Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Acho que é mais a 2ª hipótese que colocaste. Só digo isto porque tem quase 14 anos de registo...

o lixivia quando o benfica andava a ganhar de 5 em 5 anos , organizou com pessoal daqui uma manifestação e recolha de assinaturas , que aconteceu junto ao estádio...que depois não deu em nada.
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/benfiquistas-insatisfeitos-manifestam-se-na-luz_d253464
o lixivia em 2012 , chumbou o orçamento.
ou seja não andava só aqui a mandar postas de pescada e a incendiar só porque sim.
o lixivia sabe ser justo ,não tem memória curta nem é ingrato,  e não tem uma cassete para criticar tudo e todos ,mesmo quando ganhamos muitas vezes seguidas , pensa pela sua cabeça , se um dia achar que as coisas tão mal vai voltar a cascar em quem acha que deve apanhar, e LFV faz imensas coisas mal , mas desde que ganhe , isso é o que importa.
para mim o mister ainda têm crédito , pode falhar nesta época , na outra não , se ele falha se 2 épocas seguidas e cá continua se , ia estar aqui todos os dias a cascar nele e no presidente...
isso não faz de mim menos Benfiquista ou pior Benfiquista do que os assanhados que andam por aqui a querer mandar pedradas ao mister.

o meu pai que já não está cá e me fez Benfiquista ,e o meu irmão que o destino levou mais cedo , grandes benfiquistas NUNCA  VIRAM o BENFICA TETRACAMPEÃO, eles e todos os outros que já não cá estão.
eu felizmente já.

e como disse , não sou ingrato , nem tenho memoria seletiva , se sei criticar duramente quando acho que devo , tambem sei apoiar quando acho que devo.

força mister,FORÇA BENFICA.

fjorge

O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.

iloy

Com esta equipa e com tanta falta de qualidade não vejo o RV fazer melhor infelizmente

J_PN

Citação de: fjorge em 29 de Setembro de 2017, 08:48
O treinador é demasiado incompetente para ter direito a outra época, isto não é a santa casa da misericórdia.

Concordo. Não podemos voltar a cair nos erros do passado que nos custaram 3 campeonatos.

Trezeguet

pareces o Valido a falar

fjorge

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 08:50
pareces o Valido a falar

Só me falta por o vieira no topo

lonstrup

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:39
Ainda ninguém me conseguiu esclarecer porque não gostam aqui do Pedro Guerra como benfiquista. Isto de dizer mal por andar na moda tem que se lhe diga.

É disto que estamos a falar:  o comentador televisivo que melhor defende o Benfica!
Acho que é fácil de entender: Pedro Guerra não tem opinião própria. O mesmo homem que defendia o Jorge Jesus através de mil e um argumentos, vinha uns anos depois criticar o mesmo Jorge Jesus através de argumentos exactamente contrários dos que tinha usado antes.

E podes estar certo, quando um dia sair Rui Vitória e entrar outro qualquer, ele não terá problemas em menorizar o Rui Vitória para elevar o novo treinador.

É assim que ele funciona, e é por isso que a malta não gosta dele.

izlek

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:28
Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

para ti apontar o óbvio é defeito.. tá certo.

Trezeguet

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2017, 08:50

Concordo. Não podemos voltar a cair nos erros do passado que nos custaram 3 campeonatos.
que o passado ao menos tenha servido para alguma coisa

nintendo1

cuidado que isso é um pouco complicado. No Benfica querem treinadores do amen, e para ir bucar um treinador que ponha as coisas em causa o shor presidente vai querer continuar com um burro de yum pau mandado.

anselmoslb

Citação de: duuslb em 28 de Setembro de 2017, 19:30
Alguém me pode explicar a jogada quando damos o pontapé de saída ou sofremos um golo? Parece a jogada inicial que dava sempre golo daquelas máquinas que avia antigamente nus cafés.

É jogada de superstição.

Tal como os cantos todos marcados para o Luisão.

O homem não consegue perceber que esta coisa das superstições torna a equipa previsível

lonstrup

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2017, 08:48
Com esta equipa e com tanta falta de qualidade não vejo o RV fazer melhor infelizmente
Infelizmente, é um cenário pouco provável. E não o acho pouco provável por incapacidade dele, porque acho que teria capacidade para tal. Mas pouco provável por falta de vontade ou «coragem» da parte dele.

O que é uma pena.

anselmoslb

Citação de: nintendo1 em 29 de Setembro de 2017, 08:53

cuidado que isso é um pouco complicado. No Benfica querem treinadores do amen, e para ir bucar um treinador que ponha as coisas em causa o shor presidente vai querer continuar com um burro de yum pau mandado.

O próximo treinador deve ser o Hélder Cristovão ou o Scolari.

Isto se o Fernando Santos ainda estiver na seleção.

fjorge

O RV só sairá num caso extremo, como a equipa não ganhar nenhum dos próximos jogos e ficar a uma distância irrecuperável, o Vieira adora-o, e quem decide não é a SAD, é o Vieira.

lonstrup

Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 08:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:28
Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

para ti apontar o óbvio é defeito.. tá certo.
Não é o apontar o óbvio. No caso do Malheiro, ele apontava as coisas mesmo quando não estavam lá, percebes o que eu quero dizer? Mesmo que o Benfica estivesse a fazer um campeonato a ganhar todos os jogos até agora, e ganho os dois jogos da liga dos campeões, ele diria o mesmo, ele apontava o «óbvio».

Não gosto de pessoas que não têm coragem de assumir que não gosta de alguma coisa ou de alguém, simplesmente não gostam. E depois tentam inventar uma retórica para justificar algo que não se justifica: o gosto de cada um

Não estou a meter outros comentadores aqui no mesmo saco. Mas Malheiro foi um dos que claramente lidou mal com um Benfica que continuava a ganhar depois de sair JJ.