Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darth vader

Citação de: aguia1 em 30 de Setembro de 2017, 12:58
Eu acho que já não tem espaço de manobra. Se não ganhar nos barreiros tem de sair.
Que acham do caixinha como alternativa?

O RV até pode ir embora. Mas será sempre insuficiente, enquanto a política do clube não mudar. mas é verdade que com a matéria prima que tem, e mesmo com as limitações que esta tem, RV tem por obrigação de fazer muito melhor. Não há ponta por onde se pegue: defende-se mal, ataca-se mal, as bolas paradas também não trazem perigo... Não sei o que crl fazem durante a semana, quando vejo equipas pequenas que sabem mais o que fazer em campo do que nós.

VitorPaneira7

As únicas alterações serão Salvio e Seferovic no 11. Não deverá alterar muita coisa sabendo que está apertado e precisa de resultados.

Diamond_1904

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Setembro de 2017, 13:21
As únicas alterações serão Salvio e Seferovic no 11. Não deverá alterar muita coisa sabendo que está apertado e precisa de resultados.

Exato. Já que tem corrido tão bem, para quê mudar? Para mim tanto faz, a época está perdida. Campeonato de passeio para o Porto e fora da champions no ano que vem.

VitorPaneira7

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Setembro de 2017, 13:33

Exato. Já que tem corrido tão bem, para quê mudar? Para mim tanto faz, a época está perdida. Campeonato de passeio para o Porto e fora da champions no ano que vem.
Era bom haver mudanças, mas desconfio que ele não tenha tomates para tal. O jogo é fora, o ambiente no balneário não deve ser o melhor e as exibições estão ainda pior. Poderá haver temor de querer passar atestado de incompetência, pelo mau jogo,  a vários jogadores, Luisão à cabeça assim como Almeida, Jardel, Júlio César, etc.

Eu inicialmente tinha a esperança que metesse Ruben Dias, mas já nem sei daí pensar que vai apostar nos pesos pesados do balneário.Deixou-se andar a situação e agora chegou a um ponto agora é complicado gerir e efectuar mudanças a sério.

slbenfica_croft

Ou isto começa a encarrilar mesmo que seja praticamente impossível lutar pelos objectivos que se exigem ou então estamos à espera de uma nova tragédia de Vigo para só aí sair do comando técnico.

SLBRulez

O LFV de burro não tem nada, responsabilizou-te pelo mercado.

Diamond_1904

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Setembro de 2017, 13:39
Citação de: Diamond_1904 em 30 de Setembro de 2017, 13:33

Era bom haver mudanças, mas desconfio que ele não tenha tomates para tal. O jogo é fora, o ambiente no balneário não deve ser o melhor e as exibições estão ainda pior. Poderá haver temor de querer passar atestado de incompetência, pelo mau jogo,  a vários jogadores, Luisão à cabeça assim como Almeida, Jardel, Júlio César, etc.

Eu inicialmente tinha a esperança que metesse Ruben Dias, mas já nem sei daí pensar que vai apostar nos pesos pesados do balneário.Deixou-se andar a situação e agora chegou a um ponto agora é complicado gerir e efectuar mudanças a sério.

Isto não está complicado, está insustentável. Já devia ter sido corrido na pré-epoca quando chegou. Aliás, nunca devia ter vindo. Quando vejo o Benfica a jogar parece que me espetam alfinetes nos olhos, de tão mau futebol que jogamos...

eaglerp

Não tem margem de manobra....Vieira responsabilizou-o por tudo: Fizemos as contratações que pediram...apesar de eu não querer acreditar que tenha sido assim, isto foi uma grande chapada ao Vitória nem mais nem menos Vitória é o culpado do que temos e claro também é culpado no que jogamos.... outro treinador nem à Madeira já ia...

Diamond_1904

Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2017, 13:52

Era evidente. Conhecendo a peça que "não entende nada de futebol", ia sacudir toda e qualquer responsabilidade de si. Faz isso desde sempre, e o pior é que a maior parte engole.

O Vieira, sendo apertado, quem se vai lixar é o RV. Isto era demasiado notório. RV tem alguma culpa de facto nisto tudo, mas não é o principal culpado (longe disso).

Morgan

Então domingo ainda regressas ao continente com a equipa? ou ja vens a nado?

Salinho

Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2017, 13:52
Mas se é verdade só tem que ser dito aos Benfiquistas, até porque a questão do desenvestimento e da má política de contratações neste defeso seriam para muitos a única atenuante do treinador para o tão pobre futebol apresentado.

Se a juntar há falta de trabalho durante a semana e falta de qualidade tática, se juntar ainda a responsabilidade pela péssima política nas contratações, não tem como continuar cá.

Red2802

Depois de algumas chibatadas mais ou menos disfarçadas ontem levaste o primeiro coice a sério do presidente.

Agora vê se largas esse discurso de merda do politicamente correcto e metes pernas ao caminho.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 14:08
Depois de algumas chibatadas mais ou menos disfarçadas ontem levaste o primeiro coice a sério do presidente.

Agora vê se largas esse discurso de merda do politicamente correcto e metes pernas ao caminho.
Que disse o dono do Benfica acerca do RV?

Red2802

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 14:09

Que foi ele que fez o plantel e que pediu o Gabigol e o Douglas.

Também deve ter sido o RV que mandou vender tudo o que mexe. Lol.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 14:11
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 14:09

Que foi ele que fez o plantel e que pediu o Gabigol e o Douglas.

Também deve ter sido o RV que mandou vender tudo o que mexe. Lol.
O RV sabe lá pedir jogadores. Enfim.