Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Espero q se aposte no Nelson Semedo pq seguramente vai agarrar o lugar.

Assim q ganhar confiança e entrosamento, vai começar a aventurar-se no ataque dando a tal profundidade q não temos tido...

10Baggio

Domingo todo o "processo" tem de estar assimilado senao vais conhecer um determinado processo pela primeira vez na carreira...

Bailey

Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:45
Domingo todo o "processo" tem de estar assimilado senao vais conhecer um determinado processo pela primeira vez na carreira...

com o vieira isso nao acontece

GonPat90

Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 12:15
Ok, a lógica era efectuar vendas e não investir na equipa, ou seja poupar uns cobres, levando por isso ao afastamento do Maxi, do Jesus e do Lima...tem lógica..
Mas realmente a lógica é uma batata, ao fim de pré-epoca mediocre e o futebol apresentado que se vê, zero, a solução passa por investir novamente balúrdios na equipa, gastando no Mitroglou o mesmo ou mais que se poupou no Lima, agora fala-se em 9Milhoes para Jimenez(só isso pagava o salario do Maxi nos 3 anos), mais outras tantas contratações para tentar ressuscitar o treinador que há muito está perdido..
Sinceramente, não há lógica nenhuma nisto, como se disse desde o início, "não tem unhas para tocar esta guitarra", o problema não está nos jogadores, vide o facto de nos últimos anos as equipas do Jorjus terem sido completamente desmembradas, e não foram 3 jogadores, e sempre as reconstituiu...é uma questão de treino, de rotinas, de treinar ate à exaustão em grupo a troca de bola e o que fazer com ela...viu-se já isso no Sbording, sem dúvida que imediatamente fazia lembrar o Benfica destes anos atrás a jogar, com um bando de mecos em campo...pois é...
ps: quem diz que o Benfica jogou neste jogo melhor que no último contra o Sporting, só pode querer ser desonesto..em 1º lugar nunca na vida isso é verdade, pelo menos nesse jogo conseguíamos dar mais que 3 toques em equipa, e 2º lugar, o Benfica nesse jogo não estava obrigado a ganhar, o empate servia-lhe, assim como serviu contra o FCPorco, logo, é de uma tremenda injustiça ver com comparações e comentários desses...
Correr com o treinador para ontem, como sempre se disse e o facto de 90% preferir o Marco Silva na altura da contratação dizia tudo sobre o que aí vinha...
PS2: Não é por apoiarem e insistirem para apoiar a continuidade do treinador que isso faz alguém mais Benfiquista, aliás neste momento para além de certos users que apoiam e querem a continuidade do treinador, só mesmo os adeptos dos clubes rivais querem o mesmo!

Força Benfica :slb2:

Eu também queria o Vitor Pereira no Porto... Ganhou dois campeonatos, bem me lixei

slbenfica_croft

Mukhtar foi dispensado. Djuricic tb já deu para ver que não conta. Marçal idem aspas. Taarabt não se admirem...

zefo

O Taarabt  eu compreendo já deveria tar na B a jogar. Agora o Djuricic não jogar e dar o lugar ao Talisca é mesmo copiar o jj.
O Alemão nem falo na tontisse

cainlam

Não percebo... 1 jogo oficial e já quer tudo correr com o homem... só vai dar para ter uma ideia real do que vale em meados de setembro...

Pinheirinho

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Despertar em 12 de Agosto de 2015, 11:54
cristante, muktar, jonathan, semedo, guedes,... epá ao menos que lance os jovens, até daria outra pica ver os jogos.

Ele pode ser o pior treinador do mundo e arredores mas se há coisa que não o podes culpar é de apostar nos jovens.

Não é qualquer um que lançava o Semedo frente ao zbordem quando tens André Almeida. Ou que fez entrar em todos os jogos até agora jovens como o Gonçalo Guedes ou João Teixeira.

Se queres bater nele tens mil e uma razões para o fazer mas essa não é uma delas.

Realmente, o que faltava ao Benfica era voltar ao tempo em que se metia um Guedes em campo para tentar dar a volta a um jogo. Mas se há gente que gosta disso, que desfrutem.

