Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cão

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:21
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:16
Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:14
Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:09
mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas
Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Qual é o teu filme preferido do Al Pacino?

Creio que o teu nick é só para nos confundir.
Sou genuinamente Benfiquista alias sou à mais tempo socio do Benfica do que BI. Fico doente qdo vejo alguem num foum supostamente benfiquista desejar a derrota do benfica frente ao porto. Ou entao ouvir elogios ao jj, esse ser merece ser apagado da historia do Benfica.

É normal, as pessoas costumam descobrir primeiro o seu clube do que a sua orientação sexual.

:2funny: :2funny: :2funny:

vermelhoftw

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: marcopicos em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
mas qual e a panca dos lagartos virem aqui infiltrados e gastarem o seu tempo por aqui, nao faz sentido, e obivo que esse gajo e lagarto, ve se logo o quanto visconde é pelo teor das respostas
Nao sou eu que venho para aqui dizer mal do meu treinador e jogadores deitar abaixo. Nao sou eu que venho para aqui elogiar jj, maxi, ou paulos sousa. Nao sou eu que venho para aqui desejar a derrota do Benfica. Se vcs que desejam isso e falam isso dizem se Benfiquistas entao é melhor irem ao psiquiatra com urgencia.

Sou genuinamente Benfiquista alias sou à mais tempo socio do Benfica do que BI. Fico doente qdo vejo alguem num foum supostamente benfiquista desejar a derrota do benfica frente ao porto. Ou entao ouvir elogios ao jj, esse ser merece ser apagado da historia do Benfica.

Man... só te perguntei qual o teu filme preferido do Al.

Bem, vou beber um Jack e venho já.
Nao sei que importancia isso tem num topico sobre Rui Vitoria.
Mas ok.
Scarface, A força do poder.

fdx es lagarto e uma seca descomunal, tava a espera de um advogado do diabo ou assim

Scarface86

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cloughie

Devir da legião Guachadas e dos gabinetes nos confins da Luz.
O discurso é o mesmo.

fandangocr

Fui um, dos poucos, que foi hoje ao estádio.

Tinha zero expectativas e consegui sair desiludido.

Não sei se ganhámos dois campeonatos com este senhor ou apesar dele, mas já não tem condições para continuar.

No conjunto geral a maior vergonha europeia do Benfica de sempre e não tem a humildade de pedir desculpa aos adeptos e de pôr o lugar à disposição, como benfiquista que diz ser.

Jogadores não isentos de culpa, não sentem a camisola certamente (que ingénuo, eu sei), ou não se veria tal apatia, apesar de dar para ver perfeitamente que andam perdidos em campo.

Para além da falta de um treinador que perceba e respire futebol, o mal do Benfica é estrutural. Enquanto a "estrutura" continuar a olhar para o Benfica como uma empresa para ser explorada à custa dos "clientes", vamos continuar a assistir a tristes recordes históricos como o de hoje, pois parece que do topo da cadeia, descendo até aos jogadores, todos se sentem indiferentes a este espectáculo. São os efeitos do mercenarismo no clube.

Já vivi épocas desportivas bonitas, mas hoje tive a infelicidade de presenciar outra vez um dos dias mais negros, a nível desportivo, da história do Benfica.

MoreThanRed

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.

Já foram assim tantos de vela? Não sei por nada.

De qualquer forma, até me estou a divertir, portanto não creio que haja perigo.  :drunk:

Scarface86

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:30

Mas ok.

fdx es lagarto e uma seca descomunal, tava a espera de um advogado do diabo ou assim
Esse do advogado do diabo é um pouco comercial. Vai ao imdb e verás quais os melhores.

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 03:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2017, 03:06
Pior treinador da História do Benfica.

Em conhecimentos básicos de futebol.
Em metodologias de treino.
Em carisma.

È um treinador incompetente e medíocre. E uma pessoa egoísta e covarde!

Ao menos ao chegar era um homem simples e humilde. Agora esta cheio de arrogância e completamente agarrado ao posto porque esta consciente das suas limitações.

vá, menos...
a 2ª parte do nosso Beira-Mar contra o União das Mamas já começou?
:D

Acho que se vai ficar por derrota na secretaria

vermelhoftw

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.

fdx ta imparavel, parece o Brian Deane nos anos 90

JeSuisÉder

Para quem não viu no cinema, o Dunkirk já dá para sacar com boa qualidade.

Foda-se, enganei-me no tópico.

marcopicos

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Dezembro de 2017, 03:33
Para quem não viu no cinema, o Dunkirk já dá para sacar com boa qualidade.

Foda-se, enganei-me no tópico.

Aqui podes sacar o Scarface, mas está um bocadito corrompido.

MoreThanRed

Pessoal, queria aqui penitenciar-me por ter pensado que o naifadas era o toleco. O toleco é um gajo de nível, capaz de trollar por mais de 2 mensagens seguidas sem cair no insulto de recreio da primária, escrito com um Português de mau aluno da 2a classe.

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa.

MoreThanRed

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2017, 03:30

Mas ok.

Até um "Perfume de mulher" era uma resposta mais "wow". Que fraqueza de trollanço.  :bah2:

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.

Mas também se agarrou à história do plantel.. perdeu os 2 melhores jogadores + outros 2 titulares é certo, mas um clube que gasta mais de 100M no último defeso não se pode agarrar a essa conversa do plantel estar mais fraco.

MoreThanRed

"A ofensa é a arma dos fracos"

10 minutos depois...

"Se eu sou merda, tu és a merda que sai do meu cú".

Isto não dá para inventar.