Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Mão de Vata em 23 de Novembro de 2017, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.

Eu já tenho o meu lencinho preparado para o jogo com o Setúbal.

A VieiraTV que não filme, que omita... eu vou mostrá-lo ganhemos ou percamos.

Prepara-te para ouvir umas bocas de certa e determinada franja de adeptos, mas que sa foda.

Baron_Davis

a naturalidade com que aceita a Maior humilhação histórica do clube na champs é inaceitável

Rua imediatamente

Pontix

Deveria ser mais auto-critico. 'Pormenores'? Na LC já são 5 pormenores seguidos, com 12 pormenores sofrido e 1 miserável pormenor marcado, sendo que a nível pontual não ha pormenores a referir. Só um pormaior, a vergonha e humilhação que é esta campanha europeia.

IloveSLB2014

Citação de: Eusébio10 em 23 de Novembro de 2017, 01:38
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2017, 01:36
https://blogvisaodemercado.pt/2017/11/ja-se-pode-falar-em-despedimento/

Quem me dera

Os comentários a esse texto dão vontade de chorar.
é para a malta ver que o RV tem muitos defensores e que o SB é um minoria no mundo benfiquista...

Reed

Quem me dera

O SB deve ser dos únicos espaços de opinião onde a maioria o quer ver pelas costas. O resto está bem acomodado. Eu vejo isso pelo meu circulo de amigos e conhecidos, sou o único que defende a sua saída.

zizou

Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?

kadelao

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2017, 01:39

Quem me dera

é para a malta ver que o RV tem muitos defensores e que o SB é um minoria no mundo benfiquista...
Como é possível defender o RV? Ta bem que LFV tem culpa por nao ter investido nada e vendido titulares, mas nao justifica o facto de se jogar zero, nao vejo um remate a baliza, jj era criticado pela vertigem, rolo compressor, e o RV? Futebol de adormecer

chicoslb2

Este gajo já passou dos limites, isto já não é incompetência, é puro gozo.
"Há vida além da Europa??" Mas o que é esta merda?

Isto não o Guimarães, é o Benfica exige-se ganhar seja onde for.
Tem que se por no crl, mas para ontem. ::bater::

Maka

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:35
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2017, 00:32
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:26
Não acredito de todo na teoria de "fazer a cama". Acho que existe uma saturação que nem é muito consciente.

Não é muito diferente de um casal que vive uma relação sem rasgo de paixão e cujo contacto se resume ao beijo de bom dia e a outro de boa noite antes de se deitarem e que por respeito pelo passado e por acomodação se deixam estar, nem dão o passo da separação nem fazem nada para mudar.

Esta mudança para o 433 foi a ida ao cinema do Rui Vitória, deu para o casal se distrair mas assim que chegaram a casa perceberam que nenhuma ida ao cinema reacende aquilo que já morreu.

Não reacende aquilo já morreu.

Pelo contrário, não reacende aquilo que nunca chegou a nascer. A paixão sempre foi nula desde o dia 1.

O melhor que se conseguiu fazer foi amor by proxy. O corpo presente mas a alma ausente. E a pensar no outro amor. No verdadeiro.
;D não comeces.

Mas falando disso, até porque nem cheguei a comentar na altura. Achei no mínimo, muito estranho, a repentina onda de elogios a JJ pelas mais diversas figuras ligadas ao Benfica.

"Estranho."

Hihihihi.
´
Tu és uma peça do crl, oh Gotts   :rir:

AG

Citação de: pedrocostic em 23 de Novembro de 2017, 01:08
Nem tudo foi mau.

Passamos a ver este suplicio de futebol apenas uma vez por semana.

Vai te embora!
Tenho Redpass mas vou deixar de ir, tou-me a cagar.
Isro é miserável de mais.
Estás situação arrastar-se penosamente é um insulto aos sócios, não posso pactuar com esta merda de futebol e de treinador. E podem também enfiar os apitos dourados, os Zé Marinhos e os Bernardos desta vida pelo rabo acima...

Maka

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2017, 00:29
Eu até chamava "os bois pelos nomes" mas tenho medo que saia amarelo. :rir:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é 23."

Revelation 13:15-18

TJSF

Será que vamos conseguir acabar sem pontos? O Basel consegue vir cá ganhar?

VSantos

Vá pessoal já passou, vejam um episódio da lenda Bob Ross e relaxem.

https://www.youtube.com/watch?v=mEU0stNfkxI

PS: O que importa é ir a sorrir para os treinos.