Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

O verdadeiro amor Gotts chama-se

Nao me canso até ver o Daniel a treinador do SLB  ::bater::

kid bengala

Não acredito que os jogadores andem a fazer a cama ao treinador.

O núcleo duro é basicamente o mesmo da primeira época, e nessa época facilmente podiam ter feito a cama ao treinador, e não o fizeram, pelo contrário.

O que se passa é que tudo se sustenta em resultados. Quando estes desaparecem, o resto desaparece. E quando o líder não tem nada para oferecer que convença o grupo, seja a nível de discurso, seja a nível técnico, de trabalho, é sinal que a coisa vai acabar mal e até o treinador sair, nada vai mudar.

Roger Federer

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2017, 00:33

foda-se
Outro Rui Vitoria
minha nossa senhora , fuginde

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2017, 00:32
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: Kravgnar em 23 de Novembro de 2017, 00:26
Não acredito de todo na teoria de "fazer a cama". Acho que existe uma saturação que nem é muito consciente.

Não é muito diferente de um casal que vive uma relação sem rasgo de paixão e cujo contacto se resume ao beijo de bom dia e a outro de boa noite antes de se deitarem e que por respeito pelo passado e por acomodação se deixam estar, nem dão o passo da separação nem fazem nada para mudar.

Esta mudança para o 433 foi a ida ao cinema do Rui Vitória, deu para o casal se distrair mas assim que chegaram a casa perceberam que nenhuma ida ao cinema reacende aquilo que já morreu.

Não reacende aquilo já morreu.

Pelo contrário, não reacende aquilo que nunca chegou a nascer. A paixão sempre foi nula desde o dia 1.

O melhor que se conseguiu fazer foi amor by proxy. O corpo presente mas a alma ausente. E a pensar no outro amor. No verdadeiro.
;D não comeces.

Mas falando disso, até porque nem cheguei a comentar na altura. Achei no mínimo, muito estranho, a repentina onda de elogios a JJ pelas mais diversas figuras ligadas ao Benfica.

"Estranho."

Hihihihi.

peter_slb

Esta participação na Champions até para um sporting seria uma vergonha histórica. Um treinador do Benfica não pode sobreviver a isto.

iKatz

Citação de: Roger Federer em 23 de Novembro de 2017, 00:35

foda-se
Outro Rui Vitoria
minha nossa senhora , fuginde
Quem dera ao Rui ter metade da qualidade do Daniel

daniel.gomes

É um treinador do mesmo perfil. Retranqueiro, é preciso mais é preciso melhor.

andoaleme

Citação de: aquaris em 23 de Novembro de 2017, 00:28
Citação de: Mendes N em 23 de Novembro de 2017, 00:25
o luisao já devia de ter saido do Benfica faz 2 anos .

Luisão a treinador, não tem experiência mas penso que poderá dar um grande treinador!
Entre RV e ver o que dá Luisão até ao fim da época... prefiro Luisão!
É pá não, menos, muito menos, um gajo que toda uma vida foi central e aos 30 anos ainda precisa que o treinador lhe corrija a posição...e desde a chegada de RV ao clube, observa-se que nem isso, o básico, nem a experiência coloca em campo, pelo menos o sentido posicional, num gajo que sempre foi pesadão e lento de movimentos e execução.

Só por esse pormenor, creio que não tem tarimba para treinador, quando nem para líder tem, porque lá mandar fá-lo bem, mas isso não é um líder, ele nunca foi, nem será, muito poucos o são.

Eusébio10

Pior que perder um jogo, pior do que perder 5 (seguidos!!) só mesmo a sensação que nada vai mudar.

MiguelPalma92

O Benfica jamais ira pagar o salario de JJ. São aguas passadas. O Benfica tem de seguir em frente e precisa de sangue novo, treinador jovem, ambicioso e com qualidade. Todos sabemos quem é este treinador e não lhe falta vontade.

red.bull

Citação de: aquaris em 23 de Novembro de 2017, 00:28

Luisão a treinador, não tem experiência mas penso que poderá dar um grande treinador!
Entre RV e ver o que dá Luisão até ao fim da época... prefiro Luisão!
isto só pode ser troll
eu quero é o Luisao e oRui Vitoria bem longe do Benfica.

Cloughie

Eu quero ver bom futebol não autocarros.

Novavida13

Ainda falam em renovar contrato,juntamente com Jardel. Hoje li a notícia que Sálvio é o senhor que se segue, não sei hei-de rir ou chorar. Não há ninguém no Benfica,com noção de alguma coisa?

Eusébio10

Citação de: kid bengala em 23 de Novembro de 2017, 00:34
Não acredito que os jogadores andem a fazer a cama ao treinador.

O núcleo duro é basicamente o mesmo da primeira época, e nessa época facilmente podiam ter feito a cama ao treinador, e não o fizeram, pelo contrário.

O que se passa é que tudo se sustenta em resultados. Quando estes desaparecem, o resto desaparece. E quando o líder não tem nada para oferecer que convença o grupo, seja a nível de discurso, seja a nível técnico, de trabalho, é sinal que a coisa vai acabar mal e até o treinador sair, nada vai mudar.

O jogador com mais anos de Benfica tem o lugar garantido no 11 com este treinador não vai deixar que lhe "façam a cama", ele não pode arriscar a chegada de outro treinador antes de renovar contrato se não nunca mais calça.

Godescalco

Seria um desastre.

A única solução é emendar as coisas com o Jesus e continuar a obra que deixou inacabada. Tudo o resto é uma perda de tempo nesta altura.