Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 19:10
o futuro de RV no Benfica joga-se nos próximos 2 jogos do campeonato
Se não ganha ao Setúbal já nem vai ao Antro
Se ganhar ainda ganha bilhete para ir lá. Se depois lá perder acabou e é meter outro.
Já perdemos os milhões da passagem aos oitavos.
Não podemos perder o comboio da Champions do próximo ano. Por mais que digam isso não está de modo algum perdido.

Eu ouvi alguém dizer que nem levando 15-0 no Ladrão temos mudança de treinador esta época.

Dr.Lecter

Culpa tem quem diz que nenhum resultado te tira deste projecto.

Incompetência. Qualquer Qarabag, qualquer Maribor faz melhor figura em grupos muito mais difíceis.

adepto645

Tou farto desta merda.

Vai gozar com o caralho. Tu e quem te pôs no lugar que ocupas.

És Benfiquista?  Então mostra e põe-te nas putas.

quinjeajero

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...

E era, este ser uma desgraça não invalida que o outro também fosse fraco. Falhou vários apuramentos de forma patética.

fjorge

Tínhamos de ganhar por dois golos, tivemos uma oportunidade durante os 90 minutos, mais uma exibição completamente ridicula, uma equipa sem ligação, sem agressividade, sem nada. Um autêntico zero, bem à imagem do nosso treinador.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Kamal em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Antimatter em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Spiritvs em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Dude.. tu és patético.. vão aziar e acabar com as bocas? Mas isto é a primeira classe da escolinha ou que?
Fodasse. Que interessa o que eles dizem ou nao se fomos humilhados estamos fora das competições europeias e não jogamos um crl?
Somos motivo de chacota. Para com a tua conversa da treta.

Nem respondas que daqui a pouco saca-te um amarelo.
E reportar esse gajo. Anda users mais velhos que certos mods a serem banidos para pessoas como o bleach continuarem ca. Report nele.

Sabem la voces que idade tem o Bleach e ha quanto tempo ca anda.

Discutam a merda que se vê e não users.

O que tem isso? que tenha cuidado com a conta que deixa aberta.
A pessoa que fez aquele comentário não é Benfiquista de certeza absoluta.

diogo32

o gajo não aparece? está a googlar frases tipo "ninguém morre por cair ao mar"?

daniel.gomes

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem

mikedoom

Sr. Rui Vitória 2 - 12! Não mascarem esta treta!!!

J_PN

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...

O que raio uma coisa tem a ver com a outra?

Pelo Benfica ter falhado este ano afinal o JJ já é bom? Que raio de lógica...

Factos: 1/2 para JJ, 2/3 para RV.

redfox1904

Trezeguet

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Tínhamos de ganhar por dois golos, tivemos uma oportunidade durante os 90 minutos, mais uma exibição completamente ridicula, uma equipa sem ligação, sem agressividade, sem nada. Um autêntico zero, bem à imagem do nosso treinador.
vai dormir

The_King

Nem aparece. Espero que seja sinal que vem dizer que não tem condições para continuar.

RedEagleNN

Os adeptos que se manifestem, este gajo não pode continuar a ser treinador do Benfica, o Vieira não manda no Benfica! Marcar uma posição já no próximo jogo, e melhor que isso, na chegada da equipa a Lisboa! Vamos, quero o Benfica de volta,  caralho!

Napster03

Incompetente, copião e acima de tudo...um sem vergonha.

Estamos entregues a uma fraude.