Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:16
há aqui users que nem conseguiram saborear o tri e tetra campeonato...
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
Depois do Aimar sair, só ganhamos 4 campeonatos seguidos.
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...

Já o Moretto era muita bom e nunca tinha a culpa.

zizou

Uma saida do sporting directamente para o Benfica não acredito, mas basta o Benfica ficar 3 anos sem ganhar o campeonato e se o Jorge tiver livre, vai ser uma das primeiras opções do Vieira.

Logan

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Manuel Cajuda: "Benfica é o amor da minha vida"

https://www.jn.pt/desporto/interior/manuel-cajuda-benfica-e-o-amor-da-minha-vida-1168398.html

Está escrito nos astros. O Sarri português.

Zimmerman

A posição sobre Rui Vitória estende-se a Luís Filipe Vieira. Apesar do péssimo resultado em Basileia – derrota por 5-0 na Liga dos Campeões – o presidente não sentiu que fosse necessário fazer um voto de confiança ao treinador visto que não houve qualquer diminuição da mesma.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/continuidade-de-rui-vitoria-nao-esta-em-causa-no-benfica

Nada mudou na Quarta.

Está para ficar.

GTtdi_SLB

Tivesse o benfica o brilhantismo de aplicar aqui e acolá uns 5 ou 6-0 de vez em quando em adversários na UCL e eu diria que a balança até poderia estar equilibrada (no que à anormalidade diz respeito). Mas não. Resultados de 4 para cima, é sempre a mamar. 12 anos de presidência para isto?

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:03

Ou Prof. Neca. Só para nos sentirmos ainda mais como nos anos 90. Já tivemos o Damásio na bancada no último jogo por isso a coisa está bem encaminhada.

Falem baixo..ainda aparece aí o user Dandy e toda a gente se começa a benzer de ver o avatar do King (e não é).

O King era fraquito mas ao menos só fez 2 ou 3 jogos com a nossa camisola, ao contrário de outros que andaram (e andam) a espalhar magia durante anos.

Baron_Davis

não há ligação entre sectores, nada, jogam afastados, luisao ja nao pode subir muito para nao ser ainda mais comido, Fejsa vs mundo e os avançados fogem da area como o diabo da cruz

uma equipa cheia de trintoes cheira a leite, a bola queima, fisicamente e psicologicamente é um caco

modelo esgotado

kramxel²

Preparem-se seriamente para a rotura de lidamentos que acontecerá depois de uma possível derrota na Madeira....

Garanto-vos que RV irá continuar como treinador do Benfica.

zizou

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.

Fizeste-me ir ver o teu histórico aqui no fórum, registado em 2005, foda-se....
É assim tão impossivel?
Bastava o presidente estar desesperado por vitórias, era o treinador que o Vieira iria logo buscar se tivesse possibilidade.
é um bocado impossível, a meu ver. Até porque Jesus não é sinónimo de vitórias. Ainda para mais no contexto económico em que o Benfica está.
Nenhum treinador é sinónimo de vitórias, o contexto economico do Benfica não é pior do que os nossos rivais.

dfernandes

Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 15:09
Uma saida do sporting directamente para o Benfica não acredito, mas basta o Benfica ficar 3 anos sem ganhar o campeonato e se o Jorge tiver livre, vai ser uma das primeiras opções do Vieira.

O homem até é um jovem e com um porradão de anos de carreira pela frente e tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Até me ria se não fosse benfiquista. Fico com pouco sentido de humor nestas alturas. É uma coisa minha.

Eu nem durmo direito durante 1 semana. Trabalhasse eu no clube e pedia para ficar uma semana inteira a dormir no CFC até garantir que os milionários rendiam o dobro do que temos visto!

R_M_1904

tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...
Tu és o primeiro "benfiquista" que conheço que não gosta do Aimar. Perdoa-lhes Pablo porque vêm futebol com o olho....
do cú.

zizou

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 15:09

O homem até é um jovem e com um porradão de anos de carreira pela frente e tudo.
Ainda treina mais uns 10 ou 15 anos.

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 15:13
Tu és o primeiro "benfiquista" que conheço que não gosta do Aimar. Perdoa-lhes Pablo porque vêm futebol com o olho....
do cú.

Se te queres rir e tiveres tempo vai ler o histórico.

zizou

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 14:55
Citação de: zizou em 29 de Setembro de 2017, 14:54
O regresso de Jorge Jesus no final da época, não penso que seja utópico.
Seria o ás de trunfo para o Vieira continuar no poder.
ó pá... a sério??
Benfiquistas a pedir o regresso do JJ? fechem as internets, já chega. ;D
Aonde é que estou a pedir o regresso do JJ?