Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martinoo

Para o presidente este é o treinador do Benfica e vai continuar a ser é o treinador que melhor compreende o "projeto"  ::bater::

magoslb

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Esse gajo que vá mas é pro sítio acima do tomates. Quer é textos para visibilidade e vídeozinhos chorões para passarem nos ecrãs antes do jogos. Fdr pá...

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2017, 05:42
Impressionante como este incompetente vai fugindo dos "pingos da chuva", tenho de dar a mão à palmatória, apesar de ser um desastre de treinador, é um manipulador de mentes brutal, um autêntico vendedor de banha da cobra. Não verga, não cede um milímetro quanto à sua auto - estima, e defende o seu ideal arduamente, mesmo contra todas as evidências... É o tipico gaijo que inverte os factos consecutivamente só para defender a sua pele...
Em suma, é uma pessoa fria e sem escrúpulos, a imagem de Yes man e carneiro mau mé é só e apenas para manipular o parceiro....

É um manipulador, sempre o disse. Faz aquela cara de santinho e culpa tudo  o que há para culpar. Mete os jogadores no caixote do lixo  e tira quando lhe apetece ...

E aposto que um dia sai e vai dar entrevistas a deixar muitas questões no ar para ir vivendo disso a comentar ao lado do Postiga no Grande Área.

Motörhead

Mas ha ainda alguém que acredita em qualquer Penta quando esta equipa e treinador estao completamente de rastos?

magoslb

Citação de: cernache1 em 14 de Dezembro de 2017, 06:03
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 06:00
Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
https://twitter.com/Benficastuff/status/941105629711695874

Foi pena o cap. não ter levado com um chuva de tomates enquanto fazia adeus. Gozar com o caraças. Pelos vistos já estava bom, só não deu para fazer um esforço para ajudar a equipa qd ela mais precisava dele.

Esse gajo não merece ter tido o privilégio de vestir a camisola do Benfica.

Quase uma década e meia de birras, chantagens e de gozar com os adeptos, este é que o "patrão" que me ficará na cabeça, que eu não tenho memória curta. Que vá pro crl, sacrifício faço eu para pagar quotas e bilhetes. A dondoca com as costas quentes não podia aguentar uns minutinhos, mas depois saiu na boa e ainda a gozar o prato.

daviddgc

Avaria me o sistema quando se começa a justificar desaires com "bruxas" e o "azar".

zefo

Obrigado mister depois da dimensão europeia estamos a conseguir uma dimensão nacional.

Motörhead

As declarações do RV sao surreal. Completamente surreal.

hertz

Os 3 jornais a destacar a declaração absurda dele.
Ele devia era estar calado. Jogos atrás de jogos ganhos fruto da sorte e agora vem falar em bruxas? Não é bruxas ou azar, é mesmo falta de competência.
Até pode vencer todos os jogos até ao fim e sermos penta. Só tem é de se pôr no crl.

zefo

Citação de: Motörhead em 14 de Dezembro de 2017, 07:04
Queres que diga o quê? Tem o apoio do presidente (que por sua vez é apoiado por 80% dos socios), esta tranquilo se tens um problema aguenta a bilha.

zefo

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2017, 07:07
Os 3 jornais a destacar a declaração absurda dele.
Ele devia era estar calado. Jogos atrás de jogos ganhos fruto da sorte e agora vem falar em bruxas? Não é bruxas ou azar, é mesmo falta de competência.
Até pode vencer todos os jogos até ao fim e sermos penta. Só tem é de se pôr no crl.
No filme do Titanic a banda não continuou a tocar até ao fim?

Far(away)

Inacreditável a falta de responsabilização que existe hoje em dia no Benfica. A pior prestação europeia de sempre na liga dos campeões de uma equipa portuguesa seguida de uma eliminação na taça de Portugal às mãos do Rio Ave.

Num Benfica com sócios exigentes isto tinha consequências automáticas. A culpa não morre solteira no presidente e treinador. Os adeptos que estão numa dormência eterna também têm as culpas.

E no meio disto tudo o Benfica vai definhando. É só uma questão de tempo até o campeonato estar hipotecado.

Ontem nem vi o jogo. Tinha um feeling de que íamos de vela. Eu que tento sempre conciliar a vida familiar e o trabalho com os jogos do Benfica, pela primeira vez em muitos anos abdiquei de ver o jogo.

A falta de exigência dos adeptos, um treinador que anda perdido, um presidente que só se lembra do Benfica quando ganha ou transfere jogadores, deixa o clube tetra campeão à beira do colapso.

E assim andamos.

Motörhead

Citação de: zefo em 14 de Dezembro de 2017, 07:08
Citação de: Motörhead em 14 de Dezembro de 2017, 07:04
Queres que diga o quê? Tem o apoio do presidente (que por sua vez é apoiado por 80% dos socios), esta tranquilo se tens um problema aguenta a bilha.
Que nao diga nada e que fica calado. Mais vale assim do que gozar com as nossas caras deliberadamente.

O'Brien