Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Emprestar Ziv?!  ;D

"O plantel é fraco porra, o homem não pode fazer mais, noção"

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:54
Emprestar Ziv?!  ;D

Ele pegava no plantel do PSG e passados uns meses metade do plantel pareciam jogadores do Aljustrelense

vrtds

Citação de: Phuket em 14 de Novembro de 2017, 10:42
Eu temo que esta febre da formação leve o Benfica a apostar nos jovens para os vender logo a seguir e se esqueça que o objetivo não é formar, mas sim vencer títulos.
mas tu não sabes que o Benfica é um clube vendedor?

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2017, 12:17
Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2017, 11:54
Emprestar Ziv?!  ;D

Ele pegava no plantel do PSG e passados uns meses metade do plantel pareciam jogadores do Aljustrelense
meses??? eu dava-lhe 3 semanas

Motörhead

Eu ja desisti. Que seja renovado até 2050.

cernache1

Citação de: Motörhead em 14 de Novembro de 2017, 13:21
Eu ja desisti. Que seja renovado até 2050.

Com 80 anos, bem vai merecer a reforma. Concordo mas apenas caso seja possivel ficar mais uns anitos ainda.

Riverwalk

Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2017, 13:07
Liga NOS | Check-up ao Benfica de Vitória 17/18 📊

http://goalpoint.pt/blog/slbenfica/liga-nos-check-up-ao-benfica-de-vitoria-1718_50836
Por esta estatística até parece que estamos a jogar melhor. Estatística vale o que vale, e neste caso é pouco.

Guzmán

Vai-te embora pá!
Simplesmente, desaparece!

lPhoenix

Citação de: vrtds em 14 de Novembro de 2017, 12:29
Eu temo que esta febre da formação leve o Benfica a apostar nos jovens para os vender logo a seguir e se esqueça que o objetivo não é formar, mas sim vencer títulos.

O Benfica é um clube ou é uma incubadora?

Mr. Chaos

"O Benfica é um clube vendedor"

Uma mentira repetida vezes sem conta não se torna verdade, ainda para mais quando se trata das lavagens cerebrais habituais do Luís Filipe Vieira.

guizuca

Citação de: vrtds em 14 de Novembro de 2017, 12:29

É vendedor às vezes de segunda a quinta. Outras vezes de sexta a segunda. Depende das entrevistas e da areia que teem que mandar para os olhos dos Benfiquistas.

LUZ_04

A temporada está dependente do jogo no dragão.

É simples como isso!!

O resultado menos positivo que se possa aceitar é o empate. Uma derrota é o fim da linha!

É esta a nossa realidade. O Benfica que comece já a preparar esse jogo, estude bem a forma como o Porto joga e os próprios jogadores individualmente.

Temos de entrar para ganhar. Postura que seja diferente acabará mal.

Tenho a convicção que podemos virar isto a nosso favor.

Motörhead

Citação de: LUZ_04 em 14 de Novembro de 2017, 15:14
A temporada está dependente do jogo no dragão.

É simples como isso!!

O resultado menos positivo que se possa aceitar é o empate. Uma derrota é o fim da linha!

É esta a nossa realidade. O Benfica que comece já a preparar esse jogo, estude bem a forma como o Porto joga e os próprios jogadores individualmente.

Temos de entrar para ganhar. Postura que seja diferente acabará mal.

Tenho a convicção que podemos virar isto a nosso favor.

Cob92

Continua a trabalhar o 4-3-3 para mudar isto.