quando se diz que a equipa que mais pontos fez na historia da liga portuguesa tinha futebol zero; quando se diz que eramos muito melhores que os outros praticando futebol zero;

não faz sentido.

Lá está, tu não gostavas do futebol do Benfica. Porque é que simplesmente não dizes isso? Porque tens de inventar uma retórica sem sentido para justificar uma coisa tão simples como uma questão de gosto pessoal?

Não Lon.

Qualquer pessoa que tenha olhos na cara, via que apesar das vitórias o nosso futebol era paupérrimo (então na parte final da 2.ª época foi simplesmente irrisório, valeu-nos o facto do Porto na Hora H não ter demonstrado estofo de campeão porque abébias demos de sobra).

O facto é que se conseguia ganhar porque os jogadores - individualmente - eram muito acima da média da nossa liga e resolviam os jogos de per si, porque em termos táticos e de coletivo somos do mais banal e pobre que há.

Ghost.Of.Red

Citação de: costapequeno em 29 de Setembro de 2017, 09:17
Está seguro diz abola.

Estar está. Como é óbvio.

Até o Vieira sentir o lugar em perigo..

fjorge

A sorte dele é que o campeonato vai parar e isso vai acalmar as hostes mesmo perdendo domingo.
Depois tem um docinho para a taça de portugal e vai aproveitar isso para se manter mais umas semanas, é uma questão de tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 09:20
A sorte dele é que o campeonato vai parar e isso vai acalmar as hostes mesmo perdendo domingo.
Depois tem um docinho para a taça de portugal e vai aproveitar isso para se manter mais umas semanas, é uma questão de tempo.

O problema é que depois tem 2 jogos com o Utd...

costapequeno

Citação de: Chelas em 29 de Setembro de 2017, 09:19
Está seguro diz abola.

E novidades?

nao me parece que saia até ao verao a nao ser que perca 4 ou 5 jogos seguidos no proximo mes.

o vieira nao o despede de qualquer maneira e muito menos ele coloca o lugar á disposiçao.

costapequeno

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2017, 09:20
Está seguro diz abola.

Estar está. Como é óbvio.

Até o Vieira sentir o lugar em perigo..

O Vieira é o culpado nao o vitória.

Kravgnar

Como escrevi ontem, para mim é fim de linha. Nem tanto pelos resultados mas pelo homem que se mostrou no final do jogo, um homem que desconhecia.

Todos nós desconhecíamos o Rui Vitória "derrotado", ainda não tínhamos visto como o nosso treinador se comportaria perante o desaire e a impotência...e foi..."aquilo".

Profundamente desiludido.

Sempre achei que é um treinador com qualidades interessantes em alguns aspectos e banal noutros, mas o homem sempre teve o meu respeito, mas deixou de ter (o homem enquanto treinador do Benfica, que fique claro que não falo do RV pai/marido/amigo etc etc etc). Conseguiu a proeza de fazer uma figura tão ou mais triste do que a equipa em campo.

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2017, 08:48
Com esta equipa e com tanta falta de qualidade não vejo o RV fazer melhor infelizmente

A equipa tem menos qualidade sim, mas mesmo assim era melhor do que as equipas que nos ganharam recentemente. O RV também não têm qualidade para o Benfica. Joga sempre com a mesma táctica e com o mesmo sistema de jogo, não tem planos alternativos.
Em alguns jogos podia muito bem jogar em 4-2-3-1 ou em 4-3-3. O 4-4-2 é bom para quando jogamos em casa e somos muito superiores ao adversário. O que me parece é que não há trabalho de treino na nossa equipa e que não estuda o adversário para escolher o sistema táctico que melhor se encaixa para jogar contra A ou B. A falta de qualidade do plantel não explica tudo.

izlek

Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Não é o apontar o óbvio. No caso do Malheiro, ele apontava as coisas mesmo quando não estavam lá, percebes o que eu quero dizer? Mesmo que o Benfica estivesse a fazer um campeonato a ganhar todos os jogos até agora, e ganho os dois jogos da liga dos campeões, ele diria o mesmo, ele apontava o «óbvio».

Não gosto de pessoas que não têm coragem de assumir que não gosta de alguma coisa ou de alguém, simplesmente não gostam. E depois tentam inventar uma retórica para justificar algo que não se justifica: o gosto de cada um

Não estou a meter outros comentadores aqui no mesmo saco. Mas Malheiro foi um dos que claramente lidou mal com um Benfica que continuava a ganhar depois de sair JJ.

não o malheiro, como qualquer pessoa que tenha olhos na cara, percebe que o futebol do Benfica é, e sempre foi, um ZERO... ganhamos? pois ganhamos.. quando eramos muito melhores que os outros. agora que tem um plantel um nivel inferior anda a levar aos 5 do paços de ferreira da europa...
Quando se diz que a equipa que mais pontos fez na historia da liga portuguesa tinha futebol zero; quando se diz que eramos muito melhores que os outros praticando futebol zero;

não faz sentido.

