Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coimbra1904

Citação de: HugoBenfica30 em 02 de Outubro de 2017, 16:06
ao de pensar que vamos a inglaterra com este gajo a frente  da arrepios

E pensar que fomos a Madrid em 2015 com Rui Vitoria á frente do SL Benfica, e trouxemos os 3 pontos com uma exibição memorável?

E quem fala em Madrid, fala em Kiev, São Petersburgo, e na ida a Munique na qual fizemos tremer o poderoso Bayern de Munique. Bayern esse, que no ano anterior tinha derrotado copiosamente o Porto por 6-1 e uns anos antes, o Sporting por 7-1.

Rui Vitória já mostrou mais que capacidade para ultrapassar esta fase menos positiva, e para colocar o SL Benfica no caminho dos seus objetivos.

E antes de Inglaterra, temos a receção á equipa do Manchester United. Será um jogo extremamente difícil, mas com a humildade que nos caracteriza e com o estádio cheio a apoiar, tenho a máxima convicção de que poderemos fazer um grande jogo e obter um resultado positivo, embora sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com uma grande tradição e experiencia na UCL e um grande candidato a ganhar este trofeu este ano.

sbremoved_28408

Esqueçam treinadores estrangeiros. Os únicos que vieram foram contratados por Veiga e Rui Costa. O Vieira quer contacto directo com o treinador, só fala português, não vai contratar alguém que não fale português.

imightbewrong

Walter Mazzarri, Thomas Schaaf e Schuster não nos diriam que não.

Smballs

o RV vai ficar............cada vez tenho mais certeza disto!
vão ser 2 anos de RV (este e o próximo)

Gostava tanto de estar enganado....

imightbewrong

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2017, 16:31
Esqueçam treinadores estrangeiros. Os únicos que vieram foram contratados por Veiga e Rui Costa. O Vieira quer contacto directo com o treinador, só fala português, não vai contratar alguém que não fale português.
Para jogarem às cartas?

dtfstoko

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 16:17
Marco Silva nem o Paulo Fonseca vão sair dos clubes que estão a meio da época para vir para o Benfica....

Ninguém desse nível iria pegar no Benfica agora. É uma batata quente.

Precisamos é de um treinador competente, e se possível "da casa", que seja da simpatia dos adeptos, que segure o barco até ao final.

O Tiago podia ser alguém a ter em conta sempre me pareceu um jogador muito inteligente tacticamente e foi treinado por alguns dos melhores treinadores do mundo e para além disso nestes meses tem aprendido com o Simeone caso seja para apostar num treinador para desenrascar até ao final da época podíamos considera-lo.

O Aimar começou a dar os primeiros passos como treinador recentemente, além de ser um jogador que admirei imenso, também me parece ser uma pessoa bastante inteligente com um grande conhecimento futebolístico.

O Aimar tá guardado para quando conquistarmos a orelhuda.

Matique21

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:30
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 16:26
Eu metia o Luís Castro. Contrato até ao final da época. Duvido que recusasse.

Mas mais depressa vinha um retranqueiro qualquer...

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.
O Bêbado ontem levou na pá do Choramingos e está a fazer um inicio de época muito fraco :rir:
O Pedro Martins tem um estilo muito idêntico ao Rui Vitória e o futebol praticado é pobrezinho, é outro que só vive da qualidade individual.

ChEsTeR

A verdade é que o Luís Castro no Benfica era um dejavu do porto do Fonseca...ganharam a supertaça ao Guimarães e tudo....

IloveSLB2014

Citação de: Matique21 em 02 de Outubro de 2017, 16:34

Pedro Martins e Daniel Ramos devem ser as ideias pobres de Vieira para o futuro.
O Bêbado ontem levou na pá do Choramingos e está a fazer um inicio de época muito fraco :rir:
O Pedro Martins tem um estilo muito idêntico ao Rui Vitória e o futebol praticado é pobrezinho, é outro que só vive da qualidade individual.
Acho o mesmo... O ano passado tinha Hernani Marega Soares, mais bruno gaspar por exemplo e este ano coitado, sem esses, tá fodido...

Zimmerman

Provavelmente será José Peseiro ou Paulo Bento o próximo treinador.

Semper Fidelis

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2017, 11:55
Optimo trabalho, Rui. Só falta o F.Augusto a titular, de resto não mexas O0

não, ele não está a fazer um bom trabalho, nem quis dizer isso,
só quis dizer que está tempo de emendar,

mas ele agora é um treinador bi-campeão!!!
achas que um treinador bi-campeão precisa de emendar alguma coisa???

lPhoenix

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 16:20
Nós ouvimos o homem 15 minutos por semana e já nos queremos mandar da ponte imaginem agora o plantel que tem de o aturar todos os dias a debitar bananices.

O resultado é o que se vê.

O resultado é uma extrema infantilização do plantel.
Os jogadores estão a comportar-se como autênticas crianças.

bellini

Citação de: Coimbra1904 em 02 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: HugoBenfica30 em 02 de Outubro de 2017, 16:06
ao de pensar que vamos a inglaterra com este gajo a frente  da arrepios

E pensar que fomos a Madrid em 2015 com Rui Vitoria á frente do SL Benfica, e trouxemos os 3 pontos com uma exibição memorável?

E quem fala em Madrid, fala em Kiev, São Petersburgo, e na ida a Munique na qual fizemos tremer o poderoso Bayern de Munique. Bayern esse, que no ano anterior tinha derrotado copiosamente o Porto por 6-1 e uns anos antes, o Sporting por 7-1.

Rui Vitória já mostrou mais que capacidade para ultrapassar esta fase menos positiva, e para colocar o SL Benfica no caminho dos seus objetivos.

E antes de Inglaterra, temos a receção á equipa do Manchester United. Será um jogo extremamente difícil, mas com a humildade que nos caracteriza e com o estádio cheio a apoiar, tenho a máxima convicção de que poderemos fazer um grande jogo e obter um resultado positivo, embora sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores equipas da Europa, com uma grande tradição e experiencia na UCL e um grande candidato a ganhar este trofeu este ano.
Exibição memoravel lol, podiamos ter mamado 3 ou 4 na 1ª parte. Uma das maiores pissadas que me lembro ao estilo do jogo com o Chaves fora.

Matique21

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 16:35
Citação de: Matique21 em 02 de Outubro de 2017, 16:34

Acho o mesmo... O ano passado tinha Hernani Marega Soares, mais bruno gaspar por exemplo e este ano coitado, sem esses, tá fodido...
Nem mais. Não tem fio de jogo, depende da inspiração dos atacantes, e como este ano a qualidade diminuiu um pouco, já se nota a diferença.