Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Dado que não temos uma gestão do clube que se rege por parâmetros "normais" no futebol, mas sim por outros interesses que muitas vezes não coincidem com os do clube, por irónico que possa parecer, e dada a teimosia, cegueira e absolutismo de LFV,  o melhor que nos podia acontecer nos próximos tempos era continuar na senda dos maus resultados. Passo a explicar: caso nos mantenhamos vivos no campeonato, RV acabará esta época e começará a próxima.

Isso implica não uma, mas duas épocas perdidas.

Termos de chegar a esse ponto para LFV despedir RV é triste para a história do clube.

superman_forever

Citação de: flsb em 14 de Dezembro de 2017, 08:30
Arrisca-se a ser maltratado pelos adeptos .
Eu diria que ja anda mas ele é que ainda nao percebeu isso ou nao quer

limacosta

Somos dos piores adeptos do mundo.  Para que servem os DV ou os NN? Como é que até ainda não se encostou este ou o presidente a parede?
Somos uns vendidos só pode. Que clube sem vida, somos como uns cones na estrada.

Não vejo ninguém na TV a contestar, não há perguntas sobre que tipo de presidente E este que ninguém o mete contra a parede? Este Rui vitória na há uma CI em que é apertado.  Pergunto Pq?

Que país sem vida. Que clube sem ambição em que os adeptos são comidos constantemente e continuam com esperança , com as crenças e fé. Amigos a fé não é baseada em falta de evidências. A fé não é cega já dz a bíblia.
Tudo isto triste. Estou em Inglaterra a uns anos mas nunca sentime tão mal como este ano. E não são as derrotas. O pior é o estado dos adeptos, das claques. Isto é mau de mais.  Somos dos piores do mundo não haja dúvidas.

ROBINHO

Quando para te agarrares ao tacho deixas 4 jogadores mandarem em ti, sendo que desses 4 só 1 deveria ser titular indiscutível  está tudo dito sobre o carácter deste treinador, os 3 por muita merda que façam e joguem mal a torto e direito tem lugar garantido, os outros coitados que se fodam que ele ai é muito homem para os deixar de fora e passar a mensagem que é um grande lider..

Uma fraude a nível técnico táctico e em liderança..

benfistriker

Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 08:19
Mas pensavam que o Benfica ganhava sempre?
Isto faz parte da vida das equipas.
Com JJ ganhamos sempre?
Antes de JJ ganhavamos muito?
Importante é o projeto e nesse eu acredito sendo RV o melhor treinador para o executar
???????????????????

águiafilosófica

Como escreveu Camões: "o fraco rei faz fraca a forte gente".

Pergunta: até quando ele e a direção vão estar a fingir que não se passa nada????

kezen

Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:31
o que e preciso para ser demitido? 

É preciso o Vieira ver a liderança ameaçada.

andoaleme

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:32
Com JJ ganhamos sempre?
Importante é o projeto e nesse eu acredito sendo RV o melhor treinador para o executar

Que anedota. Qualquer pessoa com dois neurónios sabe que não se pode ganhar sempre, mas a questão com o Rui Vitória já começa a ser "pode-se ganhar?". E jogar melhor do que qualquer adversário que enfrentamos, desde a maior equipa de pedreiros a equipas de nível, dá para fazer algumas vezes?

É surreal que ainda alguém defenda o Rui Vitória como treinador do Benfica. Absolutamente surreal. Matam o Benfica aos poucos e acham que são os maiores benfiquistas da área.
o User Almada deverá ser adepto do Sport Lisboa e Vieira, fundado em 2003, onde o projecto "quem saca mais do clube" é aplaudido enquanto tal; no clube dele é normal em Dezembro estar em 3º lugar e fazer zero pontos na UCL e comer 14 golos marcando apenas 1, tendo uma merda de um gajo sem carácter e com pinta de taberneiro que, se intitula treinador.

Keiroxes

Agradece às bruxas ainda aí estares, nunca um incompetente deste calibre, teve tanto tempo à frente do Benfica

Ruuuuua caralho, nao ha um unico jogador que se aproveite

L@udrup

O facto de pactuar com a dupla Vi€ira/M€nd€s é que lhe garante o tacho ainda.

VirtualKing

Cambraia

Citação de: kezen em 14 de Dezembro de 2017, 08:39
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:31
o que e preciso para ser demitido? 

É preciso o Vieira ver a liderança ameaçada.
Também quero um emprego assim, onde posso fazer merda atrás de merda! Quero o Vieira como patrão!

Spiritvs

Mais um dia a treinar o Benfica!
Mais logo:
- Boa tarde senhor Rui, hoje a sair mais rápido temos Dobrada, Roj...

- Para mim - esfrega as mãos uma na outra - pode ser uma dobradinha!

- E para beber?

- O verde tinto da casa sff.

Ah que bom é ser treinador do Benfica

Guilherme20

Com JJ ganhamos sempre?

Que lógica genial, parabéns!

dvck

Mentalizem-se de uma coisa: mesmo que o Vitória perca todas as competições (que é o cenário mais provável neste momento) vai continuar a ser o treinador. 2 grandes razões:
- os 2 campeonatos seguidos dão-lhe crédito suficiente para uma má época;
- é o treinador perfeito para o LFV porque come e cala tudo o que lhe é imposto superiormente;