Explica só uma coisa que eu sou muito burro.
Se como já ouvi aqui, entra um jovem quando o resultado está feito o que dizem é, apostas de treta é só para queimar, a equipa já só está a trocar a bola.
se entra com a equipa a perder, entrar um jovem para virar o jogo, deve ser mesmo, grande burro.
se não entra, este gajo não aposta nos jovens, granda camelo.

vão comer moscas mas é!

10Baggio

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2015, 12:45

com o vieira isso nao acontece

Se continuar como esta?!

Acontece de certeza...

dreams_take_over

Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 12:47
Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 12:15

PS2: Não é por apoiarem e insistirem para apoiar a continuidade do treinador que isso faz alguém mais Benfiquista, aliás neste momento para além de certos users que apoiam e querem a continuidade do treinador, só mesmo os adeptos dos clubes rivais querem o mesmo!

Força Benfica :slb2:

Eu também queria o Vitor Pereira no Porto... Ganhou dois campeonatos, bem me lixei

querias?  :confused: um gajo que em 2 épocas não perde 1 jogo, que apesar de tentarem desvalorizar dizendo que era um "zé ninguém" foi o adjunto do LibrasBoas, que por sua vez foi durante anos adjunto de Mourinho (apesar de nesse também gostarem de desvalorizar chamando-o de puto), e mesmo assim estavas confortável com o gajo a treinar os corruptos?? muito estranho isso, tens se calhar que rever as opinioes futebolísticas que formulas...

ps: Esse cigano de Espinho Vitó ganhou o 2º Campeonato com uma mija inacreditável, na realidade esse campeonato fomos muito melhor equipa, jogamos muito mas muito melhor, foi completamente injusto, e um dos maiores baldes de água fria que levei após deslocar-me 300kms para ver o jogo aí em Lisboa, e para comemorar no Marquês nem que fosse o empate...essa época podia ter sido épica, e podia ter entrado para o currículo do Jorge com mais títulos (4 campeonatos em 6) mais Taça Portugal e quiça LigaEuropa, não fosse o desânimo que esse jogo provocou nos jogadores e adeptos, eu inclusivé...

rjcc

Citação de: cainlam em 12 de Agosto de 2015, 12:54
Não percebo... 1 jogo oficial e já quer tudo correr com o homem... só vai dar para ter uma ideia real do que vale em meados de setembro...

Vamos lá ver se ainda estamos a tempo de ganhar o Tri...

Pikes

Eu tou muito desagradado com o trabalho dele. Na pré época e na ST.
Não gosto da maneira de ser e acho que não serve para nós.
Mas agora está cá, não acho que quem pede para despedir seja um comentário sério ou de cabeça fria. De cabeça quente diz-se muita bacorada.
Neste momento é apoiar.

10Baggio

Os teus jogadores andaram a receber telefonemas e mensagens do escroque durante toda a semana que antecedeu o jogo e tu e a "estrutura" n mexeram uma palha para os defender e denunciar tal atitude...

dreams_take_over

Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2015, 12:58

Mas agora está cá, não acho que quem pede para despedir seja um comentário sério ou de cabeça fria. De cabeça quente diz-se muita bacorada.
Neste momento é apoiar.

até pode ser, mas ajuda-me, até quando? qual é a margem de manobra que tem? quantos pontos de atraso? sem contar com o nível exibicional que isso será sempre relativo para muitos...um gajo fica confuso e baralhado, é o que temos é certo, parece que a borrada já foi feita, mas surge a questão: até quando...

Pikes

Citação de: dreams_take_over em 12 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Pikes em 12 de Agosto de 2015, 12:58

Neste momento é apoiar.

até pode ser, mas ajuda-me, até quando? qual é a margem de manobra que tem? quantos pontos de atraso? sem contar com o nível exibicional que isso será sempre relativo para muitos...um gajo fica confuso e baralhado, é o que temos é certo, parece que a borrada já foi feita, mas surge a questão até quando...
Não sei. Mas também estar a pedir para o despedir o homem com 1 jogo oficial não faz sentido nenhum.