Lá está, tu não gostavas do futebol do Benfica. Porque é que simplesmente não dizes isso? Porque tens de inventar uma retórica sem sentido para justificar uma coisa tão simples como uma questão de gosto pessoal?

ok amigo.. isto é tudo um sonho mau fruto da minha imaginação.. assim como o clésio e o ola john, assim como não dar 1 min ao pêpê em detrimento do FA, a insistência no luisão, que está acabadissimo,quase ter empatado em casa contra um portimonense a jogar com 10, tudo isto faz parte da minha retórica.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2017, 09:19

não faz sentido.

Não Lon.

Qualquer pessoa que tenha olhos na cara, via que apesar das vitórias o nosso futebol era paupérrimo (então na parte final da 2.ª época foi simplesmente irrisório, valeu-nos o facto do Porto na Hora H não ter demonstrado estofo de campeão porque abébias demos de sobra).

O facto é que se conseguia ganhar porque os jogadores - individualmente - eram muito acima da média da nossa liga e resolviam os jogos de per si, porque em termos táticos e de coletivo somos do mais banal e pobre que há.

Mas é novidade que o Benfica tenha individualidades acima da média da nossa Liga? Mal era se fosse um Tondela que as tivesse. E mesmo assim essas indiviualidades eram piores que aquelas que tinhamos na travessia de 3 anos no deserto.

Ganhámos com plantéis piores e pior treinador e perdemos com os melhores plantéis dos ultimos largos anos e um treinador que é um génio? Does not compute.

anselmoslb

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: Lugia em 28 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 14:37
os mesmos que hoje andam aqui a dizer que vamos trazer um cabaz de manchester e do ladrão , são os mesmos que o ano passado diziam que o porko vinha a luz dar mais um banho e iamos sair com o saco cheio do alvalixo...
este treinador já mostrou que é capaz...e não se pode ganhar sempre , ou despedir um treinador ao primeiro revés...
VAMOS MISTER.

São os mesmos que "mataram" o Treinador Rui Vitoria depois de Nápoles, depois de Istambul, depois da derrota caseira com o Sporting em 2015, mas que se vergaram no final destas épocas aos triunfos do Treinador Rui Vitória.

Rui Vitoria é um excelente treinador. O CV fala por si. 2 anos, 6 títulos conquistados, um inédito Tetra, valorização de ativos, aposta nos talentos do Seixal, sendo o treinador com melhor média de títulos da historia do SLB.

Uma aposta ganha e para continuar. Estamos a atravessar um momento menos bom é verdade, mas tenho a profunda convicção de que o Treinador Rui Vitoria vai ultrapassar este momento, e colocar o SL Benfica na rota dos triunfos.

Quem trabalha como o Presidente Luis Filipe Vieira e o treinador Rui Vitoria trabalham, está condenado a ganhar.

Estás todo lavado desse cerebro.

Assim de repente, pela estilo do discurso, até me pareceu ser o Pedro Guerra.

darkwolf

1º- Mudar para 4-3-3
2º - Promoção imediata de Florentino e Gedson
3º - descanso para AA,Luisão, Pizzi e Jonas
4º- Samaris e FA só no banco e mesmo assim nem sempre
5º- jogar não em posse mas mais no espaço

J_PN

Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 09:22
Como escrevi ontem, para mim é fim de linha. Nem tanto pelos resultados mas pelo homem que se mostrou no final do jogo, um homem que desconhecia.

Todos nós desconhecíamos o Rui Vitória "derrotado", ainda não tínhamos visto como o nosso treinador se comportaria perante o desaire e a impotência...e foi..."aquilo".

Profundamente desiludido.

Sempre achei que é um treinador com qualidades interessantes em alguns aspectos e banal noutros, mas o homem sempre teve o meu respeito, mas deixou de ter (o homem enquanto treinador do Benfica, que fique claro que não falo do RV pai/marido/amigo etc etc etc). Conseguiu a proeza de fazer uma figura tão ou mais triste do que a equipa em campo.

Para mim o discurso no final do jogo e o que fez ao Ruben Dias são coisas bem piores que o próprio resultado e o futebol jogado.