Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Espero que aqueles que ainda esperavam um pingo de decência em RV, e como tal a sua demissão, já se tenham sentado.....

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 18:07
Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 18:07
Finalmente o famoso José Marinho, que tanto gostam aqui, está em directo na BTV, no programa Chama Imensa.
a chupar o piroco à direcção aposto
Ele e os restantes.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 18:04
Até me admira ainda n terem criado um tópico para sugestões de treinadores na secção mercado
devia estar sempre um aberto....

eu ja recomendei isso a muito tempo....

mas os moderadores acham que se o topico estiver aberto afecta o Benfica...  e a unica razao para o topico nao estar aberto....

era um topico para os users trocarem e darem as suas opinioes sobre treinadores e treinadores que gostavam de ver no Benfica...  em nada isso prejudica o Benfica,  nem tem a ver se o Benfica precisa ou nao de um treinador....

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:08
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 17:59
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.

IloveSLB2014

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Até me admira ainda n terem criado um tópico para sugestões de treinadores na secção mercado

mas os moderadores acham que se o topico estiver aberto afecta o Benfica...  e a unica razao para o topico nao estar aberto....

era um topico para os users trocarem e darem as suas opinioes sobre treinadores e treinadores que gostavam de ver no Benfica...  em nada isso prejudica o Benfica,  nem tem a ver se o Benfica precisa ou nao de um treinador....
mas afecta em quê? os jogadores n correm dentro do campo? lol... O RV vem aqui ler as criticas?  :2funny:

LeandroSLB

Finalmente o famoso José Marinho, que tanto gostam aqui, está em directo na BTV, no programa Chama Imensa.

Sinceramente não sabia e continuo a não saber quem é, para merecer tanta atenção.

Nem quero ver.

2doMats

Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 16:16
Nunca vou perceber a panca do Vítor Pereira, foi bi campeão no porto é verdade mas isso o vitória tb o foi no Benfica, o porto não jogava a ponta, na Europa só fez merda, sai do porto e por onde passou tb não fez absolutamente nada, pode falar de futebol coisa que o vitória não o faz mas de pois na prática não vejo nada... O mais estranho de tudo é que quando tava no porto e ganhava era um pedreiro, desde que saiu e nada fez é só punhetas por ele...
Eu gostava muito do futebol dele no Porto. Era um controlo absurdo do jogo. Marcavam o golito e o adversário passava o resto do jogo sem criar uma unica situação de perigo.

Muita posse de bola, equipa sempre muito junta, os famosos triangulos no meio campo... eu gostava muito.

Desde que saiu nunca mais lhe vi nenhum jogo. Pode significar muito coisa... até que o modelo de jogo só funciona num grande, por exemplo.

fyure

Sinceramente não sabia e continuo a não saber quem é, para merecer tanta atenção.
Execrável. O que ele é já me valeu um cartão amarelo. Fica pelo execrável hoje.

SLBCARLOS

este e perfeito

agora e so meter a cara do Vieira,  do RV, e o gajo que esta no meio a ver do Rui Costa.. 
;D

Toronto_SLB

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:11
Essa vitória no Calderón foi tipo a da Luz contra o Dortmund. De memorável teve zero. Chourição máximo.
Que exagero.  Agora ate' se que diminui as conquistas do clube so' para atirar mais lama ao RV.

Mas que agora ? Estão aí as estatísticas do jogo na página anterior. Quem tem olhos na cara e viu sabe que o Benfica podia ter estado a perder 5-0 logo ao intervalo e não era propriamente injusto.
Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Flavius Julius

Não tem condições para continuar....

ROBINHO

Daqui a um mês vem a conversa

"Enquanto for matematicamente possível nós vamos acreditar e trabalhar"

Bedsy

O Vitor pereira também seria a minha escolha para o substituir.

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:14
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:11

Ah bom, agora ja' contam as estatisticas.  Quando os numeros sao a favor do Benfica mas perde-se o jogo e' tudo uma merda comecando com o RV.  Mas quando e' ao contrario ja' convem usar-se esses exemplos.  Haja coerencia.

Estás a falar para mim ?

Se estás apresenta provas que faço isso , se não fica calado.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2017, 18:12
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:11

mas afecta em quê? os jogadores n correm dentro do campo? lol... O RV vem aqui ler as criticas?  :2funny:
eu nao estou a dizer que afecta.   mas os moderadores devem achar que sim....     por isso,  isso e uma critica que faço.....

nao vejo razao nenhuma para nao haver um topico na seccao de mercado de treinadores....  e estar sempre aberto, como a de jogadores .......