Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 02:21
Em caso de saida de RV, corto os tomates se o treinador de Vieira nao for Pedro Martins.

O nosso presidente è muito predizível.
vais ficar sem eles
a lista do Vieira resume-se ao NES

Nirvana_87

Em caso de saida de RV, corto os tomates se o treinador de Vieira nao for Pedro Martins.

Não.

Spoiler
Queiroz  :-X
[fechar]

Shoky

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 02:20
Eu gostava de lhe perguntar, se isto é tudo uma questão de fases e de embalar, se os últimos dois campeonatos foram uma fase boa apenas então?

É que estas desculpazinhas de merda só servem quando se perde. Quando ganha puxa dos galões e apresenta o curriculo, é tudo fruto de muito trabalho, quando perde....pah, são fases, havemos de embalar.

Eu dele retenho sempre uma frase no final da 1ª época: "Agora não venham é dizer que fomos campeões por darmos as mãos e sermos muito unidos". Mas para que caralho é que ele tinha de vir dizer isto do nada? Estava com medo que as pessoas percebessem que não vale um piço como treinador?

É que foi mesmo isso que aconteceu. Fomos campeões porque tinhamos uma grande equipa e soubemos unir o balneário à volta das palavras do jumento do Jesus. Porque futebol era bola.
Futebol É bola com ele.

LeandroSLB

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Outubro de 2017, 02:22

Não.

Spoiler
Queiroz  :-X
[fechar]

Já estou por tudo. Ao menos não é yes man.

merlin

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
E mesmo assim acho que nessa altura não jogávamos tão mal.

The_Riggs

Luís Henrique é que era. Mas já não deve querer treinar a este nível.

fidalgo1

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:16
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:08
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

nao quero defender o Rui porque ele tem feito mt merda esta epoca, mas quando ele estava no vitoria tinha um plantel de miudos ou pessoal vindo da 2ºB, isso do trabalho bom feito em clubes fraquitos nem sempre serve de compasso

nao percebo é como ele regrediu tanto, ou entao nao sabe mesmo mais que isto. De qualquer das formas tem que se achar uma solução e estes 15 dias têm que servir para alguma coisa

Plantéis fraquitos e miúdos da 2ªB...

11/12, 6º lugar:
Nilson/Douglas, Defendi, Freire, Teles, João Paulo, Alex, Pedro Mendes, El Adoua, Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Toscano, Soudani, Edgar Silva, Paulo Sérgio.

12/13, 9º lugar:
Douglas, Alex, Defendi, Teles, Josué, Addy, Freire, Paulo Oliveira, El Adoua, André André, Barrientos, Olimpio, Tiago Rodrigues, Toscano, Ricardo Pereira, Marco Matias, Soudani.

13/14, 10º lugar:
Douglas, Josué, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy, Freire, Moreno, Olimpio, André Santos, Tiago Rodrigues, Cafú, Bernard Mensah, André André, Marco Matias, Alex, Hernâni, Maazou, Tomané.

Estes plantéis não é fraquitos.
Na altura quando ele pegou na maioria deles eram fracos sim.

Faz-me lembrar quando se fala na dupla Matic/Enzo como se toda a gente soubesse o que ali estava quando ninguém sabia.

Pois, mas eram planteis superiores, diria até numa perspectiva romântica, similares ao do Estoril do Marco Silva e ao Paços do Fonseca (os 2 Paços) e não ficaram nem em 9º nem em 10º.

Posso estar enganado, e se tiver culpa minha, mas o Guimaraes nao estava em crise financeira na altura do RV? Pelo que me lembro havia um vasto numero de jogadores vindos da equipa b e jogadores dos escaloes inferiores, foi assim que o Guimas conseguiu se reerguer, pelo menos foi com a ideia que fiquei.

Sobre os jogadores que falaste, só há dois que têm lugar em planteis com mais capacidade financeira ... o AA e o Ricardo Pereira, de resto, muito jogador mediano para o baixo

e esqueceste-te que ele ganhou uma taça ao cavalo branco

Shoky

Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
E mesmo assim acho que nessa altura não jogávamos tão mal.

Jogávamos jogávamos.
Renato Sanches foi um raio de sol.

Spider1502

Jogar com os mesmos 11 de Basileia foi algo genial! Os livros de auto-ajuda não ganham campeonatos! A tecnica, a táctica aliada a uma boa condição física e mental ganham campeonatos! Destes 5 factores não sei o que o RV (vou deixar de dizer "nosso treinador") domina

RUA

Clausewitz

RV não ser afastado neste período específico significará o fim do sonho do penta. Não há quaisquer condições, a época leva 3 meses e a equipa joga 0,

Já perdi todas as ilusões que tinha há algum tempo, não o tivesse dito o presidente de forma mais ou menos subentendida ou mesmo DSO na entrevista que deu. Agora era o momento: 5 pontos de distância e 15 dias para reorganizar. Não vai acontecer. Estamos a assistir à auto-mutilação do próprio Benfica, pensada e anunciada pela administração.

Mal posso esperar pelo dia em que a história responsabilizará os autores deste atentado. Será um bom dia para o Benfica.

BENFIKA

Está a precisar que alguém lhe diga o que o Mourinho disse ao Sabry!!!

elpayaso10

Depois do benfica não volta a ganhar 1 título. É treinador de 2 liga

dtfstoko

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Jogar com os mesmos 11 de Basileia foi algo genial! Os livros de auto-ajuda não ganham campeonatos! A tecnica, a táctica aliada a uma boa condição física e mental ganham campeonatos! Destes 5 pontos não sei o que o RV (vou deixar de dizer "nosso treinador" domina)

RUA

Se tivéssemos jogado com o mesmo 11 tínhamos perdido a nossa sorte foi que este génio percebeu que todo o mal da equipa estava no Zivkovic e todo o bem estava no Deus Salvio

PudimDanone

O barulho só deve começar quando se aperceberem que este Benfica não vai ficar em 3º