Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2017, 01:20
amigos so ha um nome possivel Miguel cardoso, ideia de jogo, rotinas com pedreiros e grande qualidade, deixem de daniel martins e judas, e por ai fora, o daniel é bombo na frente e fe no maritimo é como o rv, o judas ja passou, precisamos de sangue novo

Também gosto do Nuno Manta Santos.

J Pinto

Citação de: JPE em 23 de Novembro de 2017, 01:27
Citação de: Pauleiro em 23 de Novembro de 2017, 01:14
Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Um gajo ta todo fodido da cabeça, mas percebe que o BENFICA bateu mesmo no fundo quando lê aqui que querem o Luisão para treinador
Ainda consegui rir com isto. Seria o treinador jogador...fds..quanto acho que não se podia bater mais no fundo...

Pensem bem, caso uma greve realmente aconteça o Luisão até podia vir a ser o 1° jogador-treinador-árbitro.

Mais um record á vista para o Luisão, até nisto estariamos 10 anos á frente.

Prefiro Jardel. Não sei é se acompanharia os lances. Nem de mexe e está sempre não colocado...

Alento

Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:47
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:41
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2017, 00:33
Nao me canso até ver o Daniel a treinador do SLB  ::bater::

Seria um desastre.

A única solução é emendar as coisas com o Jesus e continuar a obra que deixou inacabada. Tudo o resto é uma perda de tempo nesta altura.

Qual jesus qual que gotts  ::bater::

You can't fight fate.

O tempo de Jesus passou, é uma história acabada. Foi bonita durante muito tempo, horrível noutras alturas, mas foi o homem certo no lugar certo na altura certa, mas a sua saída foi uma boa medida.

Não é tempo de Jesus nem de Vitória, é tempo de partir para outra dimensão. Para começar é tempo de reorganização da gestão do futebol profissional, é tempo de contratar menos jogadores mas de maior valia, é tempo de segurar jogadores durante mais tempo (já nos foi prometido, vamos ver) e é tempo de ir à procura de um treinador à medida do clube.
para isso era necessário mudar de direção.  Ainda não é tempo...infelizmente.

Ou então não, e  mesmo com outra direção continuávamos a ter tudo isto porque simplesmente estamos falidos.

kadelao

Chega... ganhou porque por mais que nos custe a maquina ainda tava oleada pelo jj, mas aos poucos foi emperrando, a cada dia, a cada jogo foi piorando, e agora ta no seu auge do vitoria... quanto mais mete as mãos pior jogamos

Maka

Citação de: Mão de Vata em 23 de Novembro de 2017, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.

Eu já tenho o meu lencinho preparado para o jogo com o Setúbal.

A VieiraTV que não filme, que omita... eu vou mostrá-lo ganhemos ou percamos.

Prepara-te para ouvir umas bocas de certa e determinada franja de adeptos, mas que sa foda.

Baron_Davis

a naturalidade com que aceita a Maior humilhação histórica do clube na champs é inaceitável

Rua imediatamente

Pontix

Deveria ser mais auto-critico. 'Pormenores'? Na LC já são 5 pormenores seguidos, com 12 pormenores sofrido e 1 miserável pormenor marcado, sendo que a nível pontual não ha pormenores a referir. Só um pormaior, a vergonha e humilhação que é esta campanha europeia.

IloveSLB2014

Citação de: Eusébio10 em 23 de Novembro de 2017, 01:38
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2017, 01:36
https://blogvisaodemercado.pt/2017/11/ja-se-pode-falar-em-despedimento/

Quem me dera

Os comentários a esse texto dão vontade de chorar.
é para a malta ver que o RV tem muitos defensores e que o SB é um minoria no mundo benfiquista...

Reed

Quem me dera

O SB deve ser dos únicos espaços de opinião onde a maioria o quer ver pelas costas. O resto está bem acomodado. Eu vejo isso pelo meu circulo de amigos e conhecidos, sou o único que defende a sua saída.

zizou

Fodasse, que provas dadas tem o Nuno Manta e o Miguel Cardoso para os quererem no Benfica?

kadelao

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2017, 01:39

Quem me dera

é para a malta ver que o RV tem muitos defensores e que o SB é um minoria no mundo benfiquista...
Como é possível defender o RV? Ta bem que LFV tem culpa por nao ter investido nada e vendido titulares, mas nao justifica o facto de se jogar zero, nao vejo um remate a baliza, jj era criticado pela vertigem, rolo compressor, e o RV? Futebol de adormecer

chicoslb2

Este gajo já passou dos limites, isto já não é incompetência, é puro gozo.
"Há vida além da Europa??" Mas o que é esta merda?

Isto não o Guimarães, é o Benfica exige-se ganhar seja onde for.
Tem que se por no crl, mas para ontem. ::bater::