Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: capelada em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 18:48
Um abaixo assinado tirava este caralho daqui, mas falta vontade aos Benfiquistas...

Dá para fazer uma petição online para ver este gajo daqui para fora? Não dava em nada, mas ao menos eles comiam com algumas centenas ou milhares de "opiniões" aqui sobre o professor.

Não se metam nisso.
O melhor é o tradicional, preparar os lenços brancos para domingo.

Lenços brancos? Nem penses que vai acontecer, a malta do estádio está anestesiada. Ou há contestação cá fora, ou lá dentro não se passará nada.

E para haver lenços tem de lá estar adeptos, aquilo devia era ficar vazio até haver uma revolução neste treta toda. Equipa de futebol, treinador, estatutos, tudo! Estão a gozar com os Benfiquistas e ainda se riem desta merda toda.

Rodrialex

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.

Já chega. Não insultes mais as pessoas do fórum. Isto é gozo. Ninguém por mais adepto que seja do tosco, consegue falar assim.

Não provoques as pessoas.

Geovanni95

Citação de: serebotna em 22 de Novembro de 2017, 18:58
"O primeiro golo sofrido em fora de jogo abalou muito a equipa, juntado isso às temperaturas extremas acabamos por não ter o discernimento para dar a volta ao resultado"

Ele disse mesmo isso?

Almeida92

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

menos
insultar não
Insultados somos nós que temos de levar com esta vergonha.

RED30MASTER

Continua, melhor treinador do Benfica. Apoiar garotões.

Goldberg

Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: Goldberg em 22 de Novembro de 2017, 18:57
vai ser despedido depois do jogo em vila do conde para taça,quase aposto.

Eu quase que podia jurar que ouvi o LFV a dizer que aconteça o que acontecer vai cumprir o contrato até ao fim.
isso é conversa se perdermos no dragay e depois em vila do conde ,acaba.

Kwarne

Pessoal, evitem o user Bleach. Já fiquei de molho (inexplicavelmente!) à causa dele.

JM21

Como pode o Benfica ter um "treinador" tão fraco?

+1benfiquista

Marcámos um golo, ao CSKA em casa. Depois permitimos a reviravolta no marcador e desde então tem sido sova atrás de sova. O Mourinho ainda foi amigo, e tirou o pé, senão estaríamos perante um registo muito pior.

Vergonha. Isto, por si, deveria dar direito a despedimento.

R_Mendes

Scorpion8

não tenham medo, ainda temos mais um jogo na Champions, vamos buscar os pontos a algum lado

OndaVermelha

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

menos
insultar não
Esta equipa é que nos tem vindo a insultar exibição após exibição.

tiago_alexx

caralho, que me dera ter um emprego assim. a receber uma carrada de dinheiro, a fazer merda atras de merda e o patrao a elogiar-me e dizer que o emprego estava segurissimo.

Schuldiner

Já acredito que vamos perder pontos com o Setúbal antes de ir ao ladrão.

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 18:53
A sub do Ziv é a mais anedótica da historia do futebol. Que coisa mais nonsense.

O Zivkovic só tinha de ter feito como o De Rossi e ter dito para o treinador enfiar o bloco de notas onde o sol não brilha. Só valoriza quando é para queimar, então que se foda sozinho.