Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:35
Uma coisa tem de ficar aqui clara para todos:
Ninguem está aqui a malhar na pessoa do RV, que certamente é o melhor cidadão, esposo, pai, filho, etc, possivel. Evitamos, inclusive, caracterizar o caracter do proprio. Aquilo que nos abala é a sua total e descarada incompetência para o cargo profissional que ocupa.

É incompetente. Não tem valor. Não presta. Não serve.

Eu critico o Rui Vitória como figura de treinador no carácter. Acho que é cobarde.
Agora se ele nas suas acções do dia a dia é assim não sei, nem o digo como um insulto pessoal, mas acho que ele quando está na figura de treinador é cobarde. Sempre o foi,até a ganhar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:36
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:36
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:35
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:34
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:33
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:32
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:31
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:31
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Uma pena o Varela não poder fazer o mesmo, quem sabe um dia o faça.

Mas isto é assim? Recadinhos internos? Está mal ponha-se a andar.
Falta de tudo pá.
Claramente um recado interno, aliás foi para o público perceber.

Uma sonsice portanto. Mais uma.
Perceber o quê? Que é uma lapa agarrada ao dinheiro que não gosta do plantel que tem?
Pena do caralho que tenho dele.
Perceber que ao contrário do que o Vieira disse os jogadores não foram pedidos por ele.

E que me interessa isso?
A missão dele é meter a equipa a jogar futebol e não o faz.
Se não gostava da política de contratações dava um murro na mesa em vez de vir dizer que estava super contente por ter cepalhada.
Aqui estou do lado dele, no sentido de que se portou como deve ser. Os recados devem ser sempre dados internamente, o Vieira é que fez merda e o atirou para debaixo do camião para salvar a pele.

Quando te dão um cagalhão para comeres e ainda dizes "muito obrigado"...opá...não tenho pena dele.
Internamente ele não disse, aliás saíram noticias sobre isso.

E?
Nem agora é capaz de vir dizer "Não senhor, não pedi esses senhores"
Não tem coluna pá...aceita tudo pelo eurinho. Caguei.

VitorFernando

Por mim tinhas ficado nas Desertas. Se conseguisses cá chegar a nado então eu deixava-te entrares no CFC para tirares as tuas coisas do cacifo.

E aquela falsa humildade já está quase a desaparecer. Afinal já foi ele que conquistou coisas.

Não te ponhas no caralho que não é preciso.

PabloElMago10

O homem vai conseguir não ser campeão, com o Jonas no plantel. O tal acabado, que já leva 9 golos em 8 jogos.

Demasiada incompetência.

_1904_

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:31
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:31
Já agora o Vieira atirou-o para debaixo do camião na AG, ele hoje respondeu-lhe.

Mas isto é assim? Recadinhos internos? Está mal ponha-se a andar.
Falta de tudo pá.
Claramente um recado interno, aliás foi para o público perceber.
Fantastico.

Pena que não mande recados internos ao Luisão e aos outros afilhados.

O Rui nem para recados serve. É zero.

Pode mandar os recados todos do mundo, o problema é que qualquer treinador adversário faz dele puta.

SousaLB

Citação de: AlexVentura em 02 de Outubro de 2017, 01:33
A sorte do Rui Vitória é que se volta à Luz dia 18 de Setembro, senão enfrentaria o Tribunal da Luz, que mais do que nunca, tem de se fazer ouvir o mais cedo possível, sob pena de cada vez cavarmos mais o nosso buraco e perdermos esta época.

Que se apoie, sempre foi o meu lema e sempre será. Mas que se faça sentir o Tribunal da Luz.

E o Tribunal da Luz sabe que este senhor não tem qualidade nem condições nem já contexto para continuar a ser o homem do leme.
Quem me dera. Para jogar pelo Estoril, na próxima época.

JeSuisÉder

Partilhem, no FB no Twitter aonde quer que seja, façam-se ouvir, se estiverem como eu indignados com esta situação, o Benfica não merece isto, o mais provável é que não resulte em nada, mas como adeptos do SPORT LISBOA E BENFICA temos que fazer algo, viu-se bem o que se passou na AG

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT86914

Nirvana_87

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 01:36
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:35
O 23 tem razão. Convocou o Douglas e o Gabigol para os deixar na bancada e deixou o Varela pela primeira vez de fora pelo puto para mostrar que nunca teve satisfeito com o Varela desde início.

Este 11 foi um recado para dizer que não sei pelo próprio pé. Mas também digo, se depois disto o Vieira não lhe fizer a folha é porque não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

É dar lhe o passe de um Arango ou de um Hermes.
Olha até pode ser dos dois.

Por falar em Arango, era gajo para render mais que o Rafa. :-X

lonstrup

Já agora, se não for muito incomodativo, que disse o RV na conferencia de imprensa a esse respeito? Não pude ouvir, estava na casa de banho a vomitar depois de ouvir o comentário do Valido.

Zlatan

Em Julho estava muito satisfeito com o plantel, em Agosto pedia para o mercado fechar mais cedo.

Jogue masé à bola.

G10

kramxel²

Os recadinhos são engraçados, depois de ter comido a merda toda que lhe meteram à frente....

Aliás, mal o Gabibol chegou foi logo suplente utilizado na semana seguinte.

Sr_Benfiquista_91

Ninguem está aqui a malhar na pessoa do RV, que certamente é o melhor cidadão, esposo, pai, filho, etc, possivel. Evitamos, inclusive, caracterizar o caracter do proprio. Aquilo que nos abala é a sua total e descarada incompetência para o cargo profissional que ocupa.

A partir do momento que.nao.tem a dignidade de se demitir, ficando agarrado ao milhaozinho passa a ser um chulo.

rotepa

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 01:33
depois do jogo na suiça, já nem no aviao da equipa viajava

pode fazer uma estátua ao Renato Sanches, lançado em desespero e qd nao havia mais nada a fazer, caso contrário já estava no apoel limassol, e mesmo assim nao sei
Eh pa isso é exactamente aquilo que acho tambem.
A primeira época dele resume-se a isso: o aparecimento de Renato Sanches. Ponto final.

oscarense

Muito isto.
Pelo perfil que tem, pela maneira de estar e pelo respeito que costuma demonstrar, seria um treinador para ficar muitos e bons anos e que muitos poucos benfiquistas quereriam fora do clube. Mas para isso era preciso ser um treinador competente e jogarmos à bola...