Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.

Fizeste-me ir ver o teu histórico aqui no fórum, registado em 2005, foda-se....
É assim tão impossivel?
Bastava o presidente estar desesperado por vitórias, era o treinador que o Vieira iria logo buscar se tivesse possibilidade.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.

só é troll quem pode, não é quem quer

Zimmerman

Fernando Valente era a escolha certa no momento certo.

Red Eyes

Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.
:estrelas:

Trezeguet

O Benfica saiu goleado do terreno do Basileia, por 5-0, e a imprensa desportiva internacional não ficou alheia a este resultado dececionante para a equipa da Luz, tendo em conta o rendimento da equipa nas duas últimas temporadas na Liga dos Campeões.

O 'Récord', diário desportivo mexicano, fala em "surpresa", num encontro em que os suíços "não tiveram piedade do Benfica". O facto de o avançado Raúl Jiménez ter atuado durante os 90 minutos também não passou ao lado dos mexicanos.

Os brasileiros do 'GloboEsporte' recordam que as águias levaram "a pior goleada na história da Champions" e ironiza referindo que "o tetracampeão português ainda não começou a jogar esta época". Os argentinos do 'Olé' consideram que o Basileia "demoliu o Benfica", enquanto os espanhóis do 'AS' frisam que as águias "desapareceram" ao minuto dois, quando Lang fez o 1-0.

tudo bullying virtual da malta do serbenfiquista

Andris

Citação de: Kroll2 em 29 de Setembro de 2017, 14:35
o + estupido disso td é q quem levou 5 do Olympiakos, do Basileia... foi o Benfica. nao foi o treinador x ou y

e andam a usar isso como bandeira nao sei de quê, quando deviam era sentir vergonha
O mais estúpido de tudo é que ninguém dá a cara depois da forma como fomos humilhados. Até parece que é algo habitual ou que somos algum clube da distrital.

OclassicoNº10

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Gotts, vamos lá elevar os padrõezinhos.

dfernandes


k1n0

Mostrou depois do jogo com o Basileia que coloca os seus interesses e os interesses de quem lhe paga à frente do clube que diz ser o seu. Ele até pode ser Benfiquista, mas o dinheiro e o medo de perder o cargo de Yes-official-man deve de ter feito com que se esquecesse o que significa "ser Benfiquista" e o que é o Benfica.

Depois de retirar importancia à maior vergonha europeia da nossa história só tem um caminho. O olho da rua. E esse caminho seria percebido por qualquer treinador que percebe que nada nem ninguem está acima do Benfica e que, quando dizemos E PLURIBUS UNUM - De todos UM, o um, é o BENFICA!

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Ou Prof. Neca. Só para nos sentirmos ainda mais como nos anos 90. Já tivemos o Damásio na bancada no último jogo por isso a coisa está bem encaminhada.

Falem baixo..ainda aparece aí o user Dandy e toda a gente se começa a benzer de ver o avatar do King (e não é).

Cambraia

Citação de: PM84 em 29 de Setembro de 2017, 14:28
Benfica e Rui Vitória - uma breve estória de amor, ou a parábola da "rebound girl".

Longos anos depois de qualquer relação amorosa digna desse nome, o Benfica - cavalheiro de porte, com classe, história e reputação, ainda que algo maltratado pelos anos - conheceu, em 2009, uma moça. Por ora, chamemo-la de Janete.

Janete era aquela típica gaja de bairro social. Um bocado chunga, com grandes argolas e que masca pastilha de boca aberta, mas tesuda. Desbocada e inconveniente, mulher de poucos princípios, com mil e um defeitos, mas gostosa. Quando se conheceram, Janete fazia brilharetes na cama e, facilmente, deixou o Benfica maluco - especialmente quando o Benfica já há largos anos que não conhecia ninguém que o deixasse tão interessado.

É claro que a relação do Benfica com Janete apresentava prazo de validade definido. Como disse, o Benfica é - ainda que vezes lhe fuja o pé para o chinelo - um cavalheiro, na total acepção da palavra.

Depois do entusiasmo inicial, a relação com Janete começou a revelar-se algo decepcionante. Eram cada vez mais os episódios menos dignos com Janete, mas o Benfica entendeu que havia que tentar segurar Janete por mais algum tempo. Afinal de contas, era a primeira mulher que o interessava e que o fez verdadeiramente feliz, desde há muito tempo a esta parte.

E assim fez, sem que, no entanto, a relação deixasse de ir perdendo alguma da magia inicial. Janete, eventualmente, voltou a fazer o Benfica feliz, mas a relação estava claramente desgastada. Janete era uma mulher temperamental e, em suma, difícil de sustentar (e aturar).

Como em todas as relações longas, a relação com Janete acabou com estrondo. As coisas já andavam tremidas há algum tempo, o Benfica queria acabar com Janete, mas depois soube-se que Janete já se andava a enrolar com o seu principal rival. Impensável! Um fanfarrão, visconde falido, que não sabe estar nem falar – mas, bem vistas, as coisas estavam bem um para o outro.

