Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:08
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 17:59
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.
Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Flavius Julius

Não tem condições para continuar....

ROBINHO

Daqui a um mês vem a conversa

"Enquanto for matematicamente possível nós vamos acreditar e trabalhar"

Bedsy

O Vitor pereira também seria a minha escolha para o substituir.

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:14
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.
Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Estás a falar para mim ?

Se estás apresenta provas que faço isso , se não fica calado.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 18:12
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 18:04
Até me admira ainda n terem criado um tópico para sugestões de treinadores na secção mercado
devia estar sempre um aberto....

eu ja recomendei isso a muito tempo....

mas os moderadores acham que se o topico estiver aberto afecta o Benfica...  e a unica razao para o topico nao estar aberto....

era um topico para os users trocarem e darem as suas opinioes sobre treinadores e treinadores que gostavam de ver no Benfica...  em nada isso prejudica o Benfica,  nem tem a ver se o Benfica precisa ou nao de um treinador....
mas afecta em quê? os jogadores n correm dentro do campo? lol... O RV vem aqui ler as criticas?  :2funny:
eu nao estou a dizer que afecta.   mas os moderadores devem achar que sim....     por isso,  isso e uma critica que faço.....

nao vejo razao nenhuma para nao haver um topico na seccao de mercado de treinadores....  e estar sempre aberto, como a de jogadores .......

Diablo

Já é o segundo jogo consecutivo que não leva com mísseis de lenços brancos no final do jogo. Se calhar também ajudava os benfiquistas fazerem o seu trabalho e trazer a discussão do treinador para a praça pública. Enquanto não se fizer isto, vai andar tudo a fingir que não se passa nada (a nossa Direção por compadrios e a comunicação social dragarta porque lhes dá jeito).

Próximo jogo tudo com lenços brancos, fdx. E ontem já tinha sido tarde.

fyure

Em relação ao RV, estamos perante o sacudir de capotes que em nada beneficia o Benfica. LFV na AG sacudiu o capote para o RV, que ele é que manda no plantel... RV no jogo seguinta mete a equipa que levou 5 em Basileia e diz: aí é, então se eu é que mando toma lá mais uma deste plantel deficiente e esburacado por ti.

RV não se despede. Ganha bem, tem contracto, está a cagar-se. LFV não o despede. Não sabe de futebol, quer é negócio, está a cagar-se. Se o despedir tem que pagar uma compensação, por isso mais vale cagar no assunto.

Em suma, quem sofre somos nós. Nós que somos benfiquistas. Eles a ganhar o ordenado ao fim do mês, e as comissões das negociatas estão é bem a cagar-se para o que sofremos com este definhamento do Benfica.

Completamente perdidos, clube à deriva. Isto tudo passados menos de 5 meses de um inédito tetracampeonato.

Benfica! O que dizer que ti neste momento? Talvez um... Lel!

SLBffg

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 18:15

Oh pandula... se for pa sonhar era já o Favre que agora está fora da ribalta, valia bem o dinheiro e com os miudos que tem na B uiui.

BERNA_1961

O José Marinho agora não aparece no Facebook.
Quem não concordava, era logo apelidado de benfiquista de maio.

Estou curioso com o que vai dizer nos próximos tempos.

Bedsy

Citação de: SLBffg em 02 de Outubro de 2017, 18:18
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Outubro de 2017, 18:15

Oh pandula... se for pa sonhar era já o Favre que agora está fora da ribalta, valia bem o dinheiro e com os miudos que tem na B uiui.
O favre era o ideal obviamente.
Mas sonho impossível.

O vitor já conhece o tugão  e iria ter um efeito anímico brutal.

Toronto_SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:14

Estás a falar para mim ?

Se estás apresenta provas que faço isso , se não fica calado.
Huh?  Espera ai...tu fostes responder ao meu post falando em estatitiscas na pagina anterior.  Ponto final na conversa.

xiribiti

SLBffg

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2017, 18:17
Em relação ao RV, estamos perante o sacudir de capotes que em nada beneficia o Benfica. LFV na AG sacudiu o capote para o RV, que ele é que manda no plantel... RV no jogo seguinta mete a equipa que levou 5 em Basileia e diz: aí é, então se eu é que mando toma lá mais uma deste plantel deficiente e esburacado por ti.

RV não se despede. Ganha bem, tem contracto, está a cagar-se. LFV não o despede. Não sabe de futebol, quer é negócio, está a cagar-se. Se o despedir tem que pagar uma compensação, por isso mais vale cagar no assunto.

Em suma, quem sofre somos nós. Nós que somos benfiquistas. Eles a ganhar o ordenado ao fim do mês, e as comissões das negociatas estão é bem a cagar-se para o que sofremos com este definhamento do Benfica.

Completamente perdidos, clube à deriva. Isto tudo passados menos de 5 meses de um inédito tetracampeonato.

Benfica! O que dizer que ti neste momento? Talvez um... Lel!

RV mais rapidamente é despedido por não fazer o que o LFV diz do que a levar 5 do United, isso diz muito das prioridades

RodriE

18:20. Ainda não saiu...

PQP estamos entregues aos bichos.