Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: Nramos em 14 de Dezembro de 2017, 00:14
Mete-me nojo a postura. Está sempre tudo bem. Ganhamos? Boa. Perdemos? Paciência.

O que é esta merda? Ele sabe onde está?

Isto é o Benfica. É para ganhar sempre, ficar fodido quando se empata e partir tudo quando se perde.

NOJO NOJO NOJO
Das duas uma.
Ou está completamente toldado pelo ego e os 2 campeonatos toldam lhe o discernimento todo.
Ou é pior. Está a dar a cara pelas figurinhas doutro.

Se eu soubesse que não valho a ponta de um corno, mas que tivessem a pagar-me principiscamente por algo que não sei fazer, também me agarrava ao lugar que nem uma lapa...
Isso, e claro não ter a ponta de vergonha na tromba...

Stanic

+1benfiquista

Citação de: Vermelho de Coração em 14 de Dezembro de 2017, 00:23
Palavras muito lúcidas do RV. É pensar já no campeonato e seguir em frente. É necessário novo voto de confiança do Presidente, quem sabe com uma renovação.

Que troll fraquito...

Sirgon

Lugar à disposição se faz favor!!!!

Cambraia

IMPUNIDADE!!!!!A INCOMPETÊNCIA NÃO TEM CONSEQUENCIAIS!!!!!!!   

Moran

Ainda não é hoje que pede a demissão. Que falta de vergonha na cara, foda-se!

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:21
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:19
O Benfica este ano é isto... Perde-se as competições europeias... Interessa é as competições internas. Perde-se a Taça... Interessa é o campeonato. Esta mais que na cara que é uma questão de tempo até ficarmos arredados de tudo. Uma vergonha. Desde treinador a presidente, o planeamento desta época foi das coisas mais vergonhosas que vi no Benfica.
O pior é que é tudo previsível menos para quem nos dirige.
Toda a gente a ver o carro sem travões e eles nem tentam abrandar.

Qual abrandar... Estão a espera que a estrada não tenha curvas. E quem diz que vamos ganhar o campeonato ou que temos possibilidades disso igual. Eu não sou pessimista e sempre defendi o Rui Vitória, mas este ano é por demais evidente. Entra pelos olhos dentro o que irá acontecer.

hertz

A próxima competição a ir com o crl é a Taça da Liga. Nem a fase de grupos vamos passar.

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 14 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

O problema é que a equipa parecia estar a desbloquear mentalmente mas vê-se a perder por 2-1, com 45min para dar a volta, depois marca, depois o Luisão lesiona-se, depois leva o 3º golo e é eliminada.

Isto depois da vergonha que foi a CL...vão andar sobre brasas e qualquer erro vai ser o voltar a uma espiral negativa.

Se ganharmos o Penta, mais que treino, será fruto de um trabalho mental.

A equipa não responde simplesmente porque não tem qualidade para isso. Isto não é só uma questão mental. Falta o extra das equipas campeãs. Só Jonas não chega.

OclassicoNº10

Citação de: vermelhoftw em 14 de Dezembro de 2017, 00:21
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

Esse spaletti varreu o RV em dois jogos, com os pedreiros que tem joga dez vezes mais que nós
Mereceu varrer? Eis a questão!
É que o que eu vi, basta condicionar a primeira fase de transição ofensiva que a careca fica logo a brilhar.
Se me falassem do Paulo, agora vem com pseudo-Spalettis. Fodasse!

Dias13

Infelicidade

não vale a pena analisar

Naturalidade

Trabalhar

Chavões

novakdjokovic

Que me perdoem, mas eu odeio o Rui Vitória.
Creio ser esta a palavra que melhor descreve o meu sentimento.

Vou ficar por aqui...

marcopicos

O homem teria jeito para abrir comícios do PCP.

Experiência tem ele em usar sempre a mesma cassete.

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: Karel Alinho em 14 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

O problema é que a equipa parecia estar a desbloquear mentalmente mas vê-se a perder por 2-1, com 45min para dar a volta, depois marca, depois o Luisão lesiona-se, depois leva o 3º golo e é eliminada.

Isto depois da vergonha que foi a CL...vão andar sobre brasas e qualquer erro vai ser o voltar a uma espiral negativa.

Se ganharmos o Penta, mais que treino, será fruto de um trabalho mental.
O Benfica - sapos será o jogo chave para dar o click para o bem ou para o mau

O Joelhos vai encravar tanto aqui o prof que nem vai ser bom de ver.

Slbttotosalvio

Só diz merda... "dose de infelicidade" puta que pariu. Rua Rua Rua seu incompetente