Como qualquer gajo, o Benfica quando acabou com Janete já andava de olho feito no mercado.

Curiosamente, a ex-mulher desse mesmo rival do Benfica – chamemos-lhe Margarida (a qual já andava no "radar" do Benfica mesmo antes de aqueles se envolverem) - parecia uma tipa impecável. Nova, mas já com alguma experiência. Não havia quem falasse mal dela. Sofisticada. E sim, bastante tesuda também. Para além do mais, era a paga perfeita pela "traição" de Janete com o rival do Benfica.

Naquele momento, Margarida andava, no entanto, a resolver questões de partilhas com o rival do Benfica. Processo de divórcio longo e chato, já que o rival do Benfica não a queria deixar ir, sem mais – muito menos, sob risco de acabar junta com o Benfica. Visconde falido, como visconde falido, agarrava-se a tudo o que podia para não abrir os cordões à bolsa nem dar a Margarida o que era seu de direito.

Nisto, o Benfica conheceu Raquel. Raquel era uma miúda simpática e que, segundo se dizia, sempre tinha gostado dele. Um bocado chata, um bocado enfadonha, mas era simpática e dizia-se que até era boa com miúdos.

Rapidamente se envolveram, ainda que sem o fulgor de outros tempos. As coisas não começaram muito bem. Querendo ou não, a relação com Janete tinha sido marcante. O término tinha sido ruidoso e a verdade é que foi difícil a habituação àquele ritmo mais pasteloso de Raquel. A vida era mais chata e tinha menos brilho.

No entanto, com o tempo, a verdade é que o Benfica foi-se habituando a Raquel. Raquel cumpria com os objectivos base da relação. Não deixava o Benfica ficar mal, não metia a pata na poça, não envergonhava o Benfica, não fazia as tristes figuras em que Janete reincidia. E, acima de tudo, Raquel gostava e respeitava verdadeiramente o Benfica.

Continuava a ser um pouco enfadonha, mas tudo corria mais ou menos bem e Raquel conseguiu, de facto, fazer o Benfica feliz.

Com o passar do tempo, no entanto, Raquel foi-se tornando demasiado certa de si – e do Benfica. Já não era bem a rapariga humilde que o Benfica tinha conhecido. Parecia mais pretensiosa e, estranhamente, menos capaz de fazer aquilo que vinha fazendo até então, com sucesso relativo.

Num dia, o Benfica e Raquel vão beber um copo com um colega de trabalho suíço daquele primeiro. Eis que Raquel – já depois de um conjunto de episódios menos felizes, em que tinha comprometido o nome do Benfica – emborca cinco garrafas de vinho. Sem apelo nem agravo. Uma delas, até foi de penalty. Escusado será dizer, Raquel fica completamente embriagada, faz uma figura ridícula perante o Benfica e o seu colega, deambulando, descalça, pelas ruas de Basileia, onde acaba por pernoitar na rua, vomitando para uma sarjeta qualquer.

O Benfica fica a aguardar justificações, no dia a seguir. A que se devia aquele comportamento? Qual o motivo para, numa ocasião formal como aquela, Raquel ter agido daquela forma – imprópria, pouco condigna e, especialmente, pouco condicente com a postura normalmente sóbria de Benfica?

Raquel reaparece, finalmente, mas nada diz a respeito do sucedido. Não há um pedido de desculpas, não há uma justificação, não há nada.

Nesse momento, o Benfica apercebeu-se. Era o fim da linha para Raquel. Não havia como continuar aquela charada.

Raquel havia sido uma rebound girl, não há como negá-lo.

Raquel tinha cumprido o seu papel, mas não era mulher para casar.

Era a hora de o Benfica encontrar uma parceira mais adequada, uma parceira com quem conseguisse pensar um projecto a médio/longo prazo.

Essa hora...é agora.
ontem não conseguia dormir, então tomei um xanax e ainda estou aqui atordoado, não estou a funcionar a 100%, por isso peço que alguém me explique quem e a Margarida?? desde já as minhas desculpas pelo incomodo...

lonstrup

Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.

Fizeste-me ir ver o teu histórico aqui no fórum, registado em 2005, foda-se....
É assim tão impossivel?
Bastava o presidente estar desesperado por vitórias, era o treinador que o Vieira iria logo buscar se tivesse possibilidade.
é um bocado impossível, a meu ver. Até porque Jesus não é sinónimo de vitórias. Ainda para mais no contexto económico em que o Benfica está.

Bleach

Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:16
há aqui users que nem conseguiram saborear o tri e tetra campeonato...
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
Depois do Aimar sair, só ganhamos 4 campeonatos seguidos.
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Até me ria se não fosse benfiquista. Fico com pouco sentido de humor nestas alturas. É uma coisa minha.

Trezeguet

depois do Bullying é o Aimar que é mau.