Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenfiquistaRSA

Se for verdade e nao levarem multas, e a gozar na cara de todos

raymanzarek

Ouvi agora a sua conferência..  Rui..  Falar bem é uma virtude, agora falar bem,muito, e não conseguir dizer nada concreto,isso já é outra coisa.

Se as palestras aos jogadores forem assim, metade adormece a meio..

brandoamanz

Processo naquele pasquim de merda, era para ontem.

BenfiquistaRSA

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 11:49
Ouvi agora a sua conferência..  Rui..  Falar bem é uma virtude, agora falar bem,muito, e não conseguir dizer nada concreto,isso já é outra coisa.

Ora e isso mesmo..

O LFV faz a mesma coisa

HS10

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Onde está a estrutura a defender o treinador e o balneário...? o que se está a passar é vergonhoso

Que estrutura amigo? Já no tempo do judas era sempre ele a dar a cara em tudo... Aqui estão à espera que este faça o mesmo... Infelizmente não parece ser homem de fibra... Esperemos que cresça rapidamente nesse capítulo. E que rapidamente tenha mão na equipa, porque até agora não se viu nada nesse sentido! Ele refere que só vai às guerras que ele quer, mas há guerras, como estas últimas em que não se pode esconder à espera de passar entre as gotas da chuva. Que raio de liderança está a mostrar à equipa? Depois queixem-se que a equipa não deixa suor e sangue em campo... Se nem o treinador mete o peito às balas, como querem que os jogadores o façam? Essa atitude tem de vir de cima, treinador e direção, para também se alastrar aos jogadores.

Acham que a agressividade com que as osgas jogaram foi só porque sim? Ou porque foram espicaçados pelo judas?

Macintosh

Eu acho piada é ver que muitas das pressões/boatos estão a partir de utilizadores aqui do fórum, o que deixa muito a desejar o seu benfiquismo. Chega a roçar o cúmulo da estupidez.

Resumindo, o JJ era contactado por ex-jogadores que pelo sim pelo não, falavam do tempo e a conversa entretanto descaiu para os métodos de trabalho do RV, eles queixaram-se e Jesus de seu nome, confessou-os. O pós-jogo com o Sporting, a "tal" atitude extremista do Jonas deveu-se apenas para desviar atenções de uma cabala já montada para destruir o Benfica por dentro.

Tudo isto porque não concordam com os métodos de trabalho do RV.

Digno de Hollywood.

Ricardo Maia

Vamos Rui ,vamos Benfica,hoje é dia de Vitória,o estádio e todos os adeptos estão contigo!Hoje começa uma nova história,a do tricampeonato! :flagglorioso:

SorcereR

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 11:49

Não podem, há que respeitar. Temos que ter respeito pelo orador.

Rui12ld

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Agosto de 2015, 11:13
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: Rui12ld em 16 de Agosto de 2015, 09:37
Quando aqui escrevi que havia jogadores a queixarem-se abertamente dos métodos de treino do RV, caíu o carmo e a trindade. Levei o meu primeiro amarelo a pedido.  :bah2:

A realidade é esta, e é assim que vamos iniciar um epóca muito exigente.

E como soubeste?

Foi-me dito por uma fonte segura.

Isto devia dar ban automático.

Sob que argumento? Não revelar a fonte!? Mas algúem revela a sua fonte num fórum público?

hertz

Aqueles gajos que trabalham no CM, que são tudo menos jornalistas, não têm mesmo vergonha nenhuma na cara.

Rui12ld

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 12:06
Eu acho piada é ver que muitas das pressões/boatos estão a partir de utilizadores aqui do fórum, o que deixa muito a desejar o seu benfiquismo. Chega a roçar o cúmulo da estupidez.

Resumindo, o JJ era contactado por ex-jogadores que pelo sim pelo não, falavam do tempo e a conversa entretanto descaiu para os métodos de trabalho do RV, eles queixaram-se e Jesus de seu nome, confessou-os. O pós-jogo com o Sporting, a "tal" atitude extremista do Jonas deveu-se apenas para desviar atenções de uma cabala já montada para destruir o Benfica por dentro.

Tudo isto porque não concordam com os métodos de trabalho do RV.

Digno de Hollywood.

Ser ou não ser digno de um argumento de um filme, não implica necessariamente que não seja verdade (ou que exista alguma verdade). E discutir isso não é sinal de mais ou menos benfiquismo. Ou quando o pessoal está nas roulotes e na bancada discute o que!?

raymanzarek

Só te peço uma vitória inequívoca no dia do meu aniversário Rui.

Só isso.  Não é pedir muito. Até porque não estou a caminhar para novo :)

-Miccoli

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2015, 12:28
Só te peço uma vitória inequívoca no dia do meu aniversário Rui.

Só isso.  Não é pedir muito. Até porque não estou a caminhar para novo :)
Parabéns.  :slb2:

raymanzarek

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 15 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: MoreThanRed em 15 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: AnotherDoom em 15 de Agosto de 2015, 20:22
Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a malhar diariamente, a dizer que é o maior flop da história do Benfica e o campeonato ainda nem começou.

Quase que dá a sensação que são jesuitas mortinhos por ter razão e que resolveram mudar de identidade.

Esse argumento dá para os dois lados. Queres ver como?

"Curiosa esta avalanche de iniciados que aparecem no tópico do Treinador do Benfica a dizer diariamente que temos que apoiar e que ainda o campeonato nem começou, para que é que o querem mandar já embora.

Quase que dá a sensação que são vieiristas mortinhos por ter razão e ajudar a minimizar danos."

:smokin:

tudo certo.

Excepto o facto de não ser vieirista.

Mas o que é um Vieirista, o que é ser Vieirista??????

Yes Man, tipo Pedro Guerra, por exemplo.