Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2017, 14:08
Sublime é levar 5 de uma equipa bem inferior a nós.

Não está ao alcance de qualquer um.
segundo os gajos que me levam 9,99€ por mês, quem bateu em cegos foi o porto...

nós jogámos com uma equipa da liga master do futebol desde a sua criação, sendo que o capitão de equipa era uma fusão do Péle, Maradona, Messi e Puskas...

jonnhy

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 13:49
Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.

Tens bom remédio.
Jogar bom futebol e ganhar bola tens do outro lado da 2a circular.

andereberna

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 07:40
Claro que está seguro. Está se tudo a cagar para os resultados lá dentro. Valores mais altos se levantam.
Menos nas transferências. Por 30Milhões vai com lacinho e com direito a foto e tudo.

Trezeguet

a forma como o shoky o defende, ao nível de um PAslb

Hylian

Citação de: jonnhy em 29 de Setembro de 2017, 14:11
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 13:49
Eu troco um ou dois campeonatos nacionais por ver o meu clube a jogar bom futebol, tanto cá dentro como na Europa.

Mas isto sou eu.

Tens bom remédio.
Jogar bom futebol e ganhar bola tens do outro lado da 2a circular.

Deixo isso para ti, obrigado

blog benficaatemorrer

J.P.

http://tribunaexpresso.pt/opiniao/2017-09-28-Da-banalidade-do-jogo-e-do-discurso

"E, depois, na flash interview e na conferência de imprensa, não falou de futebol, nem de tática, que não era ali que se falava "dessas coisas", nunca é, aliás, e resumiu outra vez este jogo simples no objetivo, mas complexo no processo, a um chorrilho de banalidades e de frases de auto-ajuda.

O.k., vamos trabalhar.
O sol que vai voltar a brilhar.
A vida que põe obstáculos que têm de ser ultrapassados.
Os campeões que têm de mostrar a fibra de que são feitos.
A cabeça que não se mete na areia.
A luta pela vida até à exaustão."

Bleach

há aqui users que nem conseguiram saborear o tri e tetra campeonato...
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 13:59
«COM O ANTERIOR TREINADOR LEVÁMOS CINCO DO OLYMPIAKOS» - ANTÓNIO FIGUEIREDO

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/694397

a malta bem tenta defender o homem, mas depois sai sempre ao lado

Depois quando a raríssima voz de oposição se levanta ainda são acusados de serem oportunistas e de torcerem pelas derrotas do nosso clube. Pois bem, 1000 vezes os supostos oportunistas que estes "notáveis" que só estão preocupados com os eventuais tachos que podem conseguir e não querem saber do clube para mais nada. Que esgoto!

Trezeguet

ui, que ódio tremendo. onde já se viu defender o Benfica, indo contra o treinador ou contra o presidente? não sei como pode viver o user Bleach

cernache1

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:16
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...

Nada disso, fizemos RESET tal como nos pediu RV. Logo, o que interessa é 2017-18.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:17
ui, que ódio tremendo. onde já se viu defender o Benfica, indo contra o treinador ou contra o presidente? não sei como pode viver o user Bleach
não tomes os comprimidos não...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2017, 14:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:17
não tomes os comprimidos não...
mas será que só dizes merda?

R_M_1904

Sou capaz de apostar que é exactamente o descontentamento que faz a malta ir a esta AG, mas se achas que está tudo bem e não há razões para alarme tudo certo, afinal ganhar duas vezes e mandar um penta histórico pela janela, nem sequer é grave...

Enfim. EXIGÊNCIA é o que se precisa.

izlek

tu a tratares o RV por "mister" faz-me lembrar o Jorge Coroado quando apitava de caneleiras

::)